Jump to content
blerg

Máquina Fotográfica Digital

Recommended Posts

Hello!

Estou à procura de uma máquina fotográfica digital, quero gastar ± 250€ pode exceder um bocadinho, mas não muito.

As q tenho em vista são:

- Casio Exilim EX-Z30 » aqui ou aqui

- Sony Cybershot DSC-P93 » aqui ou aqui

- Nikon Coolpix 4200 » aqui ou aqui

Agora sobre preços, na pixmania:

- Casio Exilim EX-Z30

- Sony Cybershot DSC-P93

- Nikon Coolpix 4200 (carregador e bateria incluídos)

Só a título de curiosidade, na Amazon a Nikon e a Sony estão mais caras e a Casio está mais barata :shut:

- Casio Exilim EX-Z30 ($249.00)

- Sony Cybershot DSCP93 ($269.94)

- Nikon Coolpix 4200 ($309.94)

Deixem as vossas opiniões sff.

B)

Hum... apareceu-me a oportunidade de comprar uma Sony V1 por 300€.

(caixa original, manuais, tudo - o dono é como eu... guarda a tralha toda- tb inclui mala de transporte -boa - e cartão Memory Stick Pro Lexar MagicGate de 256MB)

A máquina não é nova, é quase... está em excelente estado.

Motivo de venda do antigo dono: evolução para uma Nikon D70 e a V1 estava encostada.

Que acham? Tirando a autonomia da bateria (estou a pensar em adquirir uma 2a) tudo o resto parece-me bastante bom.

Opiniões?

Steves-Digicams Review

estas máquinas, nas lojas, custam entre 50€ e 100€ a mais :unsure:

eu já escolhi, vou comprar a Sony Cybershot DSC-P93!

nunca comprei nada via net, alguém sabe dizer-me quanto é, ±, os portes de envio (pela pixmania)?

TIA B)

eu axo k fizeste uma má escolha... sony sucks... toda a gente compra sonys pk regra geral "é uma boa marca", mas não é bem o caso nas makinas digitais... eu já tive varias makinas na mão e se fosse comprar agora n ia para sony, sony era so mm p100 ou a p-150 pk são mesmom pekenitas e levezinhas, mas de resto, e nem têm as funções k keria k teivesse, ms isso ja são outros assuntos.

com esse preço axo k ficas melhor servido com a nikon k sugerites ou a CANON PowerShot A85, 240€ na pixmania. canon é das makians com melhor qualidade de imagen, podes ver comparações entre makinas canon e sony no dpreview.com pa tirares as tuas conclusões.

eu axo k fizeste uma má escolha... sony sucks... toda a gente compra sonys pk regra geral "é uma boa marca", mas não é bem o caso nas makinas digitais... eu já tive varias makinas na mão e se fosse comprar agora n ia para sony, sony era so mm p100 ou a p-150 pk são mesmom pekenitas e levezinhas, mas de resto, e nem têm as funções k keria k teivesse, ms isso ja são outros assuntos.

com esse preço axo k ficas melhor servido com a nikon k sugerites ou a CANON PowerShot A85, 240€ na pixmania. canon é das makians com melhor qualidade de imagen, podes ver comparações entre makinas canon e sony no dpreview.com pa tirares as tuas conclusões.

Hell Yeah !!!

tive uma CANON PowerShot A75 e é mto boa!! penso que a diferença é que a 85 tem mais 2x zoom ou algo do genero e tem 14 maneiras de tirares fotos (menus ...) A75 tem 13

se tivesse para comprar agora seria uma canon ou nikon .

Edited by slang

:blink: :what: :'( :crying:

xiça penico, estão a baralhar-me por completo... assim nunca mais compro nada!!!!

thinking!! thinking!! ... :unsure:

Eu fui para a sony e ainda nao me arrependi.

off-topic:

Alguem sabe onde se compram mais pilhas de níquel-liquido, iguais às que veem com a maquina da marca sony?

^_^

:blink: :what: :'( :crying:

xiça penico, estão a baralhar-me por completo... assim nunca mais compro nada!!!!

thinking!! thinking!! ... :unsure:

por acaso até discordo recentemente adquiri uma dessa é tou bastante satisfeito com ela recomendo :clap:

ps. só para te baralhar mais um pouco :P

eu antes de comprar o k kser k seja relativamente a tecnologia tento sempre ler o maximo k puder e ver varias comparações entre makinas. não faço intenções de comprar para ja mas ja tive a ver varias cenas, e em termos de qualidade de imagem, canon é superior a sony e pronto. e apesar de n ter visto/lido tanto sobre a nikon como a canon o k vi é k me pareecu tb k tinha melhor qualidade k a sony... ms vais ao site www.dpreview.com e ves lá... eles tem varias comparações e fotos tiradas com ambas as mákinas, é so veres. agora n têm comparações de todas as mákinas, so de algumas...

ms eu falei nesse modelo pk foi dentro do preço k falaste, eu qd comprar faço intenções k seja canon ou nikon, e se for canon vai ser powershot S e não A... mas estas fogem mt mais ao preço k tu pediste.