Jump to content

2.ª jornada


karkov
 Share

Recommended Posts

1 minute ago, alfa20 said:

Lê o quote que pus! 😂

Le ânsia...

 

Fdx eu as vezes até fico estúpido

Tu metes um duma notícia eu meto o Facebook directo que confirma aquilo que disse, e vens dizer que era desmentido lol

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Perks said:

Claro que cada um interpreta à sua maneira, a lei 11 não mudou e ainda recordo o discussão que foi por causa do lance do Moreirense o ano passado, aquele que até disseram que a bola não tinha entrado

Afinal esse era, mas este não é...

Sabes onde podes meter essas interpretações à medida, não sabes?

 

Just now, Perks said:

Não foste tu que até dizias que a bola não tinha entrado no golo anulado ao Moreirense? 

Cu != Calças

Mas pronto! Foste buscar qq coisa obscura de há não sei quanto tempo... Como tal, fico contente por perceber que já achas que não tens assim tanta razão.
É o único tipo de discussão de futebol que se pode ter contigo. Quando não tens razão desvias para outra coisa.

@alfa20
Foge enquanto é tempo. Ele quando vê que não tem argumento, começa a ir buscar coisas para trás. Daqui a nada estás a falar do calabote ou assim.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, Perks said:

Fdx eu as vezes até fico estúpido

Tu metes um duma notícia eu meto o Facebook directo que confirma aquilo que disse, e vens dizer que era desmentido lol

deves ter saltado uns posts meus...

Just now, Perks said:

Claro que deu

Queres ir buscar a tua interpretação da lei em Maio para comparar com a actual?

Mas estamos a discutir a minha interpretação ou a do Duarte Gomes? 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, alfa20 said:

deves ter saltado uns posts meus...

Mas estamos a discutir a minha interpretação ou a do Duarte Gomes? 

Looooooollll

Então quer dizer que concordas comigo e é fora de jogo?

Ou vais mudar a tua interpretação face há uns meses?

Link to comment
Share on other sites

Surreal... Coloquei o vídeo (supostamente repost) do Duarte Gomes a dizer que não é fdj e já estamos a discutir o que supostamente disse num jogo do moreirense? Pá, foca-te no Duarte Gomes. Se achas que é fdj é a tua opinião e interpretação das leis. Pronto. 👍

Edited by alfa20
Link to comment
Share on other sites

Isso foi o que disse desde início, para mim é, como é para o resto dos árbitros no jogo ou o madeirense do Record

 

 

Vocês é que metem o vídeo e a seguir vêm com bocas de cambalhotas, não fui eu. 

No final as cambalhotas acabam por ser outras, e se calhar nem são tuas neste caso

Mas que há, há 

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Perks said:

Isso foi o que disse desde início, para mim é, como é para o resto dos árbitros no jogo ou o madeirense do Record

As opiniões d'o Jogo são muito fracas neste caso. Dos 3 que opinam, só um deu 1 justificação - coluna do meio - que encaixa na lei, a tal que é discutível, as outras 2 valem zero.

image.png.ca5d535e2ff32d5ad94cc9c03170fc46.png

Edited by Just.Me
Link to comment
Share on other sites

O Duarte Gomes não diz que não é fdj. Diz que para ele não é fdj. É logo depois de falar da comissão de arbitragem e que para eles, é. Para referência.

É a opinião dele e a sua interpretação das leis. Há para todos, pelos vistos.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

"disputar" é só quando está a distância de tocar na bola ou quando está a fazer-se à bola? Para mim é óbvio. Vê-se aí na argumentação do árbtro bastante fraca. E porque é que ele não pôs vídeos semelhantes em que o fora de jogo tivesse sido assinalado? E parece-me óbvio que a fifa não vai contrariar uma decisão dada no momento. Para mim devia haver muitos mais foras de jogo, e se o jogador correr para a frente a partir de fora jogo e acaba por beneficiar da posição devia ser assinalado tenha recebido a bola indirectamente depois 2 ou 3 passes ou passados 5 segundos.

Link to comment
Share on other sites

Criam-se discussões sobre merdas que enfim.

E até vamos supor que o Duarte Gomes tem razão. A lei é só estúpida então.

A bola é cortada daquela forma por um jogador do Belenenses porque um jogador que tira partido duma posição irregular se faz ao lance. Concordamos todos com isto?

Se o defesa falhasse aquele corte, a bola fosse para o jogador do Benfica que parte de posição irregular e este marcasse golo, o golo deveria ser anulado. Também concordamos com isto?

Podemos também concordar que se o jogador do Benfica não estivesse nas costas do defesa do Belenenses, este teria recebido a bola e jogado com mais calma? Obviamente aqui entra a interpretação de cada um, mas acho óbvio que o defesa, sabendo que tem um adversário nas costas, vai tentar cortar de primeira, o mais rapidamente possível e foi isso que permitiu que a jogada continuasse.

A bola, depois de cortada daquela forma, sobre pressão, sobra para um jogador do Benfica que segue a jogada que acaba por dar golo. Como é que a ação do jogador do Benfica que dá início a toda a jogada, não tem influência na forma como o lance acaba? 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se o defesa não cortasse a bola, era fora de jogo, certo?
Ou seja, nunca era golo... Tão simples.

O resto são opiniões. Uns acham que era fora-de-jogo, outros não. Irrelevante, para o caso.

Espero que não usem isto para a futura conversa de "contra tudo e contra todos". ;)

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Mini0n said:

Espero que não usem isto para a futura conversa de "contra tudo e contra todos". ;)

Esperas? O que é que achas que estão a fazer à 2ª jornada num jogo que até ganharam por 2 - 0, numa altura em que já estão a 3 pontos do Porto e vão ficar a 6? 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, dastinger said:

Criam-se discussões sobre merdas que enfim.

