Jump to content

Caixa De Uma Imagem.. Contornos.. Whatever..


_[RM]_
 Share

Recommended Posts

Boas

Eu de ficheiros de imagem nao percebo muito, mas a minha duvida é a seguinte, Vou tentar mostrar com desenhos para se perceber.. :P

Eu tenho uma imagem..

....................

|........oo........|

|.......oo.........|

.....................

E quero colar apenas a parte das bolinhas noutra foto.. como posso fazer isto?

Se colar a imagem toda, esta vai ficar totatalmente sobreposta sobre a anterior.. basicamente o que eu quero é que a imagem fique sem caixa total.. e seja apenas aquele bocadinho os limites..

Nao sei se é possivel, nem que seja porque a imagem vai deixar de ser XXX por XXX.. penso eu de que..

Se nao perceberam o que eu quero dizer, posso-me explicar melhor..

Desde já, obrigado pelas respostas..

^_^

Edited by _[RM]_
Link to comment
Share on other sites

hum..... photoshop...crop?

selecionas o ke keres da imagem...e copias para a outra imagem

Eu tinha aqui esse programa, ainda nao me tinha arriscado a usa-lo porque pensei que fosse muito complexo.. :shut:

Se usar o "crop" não sao definidos apenas quadadros? Eu queria uma imagem com forma indefinida.. entendes?

Edited by _[RM]_
Link to comment
Share on other sites

Eu tinha aqui esse programa, ainda nao me tinha arriscado a usa-lo porque pensei que fosse muito complexo..  :shut:

Se usar o "crop" não sao definidos apenas quadadros? Eu queria uma imagem com forma indefinida.. entendes?

So espero que saibas que todas as imagens têm forma rectângular (ou quadrangular, dependendo das medidas), o mais que podes ter é uma imagem com fundo transparente (s/fundo) e mesmo ajustada às bolas e pra fazer isso até podes usar o Magic Wand no Photoshop que te ajuda a fazer seleções de zonas com o mesmo padrão de cor ;)
Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelas respostas, agora vou a caminho da escola. Logo vou tentar. Depois digo qualquer coisa..

A ideia era mais ou menos a que o malukitojr disse, nao sabia era que dava para por fundo transparente.. Porque como eu suspeitava as imagens teem de continuar rectangulares..

Cumps ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.