Jump to content

Erro Ou Estupidez Minha??


I.O.N
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal,

É o seguinte, cada vez que tento aceder ao ftp por um cliente ftp, nomeadamente o flash fxp ele diz-me que ou o user ou a password não existem. Apesar de estar a inserir tudo bem. Passo a demonstrar:

[R] Connecting to ftp.zmail.pt -> IP="81.92.212.80" PORT="21" (attempt # 6)

[R] Connected to ftp.zmail.pt

[R] 220 Welcome to FTP.ZMAIL.PT. If you have any problems, plase email [email protected]

[R] USER [email protected]

[R] 331 Password required for [email protected].

[R] PASS (hidden)

[R] 530 Login incorrect I.O.N -ERR i.o.n not present or password incorrect

Penso que em cima me enganei, o user não era [email protected], mas apenas I.O.N, por isso mesmo voltei a tentar e...

[R] Connecting to ftp.zmail.pt -> IP=81.92.212.80 PORT=21

[R] Connected to ftp.zmail.pt

[R] 220 Welcome to FTP.ZMAIL.PT. If you have any problems, plase email [email protected]

[R] USER I.O.N

[R] 331 Password required for I.O.N.

[R] PASS (hidden)

[R] 530 Login incorrect I.O.N -ERR i.o.n not present or password incorrect

Não sei realmente o que posso estar a fazer mal... É preciso activar o serviço ftp do zmail antes de o utilizar ou assim?

Realmente tá tudo muito enevoado.

Obrigado desde já a qualquer esclarecimento.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Primeiro tens que ver se ja pagaste o ftp, a cena dos 12 euros por ano, axando eu que ja pagaste (se nao pagaste nem devias de ter perguntado isto :P ) tens que esperar 1 ou 2 dias para eles receberem a guita e depois sincronizarem as pastas e etc etc etc.

Se ja tinhas entrado e ja tinhas tudo bem, mas so agora começou a dar problemas, nao faço a minima do que seja, tenta ir ao site do zmail e mudar a pass.

Link to comment
Share on other sites

Primeiro tens que ver se ja pagaste o ftp, a cena dos 12 euros por ano, axando eu que ja pagaste (se nao pagaste nem devias de ter perguntado isto :P ) tens que esperar 1 ou 2 dias para eles receberem a guita e depois sincronizarem as pastas e etc etc etc.

Se ja tinhas entrado e ja tinhas tudo bem, mas so agora começou a dar problemas, nao faço a minima do que seja, tenta ir ao site do zmail e mudar a pass.

Boas,

Primeiro é claro que esperei por activarem o mail depois de o ter pago ;) :)

Qualquer das formas muito obrigado mas já consegui resolver o problema, ou melhor pelo que vi ele resolveu-se sozinho uma vez que hoje de manhã quando teitei já funcionou.

Muito obrigado na mesma.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.