Jump to content

3.ª jornada


karkov
 Share

Recommended Posts

2 hours ago, HERiTAGE said:

Cá a mim cheira-me que o jogo vai ser mais renhido do que muitos pensam. Dos dois lados...

Claro que vai, é algo raro estes jogos serem desequilibrados. 
E normalmente quando os resultados são pesados é mais porque uma das equipas é muito mais eficiente que a outra, nem sempre é um reflexo real da qualidade de jogo.
O Benfica este ano goleou o Sporting, e sim jogou melhor mas normalmente não iria ficar 5-0, até porque o Sporting esteve perto de marcar quando estava 0-0 mas depois várias circunstância deram origem a esse resultado desnivelado. 

Penso que o Benfica está mais consistente mas estes jogos são especiais, os jogadores do Porto vai deixar tudo em campo para evitar atrasarem-se no campeonato.
Também vou lá espero que o Benfica ganhe e seja bom jogo.

Link to comment
Share on other sites

Não estou à espera de um jogo fácil entre o Benfica e o Porto. 

Acho que se o Benfica se deixar de merdas e jogar para ganhar, vai conseguir não só a vitória como ganhar distância que pode ser fundamental, lá mais para a frente. 

Contudo o Porto se se esforçar, pode surpreender. 

Portanto, acho que vamos ter um bom clássico. 

Link to comment
Share on other sites

O Benfica nunca vai jogar à vontade pq o FCP não vai deixar.
Vai haver muita disputa a quente, muita garra e emoção e nesses jogos fica pouco espaço para as equipas que no papel "estão a jogar melhor", efetivamente jogarem melhor.

O jogo com o Sporting foi uma aberração pq o Sporting realmente não jogou mesmo um tremoço.
Eu estava a jantar fora, com um olho no jogo, o Benfica ganhava 1-0 e mesmo sem estar a prestar grande atenção, percebi logo que o Sporting não estava a jogar nada. Saio com 1-0, chego a casa e estava 4-0... Este jogo vai ser completamente diferente.

Mas de resto é para ganhar, claro!

Link to comment
Share on other sites

Pois o Sporting não jogou assim tão mal, o Benfica é que foi muito eficaz. Aliás o Benfica tem o mérito de ter um método para criar lances de ataque, quando jogam com menos velocidade é mais complicado criar os desequilíbrios mas quando aceleram criam quase sempre situações de golo. O grande mérito do Lage é ter metido a equipa a saber atacar, não é à espera da sorte, começa sempre a construir a partir da defesa.

Link to comment
Share on other sites

Esta vai ser uma jornada em que o Sporting volta a não ganhar fora, aliás esta época prevejo que não ganhem mais do que meia dúzia de jogos fora. 

Quanto ao clássico que seja benéfico para a minha fantasy, de resto caguei. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.