Jump to content
HARLEY-DAVIDSON

Fim Dos Newsgroups

É FIM DOS NEWSGROUPS?  

142 members have voted

1. 1.

• é.
      54
    • nao é.
      88

Recommended Posts

:crying: :crying: :crying: :crying: :crying: :crying: :crying:

Nao pode ser, ja mais, nunca! Serio vamos manter a calma e ver o k dá! :hypo:

Pode ser k ainda volte tudo a ser como era... Vamos manter a calma ppl, serio! :fnf: :fnf: :fnf: :fnf:

Ja existiam news groups antes de muitos que andam aqui nascerem...

Ja existiam news groups antes de muitos que andam aqui nascerem...

Ora agora é que disseste tudo...

Lol Oias a todos.......

Isto é simples de ver ...................................................... :bye:

O problema disto tudo....é surgirem miudos que julgam, após ter um pc potente que o paizinho deu e não custou a ganhar, vir para aqui e começar a fazer coisas que eram consideradas negativas para as newsgroups e ao mesmo tempo desrespeitar aqueles que são considerados moderadores.

Por essa razão rapazes e raparigas, portugueses e portuguesas, miudas e miudos, é que existem os tags de moderador e administrador em certos users.

Sabem para quê?

R: Para eles organizarem da melhor maneira possivel as newsgroups, pois só eles sabem como elas andam de posts e coisas assim.

Por isso muito s moderadores diziam para não fazerem updates mas mesmo assim faziam muitos deles. Isso é só um exemplo, que originou este problema todo nas news, todavia há mais problemas como o outro forum que em conjunto com este não conseguiram talvez organizar da melhor maneira os posts.

Bem mas isso são outras contas.

Para mim é me indiferente, tenho outras alternativas, mas julgo que se houvesse um pouco mais de respeito dos mais novos para com os mais velhos neste tipo de organização julgo que sairiamos todos a ganhar.

Um abraço a todos e bye bye :bye:

R: Para eles organizarem da melhor maneira possivel as newsgroups, pois só eles sabem como elas andam de posts e coisas assim.

Permite-me discordar...

Eu não organizo, nem nunca quis organizar posts nas news, apenas aconselhar, coisa que também desisti de fazer há algum tempo, porque há malta que só compreende o valor que para eles têm os newsgroups nestas situações...

Sinceramente espero mesmo que tenha dado o berro os newsgroups, e que se acabe a mama, a ver se aprendem todos o significado de partilha...

É uma palavra interessante que poucos de vós conhecem...

Para mim que já partilhava no Tugabits, estou só a resolver umas questões e passarei a seedar no Ramdom aXs, ao menos lá não temos que levar com uns putos convencidos a mandar vir com a velocidade dos posts, e que fazem updates de 5 em 5 segundos...

Fiquem Bem [[ ]]

Nao sei qual é o objectivo de todos andarem ai a mandarem vir uns com os outros , se acabou acabou , o ke e ke se pode fazer......

:bye: :bye:

cONCORDO CONTIGO mORANGUITO.

O pessoal devia de apostar em massa num projecto tipo torrents, para ir para frente, eu nao tenho problemas em partilhar e gosto muito de ajudar.

Se existirem novidades fresquinhas no Ramdom aXs, lá estarei a 100% para ajudar.

Um abraço a todos

Sinceramente espero mesmo que tenha dado o berro os newsgroups, e que se acabe a mama, a ver se aprendem todos o significado de partilha...

É uma palavra interessante que poucos de vós conhecem...

Para mim que já partilhava no Tugabits, estou só a resolver umas questões e passarei a seedar no Ramdom aXs, ao menos lá não temos que levar com uns putos convencidos a  mandar vir com a velocidade dos posts, e que fazem updates de 5 em 5 segundos...

Fiquem Bem [[ ]]

Sinceramente, também eu espero que isto tudo acabe. O pessoal daqui vira-se para os torrents e ficamos com melhores partilhas (desde que os trackers limitem bem os shares).

Já não saco nada das news há muito, pois acho que os torrents oferecem tanta ou melhor qualidade e rapidez que as news.

Alguem me pode explicar o porque de pensarem que as news acabaram?

sempre que as news dao um peido a sempre quem diga que vao acabar......

o resto vai a traz do cheiro..... :-.. :-.. :-.. :-..

a principal fonte de rendimento da pt/telepac......... tabem tabem eles sabem que quando as news acabarem vao perder montes de clientes. assim fazendo as news berrarem nao perdem clientes e satisfazem (por momentos) as editoras :)

tipo um no cravo outro na ferradura..

:fnf:

para de responder. deixem nos ficar aterrorizados e a pensarem em teorias da conspiração. até admira ainda n terem falado da PJ. pronto falo eu, pessoal cuidado as news tao assim pq a PJ tá a desenvolver uma nova tecnologia para "caçar" piratas informaticos. a tecnologia consiste em através dos newsgroups tirar fotos aos utilizadores e depois pppoooffff fez-se o chocapic.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.