Jump to content

Algumas Ilações A Retirar


cell
 Share

Recommended Posts

o problema foi o ppl k sabia das news n ter sabido tar calado.

bem klkr das maneiras tava-me bem a cagar se as news tivessem ido ao ar. Preocupava-me mais se como consequência dissso o forum acaba-se ;)

Exactamente. O forum não pode acabar!!! :crying: :crying: :crying:

Estou-me a cagar para as news pq o ke se precisa arranja-se sempre doutro lado!

Agora o que seria de nós sem o ar de tristeza do Prim3r ao fim de semana :lol: , sem as picardias entre o continente e a Madeira (no rules :D ) sem os comentários positivos e quase sempre acertados do jr_cardoso, sem os avatar do Pure_Water :) ~ :) ~ :) ~ ... and soie on and soie on.

Por tudo isto, digo deixemo-nos de m**das e vamos viver em comunidade. Se nem aqui nos conseguimos dar bem que fará no mundo real.

Para sempre haverá leechers em todos os lados. Agora o que não admito são mal educados e mal agradeçidos com os posters que arranjam as coisas, como vi recentemente na thread do MGS 3.

Aprendam que kem posta aqui mts xs tem mais do que fazer.

Mas tb não posso deixar de avisar a alguns poster (sem acusar ng directamente) que haverá sempre alguém com a pila maior que vcs!!!! Por isso deixem-se de "eh eh tenho que postar mais do que o gajo X".

Abraços para todos e :fnf: 4ver. :-.. :clap:

OFFTOPIC:

Já agora não mesmo ng que me possa responder a isto? :D

Thread

Edited by PunK_BoY
Link to comment
Share on other sites

OFF TOPIC: Como moderador deixas bastante a desejar, tanto pela falta de tento na lingua, como pela falta de bom senso.

Em relação ao teu português prefiro pensar que o fazes de propósito. ^_^

meu ganda anormal 2 , qual é o teu problema, só o moderador da seccao fnfotos, achas alguma coisa mal ai?! é???? se achas manda la as tuas postas de pescada e eu mais os utilizadores daquele espaco vamos merditar sobre as tuas ideias, se nao tens nada para dizer de jeito calta-te e continua enfiado no teu saco....... :blerk:

em relacao ao topico, ao que se passa nas news sou um user como outro qualquer mas simplesmente tou farto de tanta arrogancia, e ver um espaco destruido por meninos que

quem pensam que sao muito bons...... e têm a pila a crescer......

Link to comment
Share on other sites

sejam seelectivos... e tentem postar novidades...

Exactamente, e acrescentaria kualidade, o problema é k há pessoal k saca tudo e mais alguma coisa k apareça á frente, ou não fazem outra coisa na vida senao ver filmes e afins, ou entao vai tudo pra prateleira, e digam-se kal é o objectivo disso?? Concordo k posssam discordar cmg mas é assim k penso, embora tb nao saiba a vida pessoal de cada um.

Edited by demolisher
Link to comment
Share on other sites

Boas,

bons tempos em que os newsgroups, a nivel de post de binarios, resumia-se unicamente a um so grupo (o telepac.binarios) e tudo era postado sempre actualizado....

existem muitas maneiras de criar alternativas para os news... o problema nao sao dos que gostam de ser altruistas pk querem partilhar tudo, o problema é e sera sempre dos enormes XUPISTAS que existem e, esses sim, estao-se bem a cagar para quem posta e o que posta, eles querem somente é ABSORVER.

sem mais

Tretabyte

Cham-se a isso Vampirismo :diespam:

Link to comment
Share on other sites

e de uma team a qual em pertenco desdo o principio, a 2f2n é a unica team de "homems" que existe , a mais bem organizada

uma das poucas que faz posts decentes e espacados...., todo o protagonismo que tem é devido a esse facto de ser bem organizada e nao pelos posts em si como pensao as teams (dos meninos)

Já agora qual o teu critério para julgar a TUA team de "homens" e as outras de "meninos"?

Define "posts decentes"

É exactamente por esse tipo de atitude e de arrogância que há atritos entre as teams e não pelo número de posts necessariamente.

Não tou a criticar a 2f2n pq até acho que fazem um bom trabalho e eu inclusive já fiz parte da mesma... mas daí a alguns membros acharem que são mais "homens" por pertencer à 2f2n do que os membros das outras teams....

puhlease.... :funny:

Cumps,

Reje

Link to comment
Share on other sites

OFF TOPIC: Como moderador deixas bastante a desejar, tanto pela falta de tento na lingua, como pela falta de bom senso.

Em relação ao teu português prefiro pensar que o fazes de propósito. ^_^

meu ganda anormal 2 , qual é o teu problema, só o moderador da seccao fnfotos, achas alguma coisa mal ai?! é???? se achas manda la as tuas postas de pescada e eu mais os utilizadores daquele espaco vamos merditar sobre as tuas ideias, se nao tens nada para dizer de jeito calta-te e continua enfiado no teu saco....... :blerk:

em relacao ao topico, ao que se passa nas news sou um user como outro qualquer mas simplesmente tou farto de tanta arrogancia, e ver um espaco destruido por meninos que

quem pensam que sao muito bons...... e têm a pila a crescer......

Nao me interessa minimamente de onde és moderador, interessa que o és, e como disse e repito deixas muito a desejar ;)

Dizes que as outras teams têm meninos mas já paraste para pensar que os argumentos que estás a usar se aplicam a ti como uma luva.

Parvo já se percebeu que és mostra lá se consegues ser mais que isso :- "

Fico por aqui. ^_^

Edited by r0b
Link to comment
Share on other sites

rob falas falas falas e nao dises nada, es parvo como tudo, gostas de misturar o cu com as calcas, ok olha tira-as e inclina-te........

rejector

le isto

http://www.fastnewsforum.org/index.php?showtopic=7310&hl=

post n6

mais uma vez digo nao sou contra s teams, em especifico mas sim contra a quantidade de post atualmente nas news... tou a ir contra as teams porque sao elas que os fazem....

deixem-se de merd@s e vamos usar aquele espaco civicamente......

cumpz

Link to comment
Share on other sites

Já se discutiu o que se tinha de discutir, incluindo discussões absolutamente desnecessárias.

Mentalizem-se que pot muito que stressem, berrem ou arrranquem os cabelos, as news são um serviço prestado pela Telepac a todos os seus clientes, pelo que todos temos o mesmo direito a usá-las.

Se algumas pessoas as usam de uma forma menos própria ninguém pode fazer nada.

Vá descontraim-se saiam um pouco de casa, façam compras de Natal e esperemos que a Telepac adopte o lema de "Ano Novo, Vida Nova" :)

cell acho que já se falou do que querias. Se achares que queres a thread aberta manda-me uma PM que logo se vê, ok?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.