Jump to content

Liga dos Campeões 2019/20


dastinger
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, Diogo Spanish said:

Este SO é um inútil. Veio substituir o inútil do herrera

 

1 hour ago, Perks said:

Pode ser que se saque um chouriço numa bola parada ou parecido, senão não vejo jeito

:lol:

 

Link to comment
Share on other sites

Só fica pasmado com esta exibição quem não viu a pré época. Vai ser pior que o ano passado. A não ser que se vá buscar um PL de jeito (ou se use o Fábio ou Abou) e o Uribe traga a intensidade que se perdeu com a saída do Herrera. 

Link to comment
Share on other sites

Para aqueles que defendiam aqui que não havia necessidade de contratar um guarda redes, hoje estávamos a fazer contas à eliminatória, depois de ver e rever aquela defesa do Marche, acho que lhe devemos este resultado positivo e a possibilidade de continuar na luta pela fase de grupos. 

Link to comment
Share on other sites

Para mim o que é problemático dessa situação dos redes, é gestão dum clube como o FCP que ao longo dos últimos anos teve sempre um exagero de soluções (independentemente da qualidade) para a baliza, e agora ter andando a correr atrás de vários.

Dito isto, pareceu me um guarda redes seguro.

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, ruit said:

Para aqueles que defendiam aqui que não havia necessidade de contratar um guarda redes, hoje estávamos a fazer contas à eliminatória, depois de ver e rever aquela defesa do Marche, acho que lhe devemos este resultado positivo e a possibilidade de continuar na luta pela fase de grupos. 

Justificar a contratação dum redes por uma defesa num jogo quando não fazemos a mais pequena ideia se o Vaná ou o Diogo Costa fariam exatamente o mesmo. Mas pronto, leva a tua avante. 

Link to comment
Share on other sites

É verdade, sim senhor. Repara, de todas as contratações, esta nem sequer está perto das que considerei más. O homem até pode ser muito bom GR, não é isso que está em causa. Mas claramente não se pode justificar a contratação apenas pela defesa de ontem, principalmente porque não fazemos a mais pequena ideia de como se portaria o Diogo por exemplo. 

Link to comment
Share on other sites

Mas ontem  tinham ido 40 milhões a vida e assim ainda estão ao fundo túnel. Graças aquela defesa! (e ao livre... Mas isso tb foi consequência do jogo continuar partido o que não aconteceria com o krasnodar a ganhar). 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, ruit said:

Mas ontem  tinham ido 40 milhões a vida e assim ainda estão ao fundo túnel. Graças aquela defesa! (e ao livre... Mas isso tb foi consequência do jogo continuar partido o que não aconteceria com o krasnodar a ganhar). 

eu nem vou comentar o redes, mas dás-te conta do que escreveste?

 

Nós somos a equipa com mais participações na Champs vamos até em 9 seguidas, queimamos 60 Milhões em contratação e estávamos em risco de ficar pelo caminho se não fosse uma defesa? Achas normal não ter criado uma única jogada com cabeça tronco e membros desde a defesa até à finalização nos 90 minutos e isto quando queimamos 60 milhões?  Achas normal queimar 60 milhões e ficar pelo caminho contra uma equipa que tem uma média de idades para aí de 22 anos e ficou em terceiro na Rússia?

 

eu tenho a sensação que o pessoal vive noutro planeta que não o meu, ou eu estou no planeta errado, mas dizer isso dessa forma é muito mau imo

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Perks said:

eu nem vou comentar o redes, mas dás-te conta do que escreveste?

 

Nós somos a equipa com mais participações na Champs vamos até em 9 seguidas, queimamos 60 Milhões em contratação e estávamos em risco de ficar pelo caminho se não fosse uma defesa? Achas normal não ter criado uma única jogada com cabeça tronco e membros desde a defesa até à finalização nos 90 minutos e isto quando queimamos 60 milhões?  Achas normal queimar 60 milhões e ficar pelo caminho contra uma equipa que tem uma média de idades para aí de 22 anos e ficou em terceiro na Rússia?

 

eu tenho a sensação que o pessoal vive noutro planeta que não o meu, ou eu estou no planeta errado, mas dizer isso dessa forma é muito mau imo

Tu falas como se a equipa fossem os milhoes ou o emblema, para estar no topo tens que estar sempre a vender e a comprar, algumas vezes é muito dificil conseguir que jogadores renovem contrato para serem vendidos, quando estão a 1 ano e meio do fim de contrato então é quase impossivel (um ano e meio é um engano pois a um ano do fim ja estao a estabelecer acordos de assinatura e mesmo que os sentes no banco o resto estão se borrifando porque já têm o acordo e nós ficamos naquela ...aproveitamos o ano e meio que falta e continuamos com a equipa equilibrada ou sentamos no banco e vamos com os porcos... caso se tivessemos sentado o herrera o brahimi  desde o inicio da epoca passada e tivessemos que lhes pagar o ordenado). De facto ha gente que vive noutro planeta e julga que a liga dos campeões é um dado adquirido e que chega chegar lá e mostrar o emblema! Toda a gente que percebe de futebol sabe que as equipas do leste e especialmente as russas durante o mês de Agosto são um perigo do caraças porque estão muito mais rodadas... ou sejam estão a jogar muito melhor que as outras. O Krasnodar é uma boa equipa que se reforçou bastante e ficou em 3º empatado com o 2º e já não perdia há 16 jogos no seu campo para a liga europa e liga dos campeões, Diz lá uma equipa que em Portugal não perca há 16 jogos internacionais e percebes a asneira que estás a dizer. Ganhar em Krasnodar foi um feito, talvez maior que que ganhar ao benfica na Luz no próximo jogo, pelo menos vai valer muito mais dinheiro porque não acho que qualquer das equipas da vamos ter pela frente se passarmos o krasnodar seja mais forte que eles.  Quanto a gastar 60 milhões só com 2 jogadores fizemos 70 milhões. Acredito que esta equipa tem qualidade para fazer esquecer as dos anos anteriores (por mim só tinha feito mais uma venda e mais uma compra... mas percebo que a venda que eu achava que devia ter sido feita ia incendiar ainda mais alguns adeptos, que julgam que o emblema por si joga e que basta meter ali qualquer gajo da formação que está tudo garantido.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, ruit said:

para estar no topo tens que estar sempre a vender e a comprar,

Tocaste no ponto certo, quem vais vender desta leva de contratações?

O teu problema, o do Sérgio e de quem lhes faz a vontade é exactamente esse, vistas curtas e tentar ganhar o campeonato

Eu já o disse aqui várias vezes, aliás disse-o aqui quando fiz futurologia sobre o que achava que ia acontecer a curto prazo financeiramente, e muito sinceramente caguei no campeonato, é muito mais importante a sustentabilidade futura do que uma taça qualquer

E não sou contra o Sérgio, fui o primeiro que queria o Sérgio,  também o disse aqui, e no final do campeonato que ele ganhou (sim, é mérito dele) também fui o primeiro a dizer que ele devia sair, e defendo-o sempre com unhas e dentes excepto quando acho que ele começa a ser prejudicial, e já começou para tristeza minha

Mas neste momento a sustentabilidade futura está em causa novamente, e muito mais perigosamente porque agora para vender na próxima época tens redes com 32 anos, médios centro com 29, avançados com 30, Abous em final de contrato, uns Soares e Maregas

Isto é o futuro que nos espera

Faz um bookmark neste post, para o ano falámos

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.