Jump to content

Terramoto?


everwatchingeye
 Share

Recommended Posts

Eu estava na Guia ( terra do verdadeiro frango )  e senti a cadeira a tremer....  ainda pensei que eram os nuggets do KFC a fazer efeito mas ja vi que nao...

Ja fui almoçar ao restaurante frango da guia no almada forum, dai o nome isso é famoso pelo frango é ? :lol:

tava a bulir na margem sul e n senti nda...

Cumps... :bye:

Link to comment
Share on other sites

Ja fui almoçar ao restaurante frango da guia no almada forum,  dai o nome isso é famoso pelo frango é ?  :lol:

tava a bulir na margem sul e n senti nda...

Cumps... :bye:

Yeah.... o nome vem dai mas nao sei se a qualidade sera equiparavel... Se vieres ao Algarve , vai ate a Guia e procura pelo restaurante O Teodosio ( desculpem a PUB ) e prova o frango e a salada deles.... muito bom mesmo.

A todos um Feliz Natal, a todos.....la la la la la

Link to comment
Share on other sites

Yeah.... o nome vem dai mas nao sei se a qualidade sera equiparavel... Se vieres ao Algarve , vai ate a Guia e procura pelo restaurante O Teodosio ( desculpem a PUB ) e prova o frango e a salada deles.... muito bom mesmo.

A todos um Feliz Natal, a todos.....la la la la la

kando la fui almoçar n fikei muito convencido com o frango n... se um dia for ao algarve vou procurar por isso... sou um grande apreciador de frango :clap:

Cumps... :bye:

Link to comment
Share on other sites

Já veio na televisão a falar, k vai haver um novo terramoto em Lisboa pior k akele k já destrui a cidade uma vex, pode ser amanha, ou daki a 100 anos, mas infelizmente lisboa n vai escapar devido as placas. Deu numa reportagem kualker na RTP2.

Link to comment
Share on other sites

Já veio na televisão a falar, k vai haver um novo terramoto em Lisboa pior k akele k já destrui a cidade uma vex, pode ser amanha, ou daki a 100 anos, mas infelizmente lisboa n vai escapar devido as placas. Deu numa reportagem kualker na RTP2.

Ja sei isso á algum tempo, mas o pior n é Lisboa ficar destruida... até era do best }) O pior é q ficamos sem net, e isso n tem piada nenhuma ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.