Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Esse deve ser incrível mas para o que preciso em casa tem de ser uma coisa barata. 

Não será para o dia todo. Agora com o tele trabalho habituei me a trabalhar umas horita à noite com monitor em vez de portátil e queria ver se continuava. 

Edited by DG
Posted
4 minutes ago, DG said:

Esse deve ser incrível mas para o que preciso em casa tem de ser uma coisa barata. 

Não será para o dia todo. Agora com o tele trabalho habituei me a trabalhar umas horita à noite com monitor em vez de portátil e queria ver se continuava. 

O que barato para ti?

27" e 1440p, não é fácil de arranjar algo que seja decente e barato ao mesmo tempo. Os 300€ daquele AOC acho que até já é bem barato.

Posted

Pois. Eu fugia de 27" a 1080p.

Sem ser gaming tiras os Hz altos, mas mesmo assim tens a escolha entre TN, VA e IPS.

Posted

Neste momento trabalho num Asus de 27 fhd e não tenho queixa da qualidade da imagem. Mas também não usei um 1440. 

Quando falei nos AOC foi porque tinha visto este. 

WWW.PCCOMPONENTES.PT

Computadores, eletrônica, tecnologia com o melhor preço, qualidade e serviço. PcComponentes líder loja on-line é seus celulares, computadores, tablets e muito mais.

Eu normalmente uso CAD no portátil e divido o ecrã do monitor em dois, word, excel e outros programas do género. Nada de especial. 

Posted

Eu recomendei um com umas specs boas mas como o Revenge referiu um preço aceitavel e nem sequer é um monitor para jogos. Comprar algo novo  a 27 mas menos que 1440p é estar a deitar dinheiro fora por muito barato que seja.

Vê os samsung e Lg pode ser que encontres algo ligeiramente mais barato não aconcelho é paineis VA e muito menos TN

• Like 1
Posted
On 5/3/2020 at 1:41 PM, DG said:

Alguém tem opinião sobre os monitores AOC? Ando à procura de um monitor para trabalho em casa. 

So para relembrar... queres 27" a 1440p certo? E é para trabalhar certo?

Posted
Just now, Batunaz said:

So para relembrar... queres 27" a 1440p certo? E é para trabalhar certo?

Não faço questão que seja 1440p. Só para trabalho em casa e não é intensivo. 

Posted (edited)
6 minutes ago, DG said:

Não faço questão que seja 1440p. Só para trabalho em casa e não é intensivo. 

então chega 1080p certo? 27" a 1080p nunca na vida portanto deduzo que seja 24 ou 25".  qual o valor maximo que estás disposto a dar?

Edited by Batunaz
Posted

Não estou a perceber qual é o mal de 1080p a 27". Não se resume tudo à distância a que estamos do ecrã? :unsure:

• Like 1
Posted
1 minute ago, dastinger said:

Não estou a perceber qual é o mal de 1080p a 27". Não se resume tudo à distância a que estamos do ecrã? :unsure:

Fica tudo muito maior e a notar muito mais os pixeis. 

• Thanks 1
Posted
2 minutes ago, PunK_BoY said:

Fica tudo muito maior e a notar muito mais os pixeis. 

Mas isso não se resolve com aquela opção de escala do Windows? 

Posted

Opá, sim, isso eu percebo. Mas se ele quer um monitor de 1080p e diz que não se queixa do que tem/tinha...

Posted

Bem, vou ter de despedir alguém para pagar o ecrã mas pronto. Fica um de 27" e 1440p. :y: 

• Haha 3
Posted

Ele até pode querer um 32" HDReady.

A malta só o está a ajudar a não cometer um erro.

Se não tiver mais que 60hz não deve ser preciso pagar muito.

Posted
3 hours ago, systemoff said:

Monitor 22, até 110 alguma recomendação? Trabalho e gaming. 

Is this a joke?

22 nos dias de hje para gaming???

110€ qdo é que as pessoas se convencem que o barato sai caro.

Em boa consciencia não posso, nem ninguem devia poder, fazer uma recomendação com estes parametros

Posted
7 hours ago, systemoff said:

Monitor 22, até 110 alguma recomendação? Trabalho e gaming. 

WWW.PCCOMPONENTES.PT

Compra o teu AOC 22B1HS 21.5" LCD IPS FullHD ao melhor preço. Nunca foi tão fácil e barato comprar numa loja online com tantas ofertas e descontos.

Comprei este para o pc da minha namorada.

Boa relação qualidade preço.

• Thanks 1
Posted
4 hours ago, CivEng said:
WWW.PCCOMPONENTES.PT

Compra o teu AOC 22B1HS 21.5" LCD IPS FullHD ao melhor preço. Nunca foi tão fácil e barato comprar numa loja online com tantas ofertas e descontos.

Comprei este para o pc da minha namorada.

Boa relação qualidade preço.

No mesmo site por mais 20/30€ compras maior(24) e melhor.

O que não invalida cont  a ser uma má compra mas cada um sabe de si

Posted
22 minutes ago, Baron Soontir Fel said:

No mesmo site por mais 20/30€ compras maior(24) e melhor.

O que não invalida cont  a ser uma má compra mas cada um sabe de si

Exacto, cada um sabe de si. Nem todos podem dar 500+€ por um monitor com gsync 4k e máquina de café.

Os parâmetros do @systemoff eram aqueles.

• Like 2
Posted
23 hours ago, CivEng said:

Exacto, cada um sabe de si. Nem todos podem dar 500+€ por um monitor com gsync 4k e máquina de café.

Os parâmetros do @systemoff eram aqueles.

Parece que é difícil de perceber :y: 

• Like 2