Jump to content

La Casa de Papel


Stone
 Share

Recommended Posts

20 minutes ago, Tourniquet said:

Alguma alma caridosa me arranja um nzb com os eps da season 3 (pode ser em 720p)?

O nzb indexer que costumava usar (omgwtfnzb) não me está a aceitar o login...cheira-me que as contas foram ao ar.

Thanks.

Se tiveres um sitio para onde possa enviar isso, tenho aqui os episodios todos em 1080p comprados nos torrents :-..

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Tourniquet said:

Epá, fazeres tu upload? Não vale a pena...mas obg.

Também me costumo safar nos torrents, mas este (é um pack da S03 do rarbg) está a demorar para xuxu (não passo dos 30 KB/s, não sei pq), e então lembrei-me dos nzbs.

Se quiseres (ou alguém quiser), eu tenho num servidor dedicado que posso por a fazer upload para qualquer lado (é rapido, 200MB/s)

Link to comment
Share on other sites

38 minutes ago, Tourniquet said:

Também me costumo safar nos torrents, mas este (é um pack da S03 do rarbg) está a demorar para xuxu (não passo dos 30 KB/s, não sei pq), e então lembrei-me dos nzbs.

É normal não? A série saiu hoje, o torrent deve ter sido acabado de lançar.

Link to comment
Share on other sites

39 minutes ago, Stone said:

Se calhar é mais fácil aderirem a um mês grátis do Netflix com um email qualquer...

Eu não consigo ver isso num mês lol

Link to comment
Share on other sites

2 e meio lol

Nuns sitios a primeira temporada conta so como uma e noutros conta como duas, o que criou uma barafunda agora com esta ultima, uns dizem que é a 2a outros a 3a.

Como vejo na Netflix para mim é a 2a.

@Tourniquet ja safaste?

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

@curcundil Originalmente, a série deu na Antena 3 em Espanha e estava dividido em duas temporadas. O Netflix pegou na série para dar internacionalmente e juntou os episódios dois a dois, criando apenas uma temporada.

Assim, seguindo pelo Netflix é a 2ª temporada.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Alguém com isto na Netflix me confirma se isto está em 4K?

2 hours ago, Tourniquet said:

Alguma alma caridosa me arranja um nzb com os eps da season 3 (pode ser em 720p)?

O nzb indexer que costumava usar (omgwtfnzb) não me está a aceitar o login...cheira-me que as contas foram ao ar.

Thanks.

https://mega.nz/#!DqxFzADQ!oPgvzMpgmepaWCQA2ISAJqZ_kyUQa3D3UhAXqMadMYg

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Tourniquet said:

Alguma alma caridosa me arranja um nzb com os eps da season 3 (pode ser em 720p)?

O nzb indexer que costumava usar (omgwtfnzb) não me está a aceitar o login...cheira-me que as contas foram ao ar.

Thanks

A minha conta funciona bem.

Não estará relacionado com isto?

Quote

Hi Revenge,

we wish you a happy 4th of July and we hope you celebrate it well.

The invite window was closed early this time (open invites will still be processed as usual).
Unfortunately we had to ban serveral users for not following the rules and will ban more users during the next week.

To all new users: If you got your invite through some public trade/buy, please come forward now by sending us a Staff message and you can keep your account.

We will most likely change the way invites are handed out in the future as well as keep invites closed for at least a few months.

Join us on IRC (#omgwtfnzbs.support @ EFNet) or use the Contact Staff form if you have any questions or if you found any bugs.

· Cheers, The Team

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Nazgulled said:

Alguém com isto na Netflix me confirma se isto está em 4K?

https://mega.nz/#!DqxFzADQ!oPgvzMpgmepaWCQA2ISAJqZ_kyUQa3D3UhAXqMadMYg

 

Nas minhas xiaomi box não aparece em 4k nem HDR. Só em HD. Na minha shield aparece em ultra HD 4k. Não sei porque é que acontece isto porque nas xiaomi tenho series a dar em HDR no netflix sem problema.

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, Stone said:

@curcundil Originalmente, a série deu na Antena 3 em Espanha e estava dividido em duas temporadas. O Netflix pegou na série para dar internacionalmente e juntou os episódios dois a dois, criando apenas uma temporada.

Assim, seguindo pelo Netflix é a 2ª temporada.

Hein? Andaste a dar forte na pinga... 

Que me lembre, originalmente a espanhola Antena 3 produziu apenas uma temporada. Por sua vez, quando a Netflix pegou na série dividiu-a em duas partes. 

Daí que está seja a terceira parte, aliás, como se pode ver no print que coloquei aí para cima. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.