Jump to content

Pedras Dos Adeptos Atemorizam Equipa


norules
 Share

Recommended Posts

Pedras dos adeptos atemorizam equipa

PSP TEVE DE INTERVIR PARA SERENAR TERROR NA CHEGADA AO ESTÁDIO DA LUZ

A chegada à Luz do autocarro que transportou a equipa do Benfica, após a goleada sofrida no Restelo, foi bastante tensa. Reinou o medo entre os ocupantes.

Mais de uma centena de adeptos em fúria fizeram uma espera na rotunda junto à entrada do Alto dos Moinhos para mostrar aos jogadores que não toleram exibições tão pobres. "Uma vergonha, vocês são uma vergonha!", foi o mote dos protestos com os adeptos a apedrejarem o veículo.

As forças policiais que, entretanto tinham chegado para manter a ordem, ficaram surpreendidas com a tenacidade dos adeptos, tendo um dos batedores da GNR caído, devido à relutância dos adeptos em saírem do asfalto (partiu mesmo o retrovisor da moto).

A situação agravou-se e, ao verem os presentes a bater com as mãos no autocarro, os agentes da PSP intervieram. "Nunca vi nada assim", confessou ao nosso jornal um dos ocupantes do autocarro, onde o medo os invadiu.

A polícia teve mesmo de recorrer a bastonadas para dispersar os adeptos que se mantinham no local, à espera que os jogadores saíssem nas respectivas viaturas. Apesar de haver relatos a dar conta de detenções e até de tiros para o ar, a PSP apresenta uma versão distinta do sucedido.

"Segundo as informações que o Gabinete de Relações Públicas tem, não houve necessidade de utilizar armas de fogo nem tenho conhecimento de qualquer detenção", afirmou Hipólito Cunha da PSP, o qual desdramatizou os acontecimentos.

"Não houve incidentes de maior e os agentes limitaram-se tão só a prevenir qualquer atitude menos correcta dos adeptos", referiu, acrescentando: "Houve apenas pequenas escaramuças que foram contidas de imediato pelos agentes da PSP".

Quanto a quem solicitou o dispositivo de segurança na Luz, Hipólito Cunha foi claro. "Tendo em conta o resultado no Restelo, e apercebendo-se de que os adeptos iam para a Luz com vontade de ter comportamentos menos correctos para com os jogadores do Benfica, a 3.ª Divisão da PSP montou um dispositivo junto ao local para prevenir qualquer tipo de incidente", frisou.

«Apedrejaram a instituição» sublinha Vieira

Luís Filipe Vieira mostrou-se revoltado com a atitude dos adeptos. "Não se podem fazer disparates como aquele que fizeram ontem [anteontem] de apedrejar o autocarro à chegada ao Estádio da Luz", afirmou o presidente do Benfica, acrescentando:

"Apedrejaram a instituição! Quem fez isso não deve ser benfiquista. A instituição, as pessoas que dirigem o clube e os jogadores não merecem esse tipo de comportamento".

"Day after" calmo

Ontem de manhã, os jogadores treinaram-se na Luz num ambiente bem mais tranquilo, já que nem um adepto acorreu ao local. Hoje, no Jamor (às 10 e 30), pode haver mais protestos.

ninguem postou esta noticia ?? então pq ??

quando houve aquele episódio os insultos na madeira dos SD, eram topicos e topicos sobre isso...

bem, parece "vocês" não são melhores que nós... :bye:

Link to comment
Share on other sites

Olha, olha, o norules a fazer quotes do seu jornal preferido... está já não é mentira certo? ;)

Eu até acredito q de facto assim tenha sido, não concordo que o façam, mas cada um é livre de agir como bem entender e sofrer as consequências dos seus actos.

B)

Link to comment
Share on other sites

hehehe....fixe norules!! ;) k bom... inda bem k tas feliz :D

tenta bater com os cornos na parede...

só para ver se melhora :kiss:

Editado:

Olha, olha, o norules a fazer quotes do seu jornal preferido... está já não é mentira certo? ;)

escolhi o teu preferido })

e está nos 3 jornais...

para não falar que o LFV falou sobre isso...

+ verdade que isto, só em directo :-..

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Já estão a partir para o insulto... não havia necessidade, afinal, é só mais uma noticia da triste realidade dos adeptos de futebol do nosso País.

B)

Concordo completamente!!! Mas lembro-me perfeitamente do alarido que foi quando os jogadores do Porto foram "ameaçados" pelos S.D.

Link to comment
Share on other sites

por muito que se goste das derrotas do slb na superliga (como eu), estas atitudes não devem deixar ninguem satisfeito. já há muito tempo que este tipo de "adeptos" deveriam ser impedido de frequentar acontecimentos desportivos. mas neste país este tipo de gente continua impune, e quem paga normalmente é o clube.

Link to comment
Share on other sites

Agradeçia que se mantivesem dentro da conversa pela kual foi gerado este topico (vulgo ON TOPIC) .

FastNewsForum > Fast News Forum > Off-Topic > Desporto > Pedras Dos Adeptos Atemorizam Equipa

Para discussoes pessoais usem o sistema de Mansagens Privadas (vulgo PM).

Obrigado.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.