Jump to content

Fim Dos Newsgroups


HARLEY-DAVIDSON
 Share

É FIM DOS NEWSGROUPS?  

142 members have voted

  1. 1.

    • é.
      54
    • nao é.
      88


Recommended Posts

Acho é que nao da ainda para postar ( digo isto porque tenho uma mensagem a agradecer o post do winiso guardada no outlook e ao abrir-lo a mensagem que seria enviada automaticamente nao pode ser entregue )... mas que ninguem se ponha a postar ao desbarato.

as news estao em convalescencia

Link to comment
Share on other sites

Olha k na volta algum membros da telepac ainda frequenta regularmente o forum  :lol:

Pk dizes isso! O meu ISp é da telepac e eu ainda ando por o forum, nao tenho kk problema com isso, nao ando aki so por os downloads, gosto do forum, e digo-te nao kero mesmo k isto acaba... Atençao nao estou a falar dos servidores. :bye:

:fnf:

Edited by -=[SAG]=-
Link to comment
Share on other sites

metade de voces mereciam k realmente tivessem acabado.

Por um lado concordo kntg Prim3r, vendo o ponto de vista k existe mt leecher por aki é mau, só kerem sakar e nada de partilhar :blerk: , mas alguns nao têm tantos contacto como tu ou eu, onde eles vao sakar as coisas para partilhar??? :unsure:

PPl novato k nao sabe, o k fazem?? Nao leves a mal o k estou a dizer... Mas estou farto de ler e reler certos comentarios por aki de ppl mt "baixo".. Se o ppl axa k isto é mau, oh pá xau, deixem mais tarde podem ver o k um gajo passa para arranjar as merdas e postar, o k doi, as horas perdidas... :bye:

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

ya...fx as News já tão aruar again..pah..ya já reparei k bue ppl por 1 lado preferia k as news acabassem...ind aki tou á pouco tempo..mas já vi k á ppl k kurte sacar n postar e dps inda criticar km postou! .pah...eu por mim..tb m sintu uma beca culpado..pk afinal tb uso istu á pouco tempo e pa ser sinceru inda n postei nd..

Não é k n pensasse já..mas tenhu 16kb de upload..mas em Breve pa ver s aprendo e se postu ai kk coisa pó ppl ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.