Jump to content

Pc Faz Reset Sozinhu?


bIoFrEaKs
 Share

Recommended Posts

Desde k instalei o SP2, o meu pc n fica mais que um dia e pouco ligado, tou muito bem a sacar qualquer cena ou a jogar online e o pc desliga-se e volta-se a ligar do nada... :|

Ja ouvi dizer k o problema é do sp2 que limita o numero de conecçoes, mas ha alguma maneira de desactivar esta cena do limite do numero de conecçoes?!

Se souberem de alguma coisa que possa ajudar... ;)

thanks :bye:

Link to comment
Share on other sites

Ou entao ve se a ventoninha da placa grafica ainda funciona, lolo, pois a mim e a um colega meu aconteceu que a centoinha da grafica de um dia para o outro parou, e se tas a jogar ela aquece demais e vai abaixo e reinicia o pc (é de estranhar que a minha placa é igual a dele e foram as duas abaixo mais ou menos ao mesmo tempo, PQP a MSI)

Link to comment
Share on other sites

Mais basico que a fonte de alimentaçao, sp2, memoria ou mobo, pode ser um problema ke eu vi no pc dum amigo.

O botao de reset estar a fazer mau contacto na motherboard e de vez em kdo lá ia o pc abaixo.

Caso nao detectes a origem do problema experimenta desligar a ligaçao do botao de reset, ah motherboard.

Depois para o ligares toca com uma chave de fendas no sitio da ligaçao.

Caso nao saibas qual é a ligaçao vê no manual da tua mobo. ^_^

Link to comment
Share on other sites

o win XP tem uma opçao ke renicia automaticamente "kd esta em risco"... pra desativares isso vai ao painel de controlo>sistema e... prokura ke n me lembro do resto :P

BTW em uptimes este meu P3 ja ta ligado ha 2 meses... nonstop e ainda ta aki....

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.