Jump to content

25 Mb No Hotmail


ttsantos
 Share

Recommended Posts

como? :)

eu ja tinha aberto um topico sobre isso !!!

ate hoje n sei como tive direito a .... mas tenho um amigo que ontem mudou o nick dele a dizer que tambem tinha 250 MB no hotmail !!!

ao fim ao cabo eles vao alterar todas as contas .... agora tass bem n me preocupo com a cena de tar cheia, e mais tenho direito a pop3 para varias contas ;)

Link to comment
Share on other sites

oh yeah! tks a lot ttsantos :y: já experimentei e resultou :D

já agora, jr_cardoso, 1 dos comentários do blog:

Não funciona com o @msn ou esse truque é só para o @hotmail

Comment by Matrix — 9/12/2004 @ 5:45 am

tvz seja isso... :mellow:

anyway, tks a lot ttsantos :y:

hotmail.jpg

Editado:

ps: tks pela info slang, apesar de n ter visto o tópico :P

Link to comment
Share on other sites

:lol: já deu, n sei o q estava a fazer de errado mas tentei novamente e já tenho os 25Mb.

[email protected]

O MSN Hotmail ficou maior e ainda melhor!

Confira as novidades!

    * Mais espaço - 250 MB na sua Caixa de Entrada:* Para você armazenar mais e-mails.

    * Anexos de 10 MB: Envie e receba arquivos de até 10 MB.

    * Nova ferramenta para anexar fotos: Redimensione e envie fotos facilmente.

    * Verificação e Limpeza de vírus: Sua Caixa de Entrada protegida.

    * MSN Agenda: Organize seu dia-a-dia.

    * MSN Messenger: Acesso também via MSN Hotmail.

Agora você pode gerenciar todas as suas comunicações do MSN em um único local.

*Se você se inscreveu após 18 de novembro de 2004, recebeu 25 MB de espaço. Espere pelo menos 30 dias para a ativação do seu armazenamento de 250 MB. A Microsoft Corporation reserva-se o direito de fornecer Caixa de Entrada de 250 MB para contas gratuitas do MSN Hotmail a seu critério.

Obrigado ao ttsantos e ao DaRk_SoU|, :y:

B)

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

*Se você se inscreveu após 18 de novembro de 2004, recebeu 25 MB de espaço. Espere pelo menos 30 dias para a ativação do seu armazenamento de 250 MB. A Microsoft Corporation reserva-se o direito de fornecer Caixa de Entrada de 250 MB para contas gratuitas do MSN Hotmail a seu critério.

ohohoho, k ownage xD

já tá a 25MB :)

Link to comment
Share on other sites

*Se você se inscreveu após 18 de novembro de 2004, recebeu 25 MB de espaço. Espere pelo menos 30 dias para a ativação do seu armazenamento de 250 MB. A Microsoft Corporation reserva-se o direito de fornecer Caixa de Entrada de 250 MB para contas gratuitas do MSN Hotmail a seu critério.

e por isso é que o tal truque do israelita funciona, ou seja o que faz no fundo é desactivar uma conta e reactivar logo de seguida e como é para lá do tal prazo recebe-se automaticamente os tais 25 MB e posteriormente 250 MB ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tentei hj e deu !!!

ja pus 25 MB na conta da minha girl e daki a 30 dias max ela terá os 250 MB merecidos :D

You may notice that your storage meter for your e-mail inbox only says 25 MB instead of 250 MB. Please allow us at least 30 days for us to bump up your storage to the complete 250 MB.**** It is important to check your inbox regularly during this time.
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.