nelmat69 0 Report post Posted December 15, 2004 Não estou aqui para ser Advogado do DIABO,mas, será que faz bem ás news Postar DVD'S????? }) Lembro-me perfeitamente quando á alguns meses o meu GRANDE AMIGO Carvas postou 1 filme em dvd. Toda a gente, (tanto nos headers como nos foruns) o CHINGOU. Agora vejo, não filmes(dos quais sou SUPER FERRENHO),mas sim jogos(que estou a aprender a gostar!!)a serem postados em formato DVD.(e não são assim tão poucos como isso!!) Não quero de modo algum desencadear a descordia ......mas sim fazer passar a seguinte mensagem: Será que o problema que estamaos a atravessar é devido á saturassão do servidor??? Ou será que afinal o servidor sempre sopurtou post's de grande ''calibre'' e a Telepac só está a fazer ''experiencias'' com os DOWNSTEAMS dos clientes???? Deixo este topic para todo o ppl do forum reflectir e deixar a sua opinião. Aproveito para desejar a todos um FELIZ NATAL E PRÓSPERO 2005! Share this post Link to post Share on other sites
karkov 1,016 Report post Posted December 15, 2004 Já existem, k me recorde, pelo mnos 2 tópikos sobre este assunto.... Share this post Link to post Share on other sites
gosma25 1,499 Report post Posted December 15, 2004 Como o karkov referiu, e bem, já existem tópicos sobre esse assunto. Um conselho: Usa o botão "Search" ;) :lock: Share this post Link to post Share on other sites