Jump to content

Servidor De Proxy Para Ftp


Nazgulled
 Share

Recommended Posts

Alguem sabe de um bom, simples e fácil de usar, servidor de proxy para ftps? O que eu quero fazer é muito simples. Instalar um servidor proxy no pc do trabalho do meu pai. Atraves do FlashFXP acedo a um ftp qualquer atraves da proxy criada no pc do meu pai. E tudo o que eu saco passa a ser nacional, contando internacional na conta adsl do trabalho do meu pai.

Já tentei procurar por vários, mas não gostei de nenhum e não consegui lá muito bem po-lo a funcionar... alguem pode dar uma ajuda?

Link to comment
Share on other sites

Alguem sabe de um bom, simples e fácil de usar, servidor de proxy para ftps? O que eu quero fazer é muito simples. Instalar um servidor proxy no pc do trabalho do meu pai. Atraves do FlashFXP acedo a um ftp qualquer atraves da proxy criada no pc do meu pai. E tudo o que eu saco passa a ser nacional, contando internacional na conta adsl do trabalho do meu pai.

Já tentei procurar por vários, mas não gostei de nenhum e não consegui lá muito bem po-lo a funcionar... alguem pode dar uma ajuda?

Também ja usei o CCProxy..

Depois passa paki o ip do proxy :lol:

fica bem

Link to comment
Share on other sites

uma duvida de noob

para se usar o proxy o outro pc tem k tar smp ligado?

e k no serviço do meu pai tb podia instalar isso :D

Yap tem de ser...

Qualquer dia tao os vossos pais a cascar-vos... :-..

"Pai , foi so uma expreriencia, uma realização pessoal " :funny:

Link to comment
Share on other sites

Se o teu pai te xatear diz-lhe que orientas daqueles filmes .............

Editado:

Se o teu pai te xatear diz-lhe que orientas daqueles filmes .............

Editado:

Se o teu pai te xatear diz-lhe que orientas daqueles filmes .............

Link to comment
Share on other sites

Dizer isso a uma pessoa como o Nazgulled é chamar-lhe parvo com as letrinhas todas :P

loll...

o meu pai sabe. alias, ele saca-me montes de cenas internacionas, grava ap cd-rw e traz aki po je :)

ms vou exprimentar o k me disseram, thanks.

Edited by Nazgulled
Link to comment
Share on other sites

para aceder a um FTP nao precisas de Proxy c suporte para Socks mas sim de um proxy com suporte para HTTP/FTP.

Proxy de Socks e outra coisa, para outros programas tipo kazaa, DC++, etc etc.

proxy de socks também dá para FTP, a proxy de socks é como se fosse uma proxy universal porque tal como o nome indica actua ao nível das socks do sistema operativo e numa sock passa qualquer tipo de informação enquanto que se for uma proxy para determinado serviço X ou Y então existe um protocolo definido a seguir ;)

Editado:

para aceder a um FTP nao precisas de Proxy c suporte para Socks mas sim de um proxy com suporte para HTTP/FTP.

Proxy de Socks e outra coisa, para outros programas tipo kazaa, DC++, etc etc.

proxy de socks também dá para FTP, a proxy de socks é como se fosse uma proxy universal porque tal como o nome indica actua ao nível das socks do sistema operativo e numa sock passa qualquer tipo de informação enquanto que se for uma proxy para determinado serviço X ou Y então existe um protocolo definido a seguir ;)
Link to comment
Share on other sites

Novidades:

The.Chronicles.of.Riddick.Escape.From.Butcher.Bay.Developers.Cut.DVD-HOODLUM

CSI Miami 1x12 - 1x24 *PT-T*

Alien.Vs.Predator.DVDRip.XviD-DoNE

CSI Miami 1x06 - 1x11 *PT-T*

Half-Life_2_and_CS_Source_Protocol_v7_Update-VENGEANCE

Half-Life_2_Deathmatch_Addon-VENGEANCE

Prince.Of.Persia.2.Warrior.Within.DVD-RELOADED

No sítio do costume :)

agora arranjas estas merdas no Pingo Doce? :) ~ :punk:

Link to comment
Share on other sites

Já instalei isto e já colokei mais ou menos a funcionar. Atraves de socks 5 ja me consegui ligar o servidor e tudo parecia estar a funcionar a aprte de um promenor. Ms atraves do protocolo FTP não consigo, deve-me tar a escapar qq coisa k eu n sei bem o que.

Ms ou isto ta com um problema ou então eu tinha uma ideia errada de como funcionavam as proxys... Quando me liguei por socks 5 e testsei sacar algo, a velocidade não subiu mais do que 12kb/s quando o ftp da muito mais que isso. Ora, isto da-me a entender que funciona d euma amneria como se fosse, sacava manualmente no pc do trabalho do meu pai e dps mandava manualmente pa mim, e ia era a velocidade de uplaod do meu pai k contava. Ms eu pensava que as proxys fossem pa algo tipo, eu ligava-me a proxy e dps a onde ker k me ligasse pa sacar algo, o ip la registado iria ser o da proxy e nao o me, logo contando internacional pa proxy e nacional pa mim, e iso n iria fazer diferença nas velcoidades pk era como se eu estivesse a sacar do ip relativo a proxy k é nacional, mas pelos vistos os dados passam pelo pc do meu pai e so dps po meu, eu pensava k vinham directos po meu sem usar o upload do meu pai...

Se calahr isto ta um bocado confuso ms tb n sei comko me exprimir melhor, ms sera que alguem me pode elucidar um bocadinho relativo a isto?

Link to comment
Share on other sites

Nazgulled basta pensares no modo como as coisas têm de acontecer, ao usares a proxy estás a dizer ao computador remoto o que ele tem de dizer ao servidor onde te queres ligar, depois de ser iniciada uma transferência, o servidor FTP mesmo de onde estás a sacar tem lá o IP da ligação do teu pai porque no fundo foi ele que se ligou, logo, se está lá o IP dele, todos os dados antes de virem ao teu PC passam pela proxy e aì é que se dá o processo de "conversão de internacional para nacional" porque os dados chegam-lhe de um ftp estrangeiro e quando vão para ti já é como se fosse ele a enviar, logo já conta nacional mas limitado pela velocidade de upload dele ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.