Jump to content

La Casa de Papel


Stone
 Share

Recommended Posts

20 hours ago, cyberurbis said:

Eu até gostei. 

Agora é esperar pela 5 e 6 temporada.

  Hide contents

Quem serão as vítimas da próxima temporada?

A execução da Nairobi custou... foi muito fria e o Gandia foi o grande personagem desta temporada. 

 

Já se sabe quando sai a 5ª temporada?

Link to comment
Share on other sites

@Nightwish76, infelizmente, a 5ª temporada ainda não foi confirmada pela NETFLIX.

Mas, tendo em conta que o mundo está em isolamento... eu diria que a NETFLIX durante estas últimas semanas deve ter amealhado uns valentes milhões em novas subscrições e que assim que for possível, após o regresso à normalidade, as filmagens da 5ª temporada devem arrancar.

Contudo, quase que arrisco dizer que muito provavelmente, só daqui a 2 anos... isto é... se tudo correr bem.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Entretanto já meti isto em dia. Eu pensava que acabava já, engonham tanto, mas tanto... Não deixa de ser bom entretenimento, mas acho que era desnecessário novelizar isto, tem audiência logo há que fazer render, esta lógica capitalista dá cabo de tudo. 

On 4/4/2020 at 7:59 PM, PunK_BoY said:
  Hide contents

Fodasse não mesmo. A parte toda com o Gandia foi absolutamente ridícula

 

Spoiler

O gajo para o currículo que lhe dão tem efectivamente uma actuação ridícula. 

 

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, nosleep said:

Fui so eu que fiquei co a ideia que esticaram os episódios ao máximo ? Muito momento de encher chouriços ?

Spoiler

Fiquei exatamente com a mesma sensação. Os primeiros episódios foram maçadores dada a quantidade de lamechice que meteram :facepalm:

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, nosleep said:

Fui so eu que fiquei co a ideia que esticaram os episódios ao máximo ? Muito momento de encher chouriços ?

Foi o que disse, engonham, engonham... 

Link to comment
Share on other sites

Spoiler

Uma coisa que me irritou profundamente foi na cena em que o Gandi executa a Nairobi, sai daquela divisão numa chuva de balas (às quais era impossível fugir) e sai dali incólume... <_<

Yah, right... cena credível... 

 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Spark said:
  Hide contents

Uma coisa que me irritou profundamente foi na cena em que o Gandi executa a Nairobi, sai daquela divisão numa chuva de balas (às quais era impossível fugir) e sai dali incólume... <_<

Yah, right... cena credível... 

 

Achei pior (ou ao mesmo nível, vá) a cena no corredor ao pé do elevador

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Tourniquet said:

Achei pior (ou ao mesmo nível, vá) a cena no corredor ao pé do elevador

Spoiler

Essa também é mazinha, são ambas ridículas, uma data de gente a descarregar balas para cima dele e ninguém lhe acerta :lol:

Já para não falar em outras situações em que o gajo tem oportunidade de limpar pessoal mas não mata ninguém. 

 

Link to comment
Share on other sites

Vi agora a parte 3 e 4 de rajada. A parte 3 começou cheio de clichés e não estava a puxar muito mas acabou por melhorar. A parte 4 também gostei, embora algumas partes mais cringe e outras mais lamechas.

Em relação à parte 4, num dos flashbacks:

Spoiler

Então o primo (agora prima) do Denver, a Julia, apareceu na altura em que estava o Denver e Moscovo. Ou seja, ela apareceu no plano do primeiro assalto (não me lembro dela nesse assalto e, que eu saiba, só apareceu neste do ouro).

Um pouco mais à frente, noutro flashback, onde Denver está a perguntar-lhe sobre ela ter mudado de sexo, onde ela goza com ele a dizer que tinha os hots por ele, etc. Nesse flashback, o Denver está a usar a aliança, ou seja, já é na altura do planeamento ao segundo assalto. Mas só está a perguntar estas coisas da segunda vez? E da primeira vez, o que fez ela no primeiro assalto?

 

Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, systemoff said:

Achar a cena gandia no universo casa de papel improvável ainda é um lol maior 

Já nem quero ir por aí...

21 hours ago, Tourniquet said:

Achei pior (ou ao mesmo nível, vá) a cena no corredor ao pé do elevador

Sim, outra que tal...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 3 weeks later...
La-Casa-de-Papel.jpg
JORNALECONOMICO.SAPO.PT

O músico e compositor Buba Espinho foi um dos que se cruzou com Úrsula em Lisboa e tirou uma fotografia para relembrar a passagem da atriz pela capital portuguesa, colocando-a na rede social.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
44 minutes ago, Vasco G said:

Já nem me lembro como é que isto ficou :lol:

Vê outra vez oh nabo :tease:

44 minutes ago, Jotha said:

Já somos dois. Também já estava muito exagerado e fraquito.

Aliás, nabos! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.