Jump to content

Supertaça 2019


Recommended Posts

O pessoal tem que ter mais calma, este jogo não mostrou a qualidade das equipas, o Sporting é melhor que isto e o Benfica tb deve melhorar com os jogos.

Tivemos eficácia ontem o que ajudou a chegar aos 5-0 mas foi também devido a algum desnorte do Sporting devido aos golos e também ao cansaço acumulado.

Ainda vais haver muitos jogos pela frente.

Link to comment
Share on other sites

Quem é esse Miguel Albuquerque e o que é que este pode ter feito ou dito para provocar a ira de um bando de anormais que ousam envergar adereços benfiquistas?

O Benfica ganha ao SCP e um elemento da direcção do SCP é atacado? Há aqui algo de estranho, não?

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Algo de estranho? Lol. É, de facto, anormal haver atrasados mentais que agridem seja porque foram provocados, porque lhes apetece, porque ganharam ou porque perderam. Estranhíssimo. Não devem ter lido o apelo "Parem de bater nos rapazes".

Link to comment
Share on other sites

Se tivesse havido confusão durante o jogo, se a pessoa em causa (que desconheço) tivesse ofendido os adeptos ou o clube de qualquer forma... sei lá... 

Mas assim, após uma vitória pesada, não se entende.

 

De qualquer das formas, identificados e banidos de qualquer recinto desportivo (para além de umas valentes multas).

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

eu engraçado, acho outra coisa

 

Quando o mesmo Miguel Albuquerque levou uma estalada no dragão caixa dum adepto, em que não ficou em mau estado como ontem e em que aparentemente a mulher dele tinha andado a mandar bocas, o Varandas fez um conferência de imprensa para denunciar a violência no desporto

 

e agora nada? que passou se?

  • Like 2
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Essa é a foto depois do suposto ataque de 15 adeptos? Parece que sim. 

Diz o Perks que ele ficou em mau estado. Sabe mais alguma coisa que não esteja nessa notícia? Traumatismos, costelas partidas?

Edited by alfa20
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, alfa20 said:

Essa é a foto depois do suposto ataque de 15 adeptos? Parece que sim. 

Meu amigo, não tem ar de agressão? Gostavas de ver mais sangue? 

 

Estou com o @Perks, quero ver as repercussões deste ato.

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, alfa20 said:

Essa é a foto depois do suposto ataque de 15 adeptos? Parece que sim. 

Diz o Perks que ele ficou em mau estado. Sabe mais alguma coisa que não esteja nessa notícia? Traumatismos, costelas partidas?

Vi umas imagens a circular com sangue e parecido

No dragão sei que levou um sopapo e deu abertura de TVs, conferência de imprensa e falatório dos mirtilos

Agora já ninguém viu nada

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

nop, aqui a culpa foi dele porque provocou a ira dos benfiquistas

2 hours ago, cyberurbis said:

Quem é esse Miguel Albuquerque e o que é que este pode ter feito ou dito para provocar a ira de um bando de anormais que ousam envergar adereços benfiquistas?

 

 

 

mas já agora relembro as consequências duma estalada

 

logo_hq_wide.png
TRIBUNAEXPRESSO.PT

Suspensão aplica-se aos jogos de hóquei em patins e decorre de uma denúncia do Sporting, que alegou agressões a Miguel Albuquerque, diretor das modalidades

 

 

vou ficar sentadinho para ver as diferenças

e já agora para enquadrar este castigo

175654_mBDwlaMrDY5zCnYJTUIQlk8kmmOt02t42
WWW.FCPORTO.PT

O FC Porto repudia veementemente os acontecimentos ocorridos no último sábado no Dragão Caixa

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Tudo a fingir que não lê os posts do @Perks.
A. Do. Ro.

 

Mas o problema desta merda toda é do BdC, duh. Ele é que é o causador de toda esta pouca vergonha do futebol.

E ainda vem o outro dizer que o Varandas é sério... Yeah, right. Mais um cãozinho amestrado.

Link to comment
Share on other sites

Reprováveis e condenáveis, as duas atitudes, mas a meu ver nao são exatamente iguais.

No Dragão supostamente foi agredido na zona VIP durante o jogo, ontem (a julgar pelo post dele) foi a caminho do carro, assumo que já fora do estádio, ou pelo menos no estacionamento.... ou seja, zona de acesso "livre".

Link to comment
Share on other sites

Como o @Tourniquet disse são casos diferentes e por isso nunca poderão ter o mesmo tipo de sanção. 

Em todo o caso é de lamentar o sucedido. Infelizmente isto será mais um caso que não irá dar em nada. Gostava de pelo menos entender a motivação das agressões. Custa-me a entender que isto possa de algum modo ligado ao desporto :(

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, DanielAmorim said:

Como o @Tourniquet disse são casos diferentes e por isso nunca poderão ter o mesmo tipo de sanção. 

Em todo o caso é de lamentar o sucedido. Infelizmente isto será mais um caso que não irá dar em nada. Gostava de pelo menos entender a motivação das agressões. Custa-me a entender que isto possa de algum modo ligado ao desporto :(

Já agora provas que eram adeptos do Benfica há ? 

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, airjoca said:

Já houve castigo ao FCP devido àquele adepto que entrou em campo e agrediu o Pizzi?

Se estás a falar do adepto que empurrou o Pizzi, sim houve

 

se está a querer comparar a gravidade da agressão como se fosse semelhante é só falta de seriedade, ainda para mais depois de teres certamente mais de 10 casos para comentar

Link to comment
Share on other sites

Não se compara, não está provado que foram adeptos, se calhar nem aconteceu...

 

confused-doctor-701x467.jpg

 

(eu acho que vou começar a usar esta pic muitas vezes...)

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.