Jump to content

Liga dos Campeões 2019/20


dastinger
 Share

Recommended Posts

24 minutes ago, dastinger said:

Lol que exagero. Tenho a certeza absoluta que se o Benfica tivesse jogado com o 11 titular e já tivesse o problema atacante resolvido, a história tinha sido diferente. O Leipzig foi zero na primeira parte a nível atacante. Aliás, viu-se bem a diferença mal entrou o Rafa. E olha que quando ele entrou saiu o Pizzi. 

Concordo contigo, Portugal pode não ter uma liga de topo mas os melhores em Portugal devem conseguir fazer melhor do que o Benfica ontem fez. 

É preciso lembrar que num jogo de liga dos campeões o treinador decide lançar um estreante e 2 atacantes que quase nunca jogam. Deixando no banco o Rafa que é um dos jogadores em melhor forma no Benfica. 

Link to comment
Share on other sites

É verdade que o Leipzig teve algum desacerto no ultimo passe mas foi bastante agressivo na recuperação da bola, o Benfica mal a cheirou durante boa parte do jogo. Não acredito que com outros jogadores fosse diferente, as equipas portuguesas não têm andamento para este tipo de jogo porque não jogamos contra este tipo de equipas, não treinamos nem estamos preparados para tal. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O Lage não esteve bem ao meter tantos putos logo de uma vez, mas as justificações que ele deu para as alterações na conferencia pós jogo para mim são aceitáveis.

Só acho que o Rafa devia ter entrado mais cedo.

A sorte disto é que os outros 2 empataram senão a distância ainda era maior

Link to comment
Share on other sites

36 minutes ago, cyberurbis said:

Afinal...

 

eles mudaram o titulo posteriormente, era ridiculo de mais

 

 

 

Podes ver o twitter que dá o preview do artigo

 

 

e vai ver o artigo para onde esse preview agora aponta

img_771x433$2019_09_17_21_56_32_1603580.
WWW.RECORD.PT

Avançado suíço celebrou e de dedo em riste

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Nao sou do benfica, mas nao entendo o que aconteceu ontem... Deixar o Rafa e sfero no banco é mesmo suicídio. Dar de bandeja os 3 pontitos que era obrigatório ganhar! Agora é tentar ir a liga Europa. 

Link to comment
Share on other sites

A justificação que ele deu é que o Rafa esteve parado cerca de 15 dias e que o tempo de recuperação entre jogos é maior (neste caso entre o Gil e o Leipzig). Até deu o exemplo do Ruben Dias que fez os jogos todos (seleção nacional), e na visão dele, recupera mais rápido porque não perde ritmo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.