Jump to content

Supertaça 2019


Recommended Posts

16 minutes ago, karkov said:

O que é certo é que quem viu a 1.ª parte sabe que isto podia ter sido bem diferente ;) 

É verdade mas foi o que eu disse antes o sporting teve mais lances perigosos na primeira parte mas foi lances que foram aparecendo sem grande construção. O Benfica não teve esses lances mas criou muito mais lances de ataque organizado, isso é sempre bom sinal. 

Na segunda parte aceleraram um bocadinho e viu-se que temos muitas soluções ofensivas ao contrário do sporting. 

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Figos said:

Amigo, isso já foi no ano passado e desde lá para cá já foram construídos dois plantéis. Deixa de ser intelectualmente desonesto. Alcochete vai ser desculpa até quando?

 

Esquece! 

Link to comment
Share on other sites

Parabens pela conquista da supertaça!

Resultado pesado. A primeira parte até foi boazinha mas na segunda nem cabeça, nem pernas... uma miséria mesmo. Isto sem o BF vai ser ainda pior... :'(

Link to comment
Share on other sites

Numa nota mais séria, ele disse que um Diretor do SCP foi agredido por 15 covardes à saída...

A ser verdade...mais uma vez devem ter sido os merdas do costume…

Link to comment
Share on other sites

Este resultado é mais demérito do SCP do que mérito do SLB, que foi realmente eficaz, mas não fez uma exibição deslumbrante, como o marcador pode dar a entender.

Vamos ver o impacto que isto vai ter no plano psicológico das duas equipas para o arranque do campeonato.

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Batunaz said:

Parabens pela conquista da supertaça!

Resultado pesado. A primeira parte até foi boazinha mas na segunda nem cabeça, nem pernas... uma miséria mesmo. Isto sem o BF vai ser ainda pior... :'(


Sinceramente  ,hoje , o Bruno F. quase nem se viu . A cabeca já deve andar por outros lados .

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Jokeman said:

Este resultado é mais demérito do SCP do que mérito do SLB, que foi realmente eficaz, mas não fez uma exibição deslumbrante, como o marcador pode dar a entender.

Vamos ver o impacto que isto vai ter no plano psicológico das duas equipas para o arranque do campeonato.

Ainda há uns dias disse aqui que acho o Benfica extremamente eficaz. Cria poucas oportunidades verdadeiramente perigosas, mas quando cria, finaliza. Os benfiquistas discordaram mas, para mim, o Benfica do Lage é isto. Não tiraria nenhum mérito ao Benfica. Se fosse o Porto, não tinham entrado metade sequer. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vocês são ridículos. Mais importante que o futebol jogado é o que uns comentadores dizem... Vejam antes ténis ou assim.

 

@dastinger o esferovite so ontem falhou mais duas.. Não digo que não sejamos eficazes mas não nos definiria assim.. 

Link to comment
Share on other sites

@riks Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Claro que quando estou a dizer que é extremamente eficaz, não quero dizer que aproveitam todas as oportunidades que criam. Mas aposto que o rácio é bastante positivo. Em comparação, acho que o Porto chega, consistentemente, mais vezes à baliza do adversário, mas perdes a conta aos jogos em que estamos à rasca para marcar um golo. 

Nunca analisei números por isso posso estar redondamente enganado, mas é essa a ideia que tenho do que vi do Benfica na segunda metade da época passada. 

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

A época ainda agora começou e já vamos para a onda dos insultos só porque temos uma opinião que vai contra a maré? Se é assim, então, de facto, é mesmo melhor ficarmos todos por aqui...

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, dastinger said:

@riks Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Claro que quando estou a dizer que é extremamente eficaz, não quero dizer que aproveitam todas as oportunidades que criam. Mas aposto que o rácio é bastante positivo. Em comparação, acho que o Porto chega, consistentemente, mais vezes à baliza do adversário, mas perdes a conta aos jogos em que estamos à rasca para marcar um golo. 

Nunca analisei números por isso posso estar redondamente enganado, mas é essa a ideia que tenho do que vi do Benfica na segunda metade da época passada. 

Acho que estás um pouco enganado nessa tua análise. De facto o Benfica até é eficaz mas cria bastantes lances de ataque. Também gostava de saber números, mas acredito que é a equipa a criar mais lances de ataque em Portugal, sobretudo lances de ataque construídos com pés e cabeça e não lances fortuitos. 

Volto a dizer desde quero Lages assumiu a equipa vejam bem o número de golos que o Benfica marca, nos últimos anos nunca o Benfica foi tão demolidor no ataque. 

Este ano acho que vai ser o ano do Rafa, ele quando está inspirado parte uma equipa sozinho

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.