Jump to content
Sign in to follow this  
vidas

Maxtheather.175 Big Screen Tv For Dvd's, Xbox ,ps2

Recommended Posts

ppl o que acham disto TANGA ou nen por isso .... pela miseria quantia de 15 eurus mais portes..

acho que nao é de perder muito..

espero por uma opinao vossa pra ver se compro isto..ou alguem k ja tenha aderido. tive a ver eles manda pra o fim do mundo...

é uma especie de lente que fax aumentar a imagem.. :blink:

os screenshots que eles tem tao bestiais..

nao sei nao..

fico a espera de comentarios..

fikem..

http://www.maxtheater.com/

humm.. e' capaz de ser verdade...

Fiquei muito cativado.. vou esperar mais alguns comentários.. e depois talvez pense em encomendar.. nao fica muito caro .. cerca de 35€ ja com portes ..

Edited by bLinD-RaVeR

Click Here to Order Your MaxTheater 175" Big Screen TV

Order by midnight December 14, 2004 & we will guarantee the low price of $16.95.

então se calhar é melhor decidirem-se depressa... :P

Parece simples mas tem o seu quê de complicado...

Tb já há uns meses que andava com esta cena na cabeça mas acabei por deixar para um dia em que tenha tempo...

O conceito é relativamente simples.

A grosso modo:

Tal como um projector de slides (por exemplo), temos uma "caixa-escura" em que de um lado existe uma fonte de luz e uma imagem - neste caso um ecrân de uma TV. Do outro, temos uma lente de ampliação. A imagem emitida pela tela irá ser projectada bastante ampliada.

O problema é ajustar correctamente o posicionamento da lente, ângulo, TIPO de lente, a distância entre a lente e a tela, etc...

Por isso, tempo, paciência, jeito para trabalhos manuais :) e a sorte de conseguir arranjar a(s) lente(s) adequada(s) são factores essenciais.

Se alguém se dedicar e conseguir, avisem se resulta :)

Desde já, Boa Sorte e Bom Trabalho!

Basicamente eles mandam uma lente e um manual pra fazermos a TV ou PC ser projectada? uau... tb n custa arriscar pelo preço ke é...

Mas a ideia esta ali em cima.... vejam os links....

comprem uma lente Fresnel q custa 7 Euros, depois so precisam de uma caixa da cartao e um espelho!

Mas é claro k sempre podem dar um toque mais pessoal a cena!

eu hei-de experimentar! []s

OK Parece q ngm le os meus Post'S!!!

AKILO É UMA BURLA... AKILO SO TE VAO DAR UMA LENTE FRESNEL E UM MANUAL DE INSTRUCOES!!!!

Para isso comprem uma lente fresnel numa loja de ferramentas, a lente custa 7 euros, e depois vao aos sites ai em cima a ensinam a fazer essa cena!

[]s

humm.. e' capaz de ser verdade...

Fiquei muito cativado.. vou esperar mais alguns comentários.. e depois talvez pense em encomendar.. nao fica muito caro .. cerca de 35€ ja com portes ..

´~N acredito muito nisso... :plain:

:lol: 'tás foditz Malkavian, é melhor escreveres em letra tamanho 14, negrito e provavelmente em vermelho :-..

Boa ideia blerg...

BURLA!!!

Não comprem nem façam intencoes de comprar... eles mandam um manual e uma lente fresnel... e por 7 EUROS vcs podem comprar uma lente fresnel... o Manual esta ai em cima!!!

Sera q ouviram agora?

PS: e essa cena funciona c alta qualidade...

[]s