TweetyBird 1 Report post Posted December 14, 2004 Boas Ao que parece as nossas news já tiveram alta do médico e já podem trabalhar..... :-.. No entanto, sugeria a todos os posters que dessem oportunidade a quem ia a meio de um post antes da maleita das news, de poderem acabar os respectivos posts antes de se postar, qualquer coisa de novo. É apenas uma pequena sugestão a ter em conta ou não, fica ao critério de cada um. Cumprimentos TweetyBird :fnf: Share this post Link to post Share on other sites
Sengo 0 Report post Posted December 14, 2004 axo bem :y: Share this post Link to post Share on other sites
canhao 16 Report post Posted December 14, 2004 Eu acho bem... e agora faze-los "cumprir" é que é o diabo Share this post Link to post Share on other sites
Apu Nahasapeemapetilon 0 Report post Posted December 14, 2004 Não vai dar resultado nenhum, já estão a anunciar uma porrada de posts novos. Share this post Link to post Share on other sites
Revenge 5,026 Report post Posted December 14, 2004 Eu n acreditava mto na noticia k indicava k isto era o fim das news, e talvez n seja mm, ams uma coisa todos sabemos, com a quantidades de novos users cada vez as news vão andar pior, e quantos mais posts seguidos nas news mais users seguidos vão sacars esses mm posts, e mais vezes seguidas as news vão tar como tiveram nos ultimos dias. Share this post Link to post Share on other sites
Moranguito 2 Report post Posted December 14, 2004 Eu acho mal as news não terem berrado de vez... Daqui a um mês se tanto lá vão aparecer mais uma catrefada de tópicos a dizer que não consigo sacar, não dá para ligar... etc .. etc... É impossivel esta sugestão ser cumprida, porqeu se não forem uns a postar vão aparecer logo logo outros... Share this post Link to post Share on other sites
warblade 0 Report post Posted December 14, 2004 Eu n acreditava mto na noticia k indicava k isto era o fim das news, e talvez n seja mm, ams uma coisa todos sabemos, com a quantidades de novos users cada vez as news vão andar pior, e quantos mais posts seguidos nas news mais users seguidos vão sacars esses mm posts, e mais vezes seguidas as news vão tar como tiveram nos ultimos dias.←Nem mais!Deixem é prosseguir os outros posts que iam a meio sff, vamos lá a ter calma de uma vez por todas PF!juntos conseguimos, q frase mais bixa ~ Abraços :bye: Share this post Link to post Share on other sites
pkfloyd 0 Report post Posted December 14, 2004 postem postem postem, vomos a elas bora la teams......... todas ao mesmo tempo................ cada uma com o seu grupo, ups secalhar alguma vai ter de ficar de fora.............. sao tantas quantos mais posts melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Share this post Link to post Share on other sites
jr_cardoso 8,266 Report post Posted December 14, 2004 Eu acho mt bem q continuem a postar. Porquê? Simples, se não forem estes vão ser outros, e como cada vez mais aparece gente com excesso de testosterona e tempo livre a mais, logo, as coisas nunca vão mudar. Pode ser q um dia destes a Telepac se lembre e acabe com isto de vez, ou então, se divirta e faça com q os grupos tenham retenção de apenas alguns minutos ou horas pois aí é ver o pessoal todo agarrado por files em falta... Já agora, e para aqueles q têm criticado "certos" posters, sejam coerentes na vossa opinião, critiquem todos e não só alguns, tá? ;) Share this post Link to post Share on other sites
cRaZyzMaN 1,490 Report post Posted December 14, 2004 Força tudo a postar dvd's em força a ver se as news dão o berro de vez!!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
iNSPiRE 187 Report post Posted December 14, 2004 concordo 100% com a sugestão... se as teams parassem 1 bocado para pensar era 1 favor que nos faziam a todos :y: isso de anunciarem novos posts deve dar-vos 1 tesão fenomenal... Share this post Link to post Share on other sites
rfcap 0 Report post Posted December 15, 2004 concordo 100% com a sugestão...se as teams parassem 1 bocado para pensar era 1 favor que nos faziam a todos :y: isso de anunciarem novos posts deve dar-vos 1 tesão fenomenal...← :lol: O post do dia para mim. Não teria dito melhor. :go: Share this post Link to post Share on other sites
Fusyon 0 Report post Posted December 15, 2004 A ideia é óptima e é para o bem das News. Ideia com que estou completamente de acordo. Agora para surpresa de ninguém verifica-se que as Teams mal as News começaram a dar sinal de vida iniciaram logo o bombardeamento. Depois ainda se admiram que isto meia-volta vá tudo abaixo... As News já têm os dias contados mesmo sem os posts abusivos, não é necessário piorar ainda mais o que já está péssimo. Share this post Link to post Share on other sites