Jump to content

Liga dos Campeões 2019/20

Recommended Posts

FC Porto conheceu esta segunda-feira o adversário na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

O FC Porto vai defrontar o Krasnodar na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, ditou o sorteio realizado esta segunda-feira, em Nyon, Suíça.

O vice-campeão português, que era cabeça de série no designado caminho das ligas -- destinado a clubes que não se sagraram campeões nos respetivos países -, vai defrontar o terceiro classificado do campeonato russo da época passada, que disputa pela primeira vez o acesso à Champions.

Para atingir a fase de grupos da Liga dos Campeões, na qual tem entrada direta o campeão português Benfica, os dragões têm de ultrapassar a terceira pré-eliminatória e os play-offs, nos quais serão igualmente cabeças de série.

O jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória da principal competição europeia de clubes está marcado para 6 ou 7 de agosto, enquanto o segundo encontro vai realizar-se em 13 do mesmo mês.

Caminho da Liga:

Istambul Basaksehir-Viktoriza Plzen/Olympiacos

Krasnodar-FC Porto

Dínamo Kiev-Club Brugge

PSV/Basel-LASK Linz

Caminho dos Campeões:

CFR Cluj/Maccabi Tel Aviv - Celtic/Nomme Kalju

APOEL/Sutjeska - Dundalk/Qarabag

PAOK-Ajax

Saburtalo/Dínamo Zagreb- Valetta/Ferencvaros

Estrela Vermelha/HJK - The New Saints/Copenhaga

Maribor/AIK - BATE Borisov/Rosenborg

Edited by dastinger

É isso tudo @Vasco G... Portugal está em 7, a menos de 2000pts da Rússia (6) e com mais de 8000pts da Ucrânia (8). A Holanda está em 11 com menos quase 16000pts. Eu diria que mais depressa Portugal sobe a 6, pois tem menos 1 equipa que a Rússia, do que desce para 8. No entanto tu vez Portugal a caminhar para 11. 

• 2 weeks later...
?epic=OGU3GdIm5Er3XF0+vPt04HgGtOH+mLVRd+
DESPORTO.SAPO.PT

'Dragões' vão defrontar o Istambul Basaksehir ou Olympiakos no playoff de apuramento da Liga dos Campeões caso vençam os russos do Krasnodar na 3ª pré-eliminatória.

Eu nem vou ligar se vai para o pote 2 ou 3.

Sempre trataram a Champions como acessório e poucas vezes deram tudo para continuar em prova. 

Por isso, o Benfica tem mais é que correr para mostrar aos adeptos que realmente ambiciona chegar o mais longe possível na CL. 

Estou farto de ouvir, que o que interessa é o campeonato e assistir a exibições de poupanças. 

Edited by cyberurbis
  • Like 2
1 hour ago, karkov said:

PAOK 2-2 Ajax

Pelo que li o SLB precisa que o Ajax ou o FCP não cheguem à fase de grupos para ficar no pote 2 do sorteio em vez do 3.

É só para avisar que vou torcer pelo FCP por ser uma equipa Portuguesa e pelo Ajax por ser uma equipa de que gosto

O SLB tem de fazer o melhor que pode esteja em que pote estiver. Já esteve em situações favoráveis e não aproveitou, pode ser que assim se qualifique para a fase seguinte ou pelo menos nos deixe a sensação de que fez tudo o que pode.

Já começa a conversa de coitadinhos.

É que é mesmo isso que se retira do meu post lol

:y: good for you

Eu era capaz de jurar que disse o contrário

Eu sei que o SLB não vai ganhar a Champions. Quero ficar com a sensação de que cumpriram o dever e que se bateram com todas as equipas ao máximo. Nas ultimas épocas não fiquei com essa sensação. O SLB podia ter dados mais nos jogos europeus

Se isto é discurso de coitadinho, vou ali já venho 

• Like 2

4 minutes ago, karkov said:

Desde que ganhem...

Bora lá

Depois do que vi este fim de semana vs o Zenit no Zenit, e em que o Zenit só empatou aos 92, quase que aposto que não

Pode ser que se saque um chouriço numa bola parada ou parecido, senão não vejo jeito

Marega

A falhar!!!

Muito bem o Sérgio Oliveira, Marega a fazer merda