Jump to content

Terramoto?


everwatchingeye
 Share

Recommended Posts

EU SENTI O TERRAMOTO !! LOLOL SO RIR!!! tava com uns amigos aki em casa e tudo...houve um k entrou em panico e eu a rir-me bue LOLOLOL

btw:

zona de benfica ;D

Edited by squallx
Link to comment
Share on other sites

13-12-2004 14:42:00.  Fonte LUSA.    Notícia SIR-6591752

Temas:  sociedade portugal meteo

Sismo sentido pelo menos em Lisboa e Faro

Lisboa, 13 Dez (Lusa) - Um sismo foi sentido às 14:20, pelo menos nas regiões de Lisboa, Évora, Beja e Faro, o que tem levado muitas pessoas a ligar para os Bombeiros para obter informações.

O chefe de turno dos Sapadores de Lisboa disse à Agência Lusa não poder confirmar a ocorrência do sismo, adiantando apenas que tem recebido muitas chamadas de pessoas a pedir informações.

"As entidades competentes e autorizadas para confirmarem o alegado sismo não nos comunicaram nada", disse o responsável dos Sapadores de Lisboa.

Na região de Faro, onde um abalo de terra também terá sido sentido, muitas pessoas também têm tentado obter informações junto dos Bombeiros.

TQ.

Lusa/Fim

:police:

Link to comment
Share on other sites

eu senti.... a mesa do PC toda a abanar... LOL

lolol ya me 2 , tava com 3 colegas meus ca em casa...eu olhei pa um k tava ao meu lado e ele olhou pa mim e cagamos...um dos outros..stressou-se todo!!"AI AI UM TERRAMOTO" e eu : "calate , peidas-te agr tax a dizer k foi um terramoto.." dpx a irma fona-lhe a dizer k sentiu o terramoto e ele : " VÊM!!FOI UM TERRAMOTO , EU DISSE" ; e nós. " yah ok...whatever"..

axo k acabou de dar na tvi ... 5.4 na escala de ritcher ( ou la como se escreve ) é mau ? :blink:

Edited by squallx
Link to comment
Share on other sites

Tenho um vizinho meu k tá sempre a queixar-se dos terramotos....

Ele n sabe é k isso só acontece quando estou com Flatulência... :- "

PS. Para kem n sabe, é mesmo k dizer kuando estou com vontade de mandar umas farpas... :lol: :lol:

E viva a Flatulência....

Edited by G@jo_Fix3
Link to comment
Share on other sites

mem martins city here. E n senti nada. Prim3r/biggus dickus/resto dos vizinhos meus no fnf sentiram alguma koisa?? :P

Eu tava na sorna depois de uma noitada e por isso não senti nada mas a minha avó entrou em pânico e disse que sentiu a casa a tremer.

:unsure::unsure::unsure::unsure:

Link to comment
Share on other sites

Eu a essa hora vinha a caminho de casa e nao dei por nada mas axei estranho ver varias pessoas a espreitar nas portas dos cafes, coisa k nao é costume

Plo k o Kensei m disse agora, parece k o epicentro foi a 100km do cabo S. Silvestre e podem ocorrer replicas :)

Edited by china
Link to comment
Share on other sites

Ontem tb houve um terramoto, com epicentro na zona de Belém, mas os maiores estragos na zona de Benfica.  :P

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

mem martins city here. E n senti nada. Prim3r/biggus dickus/resto dos vizinhos meus no fnf sentiram alguma koisa?? :P

yap. senti :D

mas foi uma cena mt leve. até pensei " bem a minha mae deixou cair kualker coisa na sala ao lado".

mas pelos vistos nao foi.....esperemos k tenha sido do akilo e k nao venha ai mais nada.... :shut:

Link to comment
Share on other sites

Tava numa aula de geologia, quando senti a minha cadeira a dar assim umas tremedeiras malucas, pensava que era so de mim, mas afinal nao so só eu, lololol, mas nao foi assim muuuiiitttooo grande, foi so um tremorzito, abanou um pouco a cadeira mas nao foi assim muita coisa.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.