Jump to content

Terramoto?


everwatchingeye
 Share

Recommended Posts

epah.... eu a essa hora tava a almoçar e não senti nada..devo andar bonito devo...

deixa mas é ir meter os cd's no bunker (a.k.a cave a.k.a lixeira privada do guessit, como diz a minha mulher)

povoa de sta ira (7 km a norte de lx)

agora fora de brincadeira... se vier outro fujam mas é prá rua q aquelas teorias de nos metermos debaixo das ombreiras das portas nao me convencem. Se cair o prédio todo devem ser as vigas q nos vão safar devem.

Link to comment
Share on other sites

mem martins city here. E n senti nada. Prim3r/biggus dickus/resto dos vizinhos meus no fnf sentiram alguma koisa?? :P

A minha velha está aí em MM, sentiu, e até pegou na cadela e abrigou-se. E eu curtia ter lá estado porque não sei se mais alguma vez na minha vida sentirei uma cena destas e porque também gostava de, como tu, estar em casa sem fazer nenhum. :-.. A jogar uns PES4, possivelmente...

Mas estou em Lisboa a bulir, os meus colegas aqui no gabinete sentiram os monitores e as secretárias a tremer,(as secretárias de madeira, porque as de carne e osso, para minha infelicidade, já vão nos 40/50 anos e não dá muito jeito pô-las a mexer), mas eu, a essa hora, estava a tomar um belo duche, já que aproveito a hora de almoço para ir até ao ginásio.

Link to comment
Share on other sites

Eu estava na Guia ( terra do verdadeiro frango ) e senti a cadeira a tremer.... ainda pensei que eram os nuggets do KFC a fazer efeito mas ja vi que nao...

Hummm... estava na guia e fui ao KFC .... devia ter ido ao Teodosio

Link to comment
Share on other sites

:blink:   :blink:   :blink:

Estavas em Corroios? Eu estava, e não senti nada! Talvez porque estava demasiado concentrado no trabalho. :)

Nem mais. Estava em Corroios, mais propriamente em casa a fingir que estava a estudar. Inicialmente, até pensei que fosse por causa do metro que passa aqui ao lado da minha casa, porque quando vêm de lá aquelas maquinas maradas, a casa abana sempre toda. Ainda por cima o meu cão não notou nada (e como se sabe os cães têm maior sensibilidade para este tipo de coisas que as pessoas).

Mas depois por conversas que tive no MSN, todos me confirmaram que foi mesmo um pequeno tremor de terra...

Link to comment
Share on other sites

Eu estava a morfar em Alcântara num senti népia, tava concentrado na comida, a minha mãe que tava no Cacém diz que sentiu, espero que hajam réplicas, para arrebentar ca escola como disse o squallx e pra eu sentir, já que nunca senti nenhum :(

Link to comment
Share on other sites

espero que hajam réplicas, para arrebentar ca escola como disse o squallx e pra eu sentir, já que nunca senti nenhum :(

Ya... deve ser MUITA PORREIRO estar dentro (ou fora de casa) e perder tudo o que foi amealhado ao longo de uma vida.... brincam muito mas depois kuando as coisas acontecem choram baba e ranho.... a mentalidade tuga é algo nojenta.

Enfim... no comments

:blerk:

Link to comment
Share on other sites

a essa hora esta na rua de entrecampos no edificio PT e so me aprecebi que tinha havido um tremor qdo falei com a china porque pensei que fosse ou metro ou kimboio ou umas obras la ao lado

Tal como o Gizbo gostava de sentir um como deve ser :-..

Link to comment
Share on other sites

a essa hora esta na rua de entrecampos no edificio PT e so me aprecebi que tinha havido um tremor qdo falei com a china porque pensei que fosse ou metro ou kimboio ou umas obras la ao lado

Tal como o Gizbo gostava de sentir um como deve ser :-..

Este pelo menos não deu para "sentir" grande coisa. Alias, só reparei memso que tremeu porque a prateleira com os livros estava toda a abanar (e ainda caia para cima de mim :lol: ), porque de resto não notei nada de diferente (e ainda bem...) ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.