Jump to content

Fim Dos Newsgroups


HARLEY-DAVIDSON
 Share

É FIM DOS NEWSGROUPS?  

142 members have voted

  1. 1.

    • é.
      54
    • nao é.
      88


Recommended Posts

:crying: :crying: :crying: :crying: :crying: :crying: :crying:

Nao pode ser, ja mais, nunca! Serio vamos manter a calma e ver o k dá! :hypo:

Pode ser k ainda volte tudo a ser como era... Vamos manter a calma ppl, serio! :fnf: :fnf: :fnf: :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Lol Oias a todos.......

Isto é simples de ver ...................................................... :bye:

O problema disto tudo....é surgirem miudos que julgam, após ter um pc potente que o paizinho deu e não custou a ganhar, vir para aqui e começar a fazer coisas que eram consideradas negativas para as newsgroups e ao mesmo tempo desrespeitar aqueles que são considerados moderadores.

Por essa razão rapazes e raparigas, portugueses e portuguesas, miudas e miudos, é que existem os tags de moderador e administrador em certos users.

Sabem para quê?

R: Para eles organizarem da melhor maneira possivel as newsgroups, pois só eles sabem como elas andam de posts e coisas assim.

Por isso muito s moderadores diziam para não fazerem updates mas mesmo assim faziam muitos deles. Isso é só um exemplo, que originou este problema todo nas news, todavia há mais problemas como o outro forum que em conjunto com este não conseguiram talvez organizar da melhor maneira os posts.

Bem mas isso são outras contas.

Para mim é me indiferente, tenho outras alternativas, mas julgo que se houvesse um pouco mais de respeito dos mais novos para com os mais velhos neste tipo de organização julgo que sairiamos todos a ganhar.

Um abraço a todos e bye bye :bye:

Link to comment
Share on other sites

R: Para eles organizarem da melhor maneira possivel as newsgroups, pois só eles sabem como elas andam de posts e coisas assim.

Permite-me discordar...

Eu não organizo, nem nunca quis organizar posts nas news, apenas aconselhar, coisa que também desisti de fazer há algum tempo, porque há malta que só compreende o valor que para eles têm os newsgroups nestas situações...

Sinceramente espero mesmo que tenha dado o berro os newsgroups, e que se acabe a mama, a ver se aprendem todos o significado de partilha...

É uma palavra interessante que poucos de vós conhecem...

Para mim que já partilhava no Tugabits, estou só a resolver umas questões e passarei a seedar no Ramdom aXs, ao menos lá não temos que levar com uns putos convencidos a mandar vir com a velocidade dos posts, e que fazem updates de 5 em 5 segundos...

Fiquem Bem [[ ]]

Link to comment
Share on other sites

cONCORDO CONTIGO mORANGUITO.

O pessoal devia de apostar em massa num projecto tipo torrents, para ir para frente, eu nao tenho problemas em partilhar e gosto muito de ajudar.

Se existirem novidades fresquinhas no Ramdom aXs, lá estarei a 100% para ajudar.

Um abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente espero mesmo que tenha dado o berro os newsgroups, e que se acabe a mama, a ver se aprendem todos o significado de partilha...

É uma palavra interessante que poucos de vós conhecem...

Para mim que já partilhava no Tugabits, estou só a resolver umas questões e passarei a seedar no Ramdom aXs, ao menos lá não temos que levar com uns putos convencidos a  mandar vir com a velocidade dos posts, e que fazem updates de 5 em 5 segundos...

Fiquem Bem [[ ]]

Sinceramente, também eu espero que isto tudo acabe. O pessoal daqui vira-se para os torrents e ficamos com melhores partilhas (desde que os trackers limitem bem os shares).

Já não saco nada das news há muito, pois acho que os torrents oferecem tanta ou melhor qualidade e rapidez que as news.

Link to comment
Share on other sites

Alguem me pode explicar o porque de pensarem que as news acabaram?

sempre que as news dao um peido a sempre quem diga que vao acabar......

o resto vai a traz do cheiro..... :-.. :-.. :-.. :-..

a principal fonte de rendimento da pt/telepac......... tabem tabem eles sabem que quando as news acabarem vao perder montes de clientes. assim fazendo as news berrarem nao perdem clientes e satisfazem (por momentos) as editoras :)

tipo um no cravo outro na ferradura..

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

para de responder. deixem nos ficar aterrorizados e a pensarem em teorias da conspiração. até admira ainda n terem falado da PJ. pronto falo eu, pessoal cuidado as news tao assim pq a PJ tá a desenvolver uma nova tecnologia para "caçar" piratas informaticos. a tecnologia consiste em através dos newsgroups tirar fotos aos utilizadores e depois pppoooffff fez-se o chocapic.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.