I.O.N 0 Report post Posted December 11, 2004 Boas pessoal, É o seguinte, cada vez que tento aceder ao ftp por um cliente ftp, nomeadamente o flash fxp ele diz-me que ou o user ou a password não existem. Apesar de estar a inserir tudo bem. Passo a demonstrar: [R] Connecting to ftp.zmail.pt -> IP="81.92.212.80" PORT="21" (attempt # 6) [R] Connected to ftp.zmail.pt [R] 220 Welcome to FTP.ZMAIL.PT. If you have any problems, plase email dep.tecnico@zmail.pt [R] USER I.O.N@zmail.pt [R] 331 Password required for I.O.N@zmail.pt. [R] PASS (hidden) [R] 530 Login incorrect I.O.N -ERR i.o.n not present or password incorrect Penso que em cima me enganei, o user não era I.O.N@zmail.pt, mas apenas I.O.N, por isso mesmo voltei a tentar e... [R] Connecting to ftp.zmail.pt -> IP=81.92.212.80 PORT=21 [R] Connected to ftp.zmail.pt [R] 220 Welcome to FTP.ZMAIL.PT. If you have any problems, plase email dep.tecnico@zmail.pt [R] USER I.O.N [R] 331 Password required for I.O.N. [R] PASS (hidden) [R] 530 Login incorrect I.O.N -ERR i.o.n not present or password incorrect Não sei realmente o que posso estar a fazer mal... É preciso activar o serviço ftp do zmail antes de o utilizar ou assim? Realmente tá tudo muito enevoado. Obrigado desde já a qualquer esclarecimento. Obrigado Share this post Link to post Share on other sites
MindWalker 0 Report post Posted December 11, 2004 Primeiro tens que ver se ja pagaste o ftp, a cena dos 12 euros por ano, axando eu que ja pagaste (se nao pagaste nem devias de ter perguntado isto :P ) tens que esperar 1 ou 2 dias para eles receberem a guita e depois sincronizarem as pastas e etc etc etc. Se ja tinhas entrado e ja tinhas tudo bem, mas so agora começou a dar problemas, nao faço a minima do que seja, tenta ir ao site do zmail e mudar a pass. Share this post Link to post Share on other sites
I.O.N 0 Report post Posted December 11, 2004 Primeiro tens que ver se ja pagaste o ftp, a cena dos 12 euros por ano, axando eu que ja pagaste (se nao pagaste nem devias de ter perguntado isto :P ) tens que esperar 1 ou 2 dias para eles receberem a guita e depois sincronizarem as pastas e etc etc etc.Se ja tinhas entrado e ja tinhas tudo bem, mas so agora começou a dar problemas, nao faço a minima do que seja, tenta ir ao site do zmail e mudar a pass.←Boas, Primeiro é claro que esperei por activarem o mail depois de o ter pago ;) Qualquer das formas muito obrigado mas já consegui resolver o problema, ou melhor pelo que vi ele resolveu-se sozinho uma vez que hoje de manhã quando teitei já funcionou.Muito obrigado na mesma. Share this post Link to post Share on other sites