Jump to content

1ª jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Tivemos um cheirinho a golo mas não passou disso e como não podia deixar de ser sempre com o coração na boca com o Marítimo com varias oportunidades de golo. A única coisa boa deste jogo foi o Wendell que está a tornar-se num enorme jogador :y:

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, Group said:

Tivemos um cheirinho a golo mas não passou disso e como não podia deixar de ser sempre com o coração na boca com o Marítimo com varias oportunidades de golo. A única coisa boa deste jogo foi o Wendell que está a tornar-se num enorme jogador :y:

Em sentido inverso o Rafinha está cada vez pior, trapalhão, negligente, falta de visão de jogo e inteligência em campo. Completamente estagnado, e tinha um potencial do crl. 

Este Marítimo vira seguramente a ser uma das piores equipas da liga. Mas não lhes conseguimos ganhar. 

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, riks said:

E på lol. Incomparável um artigo do lateral esquerdo com um post do rugido leão , do bafo de dragão ou do voar da águia.. 

 

 

10 hours ago, Perks said:

Tenho para mim que os travestidos de isentos são muito piores...

 

10 hours ago, Kinas_ said:

Eu tenho uma opinião muito própria sobre este assunto. Desde que o blog seja de falar do próprio clube, bem ou mal, não vejo problema nenhum. Agora aqueles blogs que existem para criticar os outros clubes, não.

Sigo o Lateral Esquerdo porque apenas falam de futebol. Não me recordo de 1 post a falar de arbitragens, dirigentes, adeptos, etc... 

Considero-os um blog/projeto isento na medida do possível. 

Link to comment
Share on other sites

imgS620I259176T20190811030338.jpg
WWW.ZEROZERO.PT

 
Quote

Nuno Tavares, o jovem que já faz história mesmo fora de lugar

De adaptado a novo puto-maravilha. Têm sido no mínimo especiais estes últimos dias para Nuno Tavares, canhoto desviado para a direita que arranjou lugar na história mais recente do Benfica, depois de uma exibição e de uma estreia para mais tarde recordar.  Fruto das circunstâncias, o lateral, que falhou o último campeonato da Europa de sub-19 para tentar convencer Lage, foi obrigado a fazer quase toda a pré temporada numa posição diferente. A resposta não começou por ser brilhante, instalaram-se algumas dúvidas, mas os primeiros jogos oficiais mostraram um jogador confortável...mesmo que fora da zona de conforto.

Afinal, Nuno Tavares, diante do Paços de Ferreira, tornou-se no único jogador neste século a marcar e a assistir na primeira aparição de águia ao peito em jogos do campeonato. Muitos marcaram, Chiquinho (mais um destaque da estreia encarnada) e Victor Andrade assistiram, mas só Nuno foi pau para toda a obra.

E quando voltar André Almeida, como será? É que o miúdo não se tem safado nada mal fora do lugar...

And so it begins... :lol:

Edited by Mini0n
  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, Just.Me said:

Que defesas esquerdos temos que sejam melhores que ele?

Vamos com calma. Tem dado boas indicações e fez um óptimo jogo, mas na minha opinião ainda é muito cedo para se tirar conclusões definitivas. Vamos ver como lhe corre e a época e, principalmente, qual será o seu rendimento na sua posição de origem 

Link to comment
Share on other sites

32 minutes ago, Just.Me said:

Que defesas esquerdos temos que sejam melhores que ele?

Além do R. Guerreiro.

Calma, ainda agora começou a aparecer, se ele estiver a jogar quando começar a champions, ai iremos ver se é mesmo bom ou não. Para já tem dado boas indicações.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, DanielAmorim said:

Vamos com calma. Tem dado boas indicações e fez um óptimo jogo, mas na minha opinião ainda é muito cedo para se tirar conclusões definitivas. Vamos ver como lhe corre e a época e, principalmente, qual será o seu rendimento na sua posição de origem 

 

54 minutes ago, curcundil said:

Calma, ainda agora começou a aparecer, se ele estiver a jogar quando começar a champions, ai iremos ver se é mesmo bom ou não. Para já tem dado boas indicações.

Só fiz uma pergunta. Tava a responder ao Figos porque até parece que somos uma seleção cheia de talentosos defesas esquerdos e que é mto difícil um DE que se destaque minimamente chegar lá... mas o tempo dirá 😏

Edited by Just.Me
Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, Just.Me said:

 

Só fiz uma pergunta. Tava a responder ao Figos porque até parece que somos uma seleção cheia de talentosos defesas esquerdos e que é mto difícil um DE que se destaque minimamente chegar lá... mas o tempo dirá 😏

Pelo que tenho visto tem qualidade agora é ver como vai crescer. Por acaso em defesas esquerdos estamos em défice na selecção, vamos lá ver.

Edited by curcundil
Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Vasco G said:

Mas ele não está a jogar a defesa direito?

Sim está mas é defesa esquerdo, aliás na pré-época sempre que o metiam à esquerda ele jogava bem melhor. Na direita ainda tem algumas limitações a centrar.  Nota-se que está sempre a procurar o pé esquerdo. 

Potencial têm, agora é começar a afirmar-se, tem a sorte de estar numa equipa com boas bases e que facilita a integração de jovens. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.