E até vamos supor que o Duarte Gomes tem razão. A lei é só estúpida então.

A bola é cortada daquela forma por um jogador do Belenenses porque um jogador que tira partido duma posição irregular se faz ao lance. Concordamos todos com isto?

Se o defesa falhasse aquele corte, a bola fosse para o jogador do Benfica que parte de posição irregular e este marcasse golo, o golo deveria ser anulado. Também concordamos com isto?

Podemos também concordar que se o jogador do Benfica não estivesse nas costas do defesa do Belenenses, este teria recebido a bola e jogado com mais calma? Obviamente aqui entra a interpretação de cada um, mas acho óbvio que o defesa, sabendo que tem um adversário nas costas, vai tentar cortar de primeira, o mais rapidamente possível e foi isso que permitiu que a jogada continuasse.

A bola, depois de cortada daquela forma, sobre pressão, sobra para um jogador do Benfica que segue a jogada que acaba por dar golo. Como é que a ação do jogador do Benfica que dá início a toda a jogada, não tem influência na forma como o lance acaba? 

O D. Gomes frisou bem o seguinte:

O jogador estar em posição de fdj não é ilegal. Ele pode perfeitamente estar ali... O que é ilegal é o Seferovic nessa posição tentar deliberadamente jogar a bola. Não é correr atrás do lance, é meter-se à frente do defesa, tentar tocar na bola, disputar posição com o defesa e finalmente usar distrações para influênciar a acção do defesa, que é o que as leis dizem.

Ora se o defesa corta a bola mal porque está alguém atrás dele em fdj, é culpa do defesa, não do Seferovic. Não acho nada estúpido.
De frisar que neste lance, a considerar que o Seferovic não interfere, a bola vai do defesa para outro jogador do Benfica e só já no fim é que ele intervém novamente no lance para tabelar com o Chiquinho e depois marcar. É diferente de vir a bola bombeada, o defesa dar uma rosca e a bola ir-lhe parar aos pés.

E não vás mais longe. Nos exemplos da FIFA tens o caso extremo que é um defesa a meter a bola na baliza porque se atrapalhou todo a seguir o defesa e a tentar cortar a bola e o golo deve ser validado segundo a FIFA.

4 minutes ago, dastinger said:

Esperas? O que é que achas que estão a fazer à 2ª jornada num jogo que até ganharam por 2 - 0, numa altura em que já estão a 3 pontos do Porto e vão ficar a 6? 

Não, não estamos a fazer isso... ;)

VocÊs sabem muito. Primeiro vêm logo rematar claríssimos que é para ver se cola. Depois quando a malta responde é choros... lol fdx

Link to comment
Share on other sites

Fds oh Heri, deixa-te dessas merdas por um segundo. Estou-me a cagar para isso honestamente, mas vocês não estão simplesmente a responder até porque a conversa estava morta até o incendiário de serviço vir largar a laracha.

Aquilo, para mim, é fdj claríssimo. A ação do defesa só é assim por causa da presença do Seferovic. Isso, para mim, é mais do que suficiente para ser considerado fdj. O problema não é do defesa porque a sua ação foi influenciada pela presença do Seferovic que está ali depois de partir de posição irregular. A bola foi naquela trajetória, aliás, para o Seferovic a receber. E se isto não é suficiente para, pelas leis, ser considerado fdj então volto a dizer:

20 minutes ago, dastinger said:

A lei é só estúpida então.

 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, dastinger said:

Fds oh Heri, deixa-te dessas merdas por um segundo. Estou-me a cagar para isso honestamente, mas vocês não estão simplesmente a responder até porque a conversa estava morta até o incendiário de serviço vir largar a laracha.

Aquilo, para mim, é fdj claríssimo. A ação do defesa só é assim por causa da presença do Seferovic. Isso, para mim, é mais do que suficiente para ser considerado fdj. O problema não é do defesa porque a sua ação foi influenciada pela presença do Seferovic que está ali depois de partir de posição irregular. A bola foi naquela trajetória, aliás, para o Seferovic a receber. E se isto não é suficiente para, pelas leis, ser considerado fdj então volto a dizer:

 

Epá já te dei o exemplo do gajo que cortou a bola para dentro da baliza porque estava a seguir o lance de um avançado em fora de jogo e que nesse caso a FIFA diz para validar.
Não me vou dar ao trabalho de insistir mais nesta discussão. É fora de jogo? Pronto, tá bem!

Link to comment
Share on other sites

41 minutes ago, dastinger said:

Criam-se discussões sobre merdas que enfim.

E até vamos supor que o Duarte Gomes tem razão. A lei é só estúpida então.

A bola é cortada daquela forma por um jogador do Belenenses porque um jogador que tira partido duma posição irregular se faz ao lance. Concordamos todos com isto?

Se o defesa falhasse aquele corte, a bola fosse para o jogador do Benfica que parte de posição irregular e este marcasse golo, o golo deveria ser anulado. Também concordamos com isto?

Podemos também concordar que se o jogador do Benfica não estivesse nas costas do defesa do Belenenses, este teria recebido a bola e jogado com mais calma? Obviamente aqui entra a interpretação de cada um, mas acho óbvio que o defesa, sabendo que tem um adversário nas costas, vai tentar cortar de primeira, o mais rapidamente possível e foi isso que permitiu que a jogada continuasse.

A bola, depois de cortada daquela forma, sobre pressão, sobra para um jogador do Benfica que segue a jogada que acaba por dar golo. Como é que a ação do jogador do Benfica que dá início a toda a jogada, não tem influência na forma como o lance acaba? 

Isto para não falar que o redes já saiu da pequena área para intercetar a bola.

Mas não, não tem interferência. O redes faria isso, mesmo que o Sefe não estivesse lá. lel

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.