Jump to content

Sugestão


TweetyBird
 Share

Recommended Posts

Boas

Ao que parece as nossas news já tiveram alta do médico e já podem trabalhar..... :-..

No entanto, sugeria a todos os posters que dessem oportunidade a quem ia a meio de um post antes da maleita das news, de poderem acabar os respectivos posts antes de se postar, qualquer coisa de novo.

É apenas uma pequena sugestão a ter em conta ou não, fica ao critério de cada um.

Cumprimentos

TweetyBird

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Eu n acreditava mto na noticia k indicava k isto era o fim das news, e talvez n seja mm, ams uma coisa todos sabemos, com a quantidades de novos users cada vez as news vão andar pior, e quantos mais posts seguidos nas news mais users seguidos vão sacars esses mm posts, e mais vezes seguidas as news vão tar como tiveram nos ultimos dias.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho mal as news não terem berrado de vez...

Daqui a um mês se tanto lá vão aparecer mais uma catrefada de tópicos a dizer que não consigo sacar, não dá para ligar...

etc .. etc...

É impossivel esta sugestão ser cumprida, porqeu se não forem uns a postar vão aparecer logo logo outros...

Link to comment
Share on other sites

Eu n acreditava mto na noticia k indicava k isto era o fim das news, e talvez n seja mm, ams uma coisa todos sabemos, com a quantidades de novos users cada vez as news vão andar pior, e quantos mais posts seguidos nas news mais users seguidos vão sacars esses mm posts, e mais vezes seguidas as news vão tar como tiveram nos ultimos dias.

Nem mais!

Deixem é prosseguir os outros posts que iam a meio sff, vamos lá a ter calma de uma vez por todas PF!juntos conseguimos, q frase mais bixa :) ~

Abraços :bye:

Link to comment
Share on other sites

postem postem postem, vomos a elas bora la teams......... todas ao mesmo tempo................ cada uma com o seu grupo, ups secalhar alguma vai ter de ficar de fora.............. sao tantas :(

quantos mais posts melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :(

Link to comment
Share on other sites

Eu acho mt bem q continuem a postar. Porquê? Simples, se não forem estes vão ser outros, e como cada vez mais aparece gente com excesso de testosterona e tempo livre a mais, logo, as coisas nunca vão mudar.

Pode ser q um dia destes a Telepac se lembre e acabe com isto de vez, ou então, se divirta e faça com q os grupos tenham retenção de apenas alguns minutos ou horas pois aí é ver o pessoal todo agarrado por files em falta...

Já agora, e para aqueles q têm criticado "certos" posters, sejam coerentes na vossa opinião, critiquem todos e não só alguns, tá? ;)

B)

Link to comment
Share on other sites

concordo 100% com a sugestão...

se as teams parassem 1 bocado para pensar era 1 favor que nos faziam a todos :y:

isso de anunciarem novos posts deve dar-vos 1 tesão fenomenal...

:lol:

O post do dia para mim. Não teria dito melhor.

:go:

Link to comment
Share on other sites

A ideia é óptima e é para o bem das News. Ideia com que estou completamente de acordo.

Agora para surpresa de ninguém verifica-se que as Teams mal as News começaram a dar sinal de vida iniciaram logo o bombardeamento. Depois ainda se admiram que isto meia-volta vá tudo abaixo...

As News já têm os dias contados mesmo sem os posts abusivos, não é necessário piorar ainda mais o que já está péssimo. <_<

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.