Jump to content

Como Se Formata Um Pc?


deathsurf
 Share

Recommended Posts

desculpa la craft, mas qual é o objectivo de usar o PM para fazer uma simples formatação. Não tem logica. eu so uso o pm para trabalhar com partições.

Ainda ontem formatei o meu windows e reinstalei e o metodo com o cd do xp é o mais simples e não tem qq problema, é so meter o cd, next->next->next->quick format c:->install

Qual é o problema disto? qual é a vantagem q tens em trabalhar com o pm para formatar, arrancar com disquetes de dos e coisas desse estilo? para tua info o meu portatil (e os ultimos q tenho visto) nem trazem drive de disquetes.

Link to comment
Share on other sites

desculpa la craft, mas qual é o objectivo de usar o PM para fazer uma simples formatação. Não tem logica. eu so uso o pm para trabalhar com partições.

Ainda ontem formatei o meu windows e reinstalei e o metodo com o cd do xp é o mais simples e não tem qq problema, é so meter o cd, next->next->next->quick format c:->install

Qual é o problema disto? qual é a vantagem q tens em trabalhar com o pm para formatar, arrancar com disquetes de dos e coisas desse estilo?

para tua info o meu portatil (e os ultimos q tenho visto) nem trazem drive de disquetes.

Por favor lê a minha última resposta...

As perguntas que me dirigiste agora estão lá respondidas.

Para tua info, eu vendo uma média de 2/3 portáteis por dia. acredita que sei bem o que os portáteis trazem ou não... se quiseres trocar o que tens diz.

fikem bem,

-- EDIT --

Como já viste, deathsurf, o que não faltam são métodos para formatar o PC. Desde o mais simples até ao mais complexo. Mas todos fazem o mesmo.

Escolhe aquele que achares mais eficaz e em que te sentires mais à vontade.

Mais uma vez, e para terminar:

- Eu nunca disse que o método do CD do XP não cumpria a sua função. apenas "defendi" o PM quando este software foi indevidamente acusado de ser indeficaz e causador de problemas. quanto ao resto (menções a disquetes, DOS, etc), já expliquei as minhas razões e não vou perder mais tempo a repetir-me

Cada um usa o que quiser.

Edited by Craft
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.