Jump to content

1ª jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

20 minutes ago, dastinger said:

Gestão clara neste caso. 

Quanto ao resultado, o esperado. 

Gestão o caralho. Não uma única alma capaz de levar o jogo, e o Sérgio mexe jogador por jogador em vez de perceber a merda que fez?

A diferença mais significativa entre o o ano passado e este é que agora não temos o Brahimi para resolver a falta de criatividade  e como eu previa o japonês tornou-se no Oliver 2.0

Acredito que se levarmos 3 ou 4 hoje ainda vamos a tempo de retificar a época

Link to comment
Share on other sites

Edit: vi agora os golos

No primeiro merda do Marega que não sabe sequer controlar a bola, a culpa não é dele

No segundo na zona do central canhoto, foi para isto que fomos buscar o Marcano?

Piada do caraças

2 minutes ago, Mini0n said:

 

Onde anda o japonês?

Deve andar onde andava o Oliver, provavelmente a aquecer na linha desde os 30 minutos de jogo

Link to comment
Share on other sites

11 do SLB: Vlachodimos; Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo; Pizzi, Florentino, Samaris e Rafa; Raul de Tomas e Seferovic.

Suplentes: Zoblin, Jardel, João Ferreira, Taarabt, Chiquinho, Jota e Vinícius.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Revenge said:

Que grande maneira de começar a liga :facepalm:

Mas nada está perdido, falta muito campeonato.

Ó Rev, lol. A 2a parte do post fez-me chorar a rir de tao tipico. Isto está entregue à bicharada e não me refiro aos rivais.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, p!p1tUh said:

Ó Rev, lol. A 2a parte do post fez-me chorar a rir de tao tipico. Isto está entregue à bicharada e não me refiro aos rivais.

Criticamos os outros por darem o campeonato como perdido à 4ª jornada. Não vamos nós fazer pior e dar como perdido à 1ª jornada.

  • Haha 1
  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Revenge said:

Criticamos os outros por darem o campeonato como perdido à 4ª jornada. Não vamos nós fazer pior e dar como perdido à 1ª jornada.

Errado. Foram criticados por se terem feito de vítimas à 4ª jornada (em termos de arbitragem). Não foi por terem gasto 60M em jogadores para ficarem no banco ou para serem piores dos que tínhamos e deixámos sair a custo zero, por exemplo.

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Just now, Revenge said:

Criticamos os outros por darem o campeonato como perdido à 4ª jornada. Não vamos nós fazer pior e dar como perdido à 1ª jornada.

Tu andas em grande rev

Os outros deram o campeonato perdido à quarta jornada porque depois de terem levado 3 na Supertaça tentaram manchar o campeonato com uma arbitragem em Guimarães, não fosse terem levado 5 nesse ano e ainda falavam nisso. Aqui a diferença é que definitivamente não jogamos ponta

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Ó Rev a situação que tens atualmente é que vês jogos e jogos e não ficas com um pavio de esperança. Se aliares o que vês atualmente com o conhecimento que tens de um passado “recente ” chegas rapidamente à conclusão que vamos continuar neste caminho...Há mesmo muita coisa que se tem que mudar e não é atirar para o ar, é a realidade. 60M€? Mas estamos a brincar? O Porto é clube que respira saúde financeira? Já não sei quem veio com a teoria/justificação de que precisávamos mm de certos jogadores por causa da Champions, porque o risco de não receber dinheiro era muito grande, isso para mim é uma atitude “preventiva” mas de quem se pode vir a dar muito mal. Muito me iria eu rir se depois de dinheiro gasto não viesse algum, mas só o futuro o dirá. E ainda juntar o risco acrescido que representa jogar com ativos em fim de linha sem potencial de elevado retorno.

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, p!p1tUh said:

Ó Rev a situação que tens atualmente é que vês jogos e jogos e não ficas com um pavio de esperança. Se aliares o que vês atualmente com o conhecimento que tens de um passado “recente ” chegas rapidamente à conclusão que vamos continuar neste caminho...Há mesmo muita coisa que se tem que mudar e não é atirar para o ar, é a realidade. 60M€? Mas estamos a brincar? O Porto é clube que respira saúde financeira? Já não sei quem veio com a teoria/justificação de que precisávamos mm de certos jogadores por causa da Champions porque o risco de não receber dinheiro era muito grande, isso para mim é uma atitude “preventiva” mas de quem se pode vir a dar muito mal. Muito me iria eu rir se depois de dinheiro gasto não viesse algum, mas só o futuro o dirá.

E achas que não sei isso? Achas que não sei que estamos uma merda seja em aspecto desportivo como financeiro? Não podes é deitar a toalha ao chão. Isso ou então desistes já da época e não vês mais nenhum jogo 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.