Jump to content

Liga Europa 2019/2020


Vasco G
 Share

Recommended Posts

  • 4 weeks later...
U1k4ILnYkF9sZGc24MjX01o=&W=1200&H=630&de
DESPORTO.SAPO.PT

Conor Coady mostrou estar à altura da braçadeira de capitão no Wolverhampton. O defesa de 26 anos escreveu uma carta personalizada a cada um dos 48 adeptos do 'Wolves' ...

 

 

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, GODfromage said:

Pelo menos era um potencial problema que UEFA podia ter evitado bom um bocado de bom senso.

Really? Agora já achas que se devia evitar estes problemas?

 

Já não é como quando o Jorge Sousa foi parar ao jogo do título? Estranho

On 3/2/2019 at 12:43 PM, GODfromage said:

 

Eu perguntei se um árbitro da associação de futebol do porto serve para apitar um jogo duma equipa do porto, para perceber se iam começar já a chorar e parece que sim. Depois vira varissimo e já não há problema.

 

Link to comment
Share on other sites

A cegueira é tanta que nem percebes o que está aí escrito.

Senhor, TU choras as escolhas dos árbitros. TU queimas no inferno qualquer árbitro à partida porque errou no passado a favor da equipa X e por inerência vai voltar a errar a favor dessa equipa. Porém, infelizmente há mais pessoas no futebol europeu que sabem que no lugar do árbitro fariam o mesmo que tu, gamavam a favor da sua equipa (só isso pode justificar a certeza com que colocam rótulos nos outros). Nessa situação e para não ouvir pessoas como tu, a UEFA devia salvaguardar-se.

Foste óptimo a guardar um quote meu para descontextualizado servir os teus interesses. Curioso, mais uma vez guardas apenas uma selecção que interessa. Não foste buscar o dia em que disse algo como "mas quem queriam vocês que fosse o árbitro? Só para vos tirar este argumento por mim TODOS os árbitros dos jogos do benfica e do Porto podiam ser escolhidos pelo Porto"

Até te digo que nesse dia foram benfiquistas a cair-me em cima por também há muitos que fariam o mesmo que tu. A diferença, apesar e algumas vezes os grandes serem levados ao colo, concordo com o teu presidente, quando diz que no final umas dão para as outras e a coisa fica ela por ela. No final da época perdem por culpa própria.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, GODfromage said:

A cegueira é tanta que nem percebes o que está aí escrito.

Senhor, TU choras as escolhas dos árbitros. TU queimas no inferno qualquer árbitro à partida porque errou no passado a favor da equipa X e por inerência vai voltar a errar a favor dessa equipa. Porém, infelizmente há mais pessoas no futebol europeu que sabem que no lugar do árbitro fariam o mesmo que tu, gamavam a favor da sua equipa (só isso pode justificar a certeza com que colocam rótulos nos outros). Nessa situação e para não ouvir pessoas como tu, a UEFA devia salvaguardar-se.

Foste óptimo a guardar um quote meu para descontextualizado servir os teus interesses. Curioso, mais uma vez guardas apenas uma selecção que interessa. Não foste buscar o dia em que disse algo como "mas quem queriam vocês que fosse o árbitro? Só para vos tirar este argumento por mim TODOS os árbitros dos jogos do benfica e do Porto podiam ser escolhidos pelo Porto"

Até te digo que nesse dia foram benfiquistas a cair-me em cima por também há muitos que fariam o mesmo que tu. A diferença, apesar e algumas vezes os grandes serem levados ao colo, concordo com o teu presidente, quando diz que no final umas dão para as outras e a coisa fica ela por ela. No final da época perdem por culpa própria.

Antes demais, estava fodido se estava a guardar quotes

Segundo, o argumento de proximidade e que usas para justificar que a UEFA deveria ter cuidado, não serve para excluir árbitros como o Veríssimo que o Benfica colocou na prateleira três meses, o Jorge Sousa que no último jogo entre os dois tinha deixado uma mão e um golo anulado por fora de jogo que não estava de 2 metros, ou os senhores dos mails que apitaram todos os últimos jogos do Benfica no final da época com brilhantismo como contra o teu (?) Clube, Rio ave ou Feirense. Pasme-se estavam esses todos nos mails referenciados mas o argumento aí não era suficiente para nós criticarmos essas nomeações

Agora já é, e já podemos criticar por proximidade, segundo dizes quando antigamente era choro. 

Podes fazer o discurso que, são tretas e dualidade tua, clarinha como água

Link to comment
Share on other sites

Está complicado de ver que não sou eu quem critica a escolha dos árbitros, neste caso e nos outros. Mas não vais chegar lá por isso é chover no molhado.

Seguindo...

 

@HERiTAGE podia ser ele, o porta voz do porto canal ou o PdC. Por mim desde que fosse escolhido por um azul servia. É que no final da época quando perdessem por incapacidade própria era menos uma desculpa que tinham para se amarrar.

Link to comment
Share on other sites

fdx queres ver que eu não sei ler

16 hours ago, GODfromage said:

Pelo menos era um potencial problema que UEFA podia ter evitado bom um bocado de bom senso.

 

a unica coisa aqui que tu não percebes ou fazes de conta, é que o que tu fizeste aqui ontem é exactamente o mesmo

Enquanto para ti antes era choro, agora é bom senso

 

De qualquer forma escusas de meter o "TU" em maiusculas, até porque desafio-te a encontrar um quote meu a fazer isso que criticas, mas não tens moral para criticar ninguém por se sentir desconfortável com determinada nomeação quando tu admites que a UEFA o deveria fazer

 

 

o que fizeste ontem é dizer que o ASD poderia não ser ideal por causa das ligações com o Wolves, o que é exactamente o mesmo de eu dizer que o pessoal dos mails ou o queimados verissimos ou o gajo a quem pintaram a casa e que foi ameaçado por adeptos Benfiquistas (provado em tribunal) poderiam sentir-se, digamos que, condicionados

Desafio-te a ti e ao pessoal aqui a mostrar-me que não é exactamente o mesmo :) 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.