Jump to content

Cd Rom Marado


the_men69
 Share

Recommended Posts

boas,

ja á algum tempo k o meu cd rom d x em kd começa a trabalhar à toa...por exemplo tou a jogar e ele começa a ler kk coisa...é k nem ta cd nenhum la dentro ms ele insiste em ler...

cmo ja tinha dito ixto ja acontece a algum tempo ms nc liguei até hj k o barulho m tava a irritar solenemente..vai daí lembrei-m d vos vir perg s por acaso ng saberia o k poderá ser a origem deste acontecimento...

já agr d x em kd o pc faz 1 outro barulho k n faço ideia donde vem ms k c 1 murro na zona do cd-rom fika bom...ideias para a origem deste barulho tb serão bem vindas ^_^

TIA

Link to comment
Share on other sites

n é por nada mas acho que o teu cd-rom tem "inteligencia artificial" :-.. :-.. :-..

felizmente nunca tive esse prob que falas mas tenta ver as ligaçoes, um update aos driveres desse cd-rom ... ou entao compra um novo e mais actual\rapido !!!

Link to comment
Share on other sites

eu cada x que tenho problemas desses, tb dou uns murros e tal e isto passa, mas acho que não é do meu CD-Rom :P qd isso acontece, desligo a máquina, abro-a e limpo o pó com cuidado :y: dps isto até parece que está desligado (para os mais incultos, tou a falar do barulho :P )

Link to comment
Share on other sites

Normalmente esses barulhos estranhos pode ser dos discos a uns tempos atras tive esse mm problema com um disco de 120g em que chegava a pendurar o pc, resultado so bulia deitado :-.. , como comprei outro pc e fiz umas trocas de peças deixou de fazer esse barulho, conclusão ou era algum cabo ou sujidade ou o pc estava simplesmente possuido por alguma entidade estranha })

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.