Jump to content

Como Gravar Um Dvd Original ?


SLaY
 Share

Recommended Posts

Hey. Eu tenho um problema, tenho um dvd da Mafalda Veiga ao Vivo, mas n consigo gravar akilo, pq o DVD tem 5.8 gigas e está protegido por copyright.

É possivel gravar o DVD em 2 dvds de uma camada ou é mm necessário usar um d dupla camada ?

Como gravo o DVD se está protegido pelo copyright ?

Tks

Link to comment
Share on other sites

1º utiliza o programa DVD Decrypter para ripar o conteúdo do DVD original para o HDD do PC já sem as protecções

2º utiliza o programa Pinnacle Instant Copy para comprimir os 5.8GB ==>4.5GB para poderes gravar num DVD+-R

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Bem como a minha questão tem algo a ver com este assunto... Passo a citar

Eu sakei o DVD-R do Resident Evil 2, a pensar que tinha legendas em PT, não sei onde vi isso !

Agora eu keria pedir a vossa ajuda, se conhecem algum método de eu lhe colocar as legendas em Português, sem ser pelo método do cdrw.co.pt !

Fikem Bem []

Link to comment
Share on other sites

Bem como a minha questão tem algo a ver com este assunto... Passo a citar

Eu sakei o DVD-R do Resident Evil 2, a pensar que tinha legendas em PT, não sei onde vi isso !

Agora eu keria pedir a vossa ajuda, se conhecem algum método de eu lhe colocar as legendas em Português, sem ser pelo método do cdrw.co.pt  !

Fikem Bem []

usa o diko ou melhor ainda o avixdvd que da para mexer nas fontes e no tamanho das legendas

www.avixdvd.pt.vu

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.