Jump to content

Firenotes V0.7.4920 (developer Preview 1)


Nazgulled
 Share

Recommended Posts

só tive tempo de experimenta-lo hoje e tenho a dizer que:

1º - como é que um prog de quase 200kb demora tanto a iniciar naz?

2º depois de iniciar, clico no icone do tray com o botão direito do rato e escolho a opção "Show" e dá-me o seguinte erro:

Posted Image

Tenho o Framework 3.5 instalado! saquei do teu blog!!!

Diga de sua justiça!!! :)

Edited by iRule
Link to comment
Share on other sites

só tive tempo de experimenta-lo hoje e tenho a dizer que:

1º - como é que um prog de quase 200kb demora tanto a iniciar naz?

2º depois de iniciar, clico no icone do tray com o botão direito do rato e escolho a opção "Show" e dá-me o seguinte erro:

Posted Image

Tenho o Framework 3.5 instalado! saquei do teu blog!!!

Diga de sua justiça!!! :)

confirmo que mal acabei de iniciar deu um erro igual. agora criei uma nota e não consigo reproduzir esse bug

Edited by hda
Link to comment
Share on other sites

Esse bug já me foi reportado e eu já sei qual é o problema. Esse bug só acontece se clicarem em "Show" sem ter aberto o form pelo menos uma vez. Se abrirem a aplicação (clicando no próprio ícone com o botão esquerdo do rato) pelo menos uma vez, a partir dai o "Show" funciona sem problemas.

@iRule

A lentidão é problema da tua máquina, num portátil de um amigo meu acontece a mesma coisa. No meu é rápido e o meu portátil tem 3 anos e corre o Vista com 2GB de RAM, não é nada de outro mundo mas funciona bem... Se usares um portátil e tiveres a velocidade do CPU no mínimo ou tiveres um PC com um CPU antigo/lento, o problema poderá estar ai...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Já lá vai muitos meses desde a última vez que dei noticias sobre este projecto (que pessoalmente uso todos os dias) e gostava de saber se ainda há quem tire partido do mesmo...

Uma nova versão poderá estar para breve, com uma infinidade de bugs corrigidos, entre outras [pequenas] novidades. Mas sem promessas e sem datas.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.