Jump to content

Supertaça Europeia


karkov
 Share

Recommended Posts

22 minutes ago, Group said:

Por esta altura porque é que ainda continua a haver jogos sem VAR, ainda por cima num troféu? É que aquele penalty é extremamente duvidoso. 

O jogo teve var se não me engano. Ou então aquele golo anulado ao Chelsea na primeira parte foi muito estranho.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
1 minute ago, karkov said:

Hoje às 20 temos a Supertaça europeia,

Bayern de Munique vs Sevilha

Espero que o Lotopegui e os seus Lotopegos sejam esmagados

nao sejas assim. devemos muito ao Lopetegui. e ao NES :P

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, karkov said:

Eu não posso com o Sevilha lol

Aquela final em que fomos altamente gamados...

custou mais o jogo com o chelsea que esse. tb o merecemos ganhar, mas aquele golo no fim. para alem disso foi uma derrota desportiva. a final com o sevilha nao a posso levar a sério. foi descarado, com o arbitro ao lado a ver. há erros, erros. essa final, aqueles penalties, foi com intencionalidade que nao foram mandados repetir. Porque.... Espanha. clube espanhol . 

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Lembro-me de ver um video de um programa espanhol em que analisaram os lances polemicos desse jogo e os homens estavam estupefactos, chegando mesmo a falar em escândalo...e que se fosse ao contrário o que não seria na imprensa espanhola 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, karkov said:

Lembro-me de ver um video de um programa espanhol em que analisaram os lances polemicos desse jogo e os homens estavam estupefactos, chegando mesmo a falar em escândalo...e que se fosse ao contrário o que não seria na imprensa espanhola 

tu nas repetiçoes notas o arbitro a olhar. é dos poucos jogos de futebol que vi e que posso afirmar sem duvidas que foram error propositados. há um dos penalties que ele quase que vais a meio do caminho lol. é um jogo / final que nao gosto de falar sequer. 

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Perks said:

na época do Lopetegui deves muito mais à APAF e olha que eu não gostava do homem nem um bocadinho

My nam is apaf. Jonas dos Santos Apaf.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Perks said:

Bem me parecia que eras dos esquecidos 

Vê lá se não foste um dos que comprou o cachecol a dizer colinho.

sãoo primeiro clube que conheço que até fez um cachecol a comemorar terem sido carregados

sim,nao houve merito nem quem jogou melhor nos tempos "em baixo" do Porto.

Link to comment
Share on other sites

tb o fergusson disse que comprvas os teus titulos e ninguem  leva isso a serio.

benfica foi Tetra, com merito e ganho dentro do campo. isto para mim é inegavel e nao está aberto a discussao. e talvez nao o fosse se o NES nao tem ido à LUZ jogar po empate e por o casillas a fazer tempo. mas isso sao detalhes desportivos ... nada valem.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Vasco G said:

lol tetra com vouchers, mails, malas e toupeiras, assim também eu. 

nao estou a ver onde e que essas alegadas mençoes têm a ver com; repito; um tetra ganho em campo, sendo a melhor equipa.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

  • karkov changed the title to Supertaça Europeia

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.