Jump to content

14ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

depois nós e k festejamos antes do tempo :D

btw...

uns Perdem...outros tem presidentes na PJ por "apitos dourados"  :- "

o dia hj n te está a correr nada bem .. :) vai pra caminha repousar que amanha ao acordar vais ver q essa dor ja passou :)

Link to comment
Share on other sites

já escrevias VENCER e não VENÇER

e era memo pk tu kerias.

o dia hj n te está a correr nada bem .. :) vai pra caminha repousar que amanha ao acordar vais ver q essa dor ja passou :)

pk nao havia de correr bem explica lá.... da ultima vez k vi nao eras meu vizinho e me conheceses :D

Link to comment
Share on other sites

a vossa cruzada anti-benfikista neste forum começa a dar resultados :)

este é o meu ultimo reply neste forum , ke nao tenha a ver com com newsgroups.

No meio de tanto reply o unico ke conseguiu fazer um reply dakilo ke realmente serve este topico (comentar os jogos da superliga) foi o lexx4point0.

em relaçao ao Jogo , a derrota nao me surpreendeu. Faltavam 4 peças fundamentais ao Benfica e pra alem disso os k jogaram nao deram o sufeciente para ganhar o jogo. No entanto acho o resultado um bocado pessado :(

well..its not over iet :)

bye bye and have phun :bye:

Link to comment
Share on other sites

nem mais :)

A VENÇER OU A PERDER...CONTIGO ATÉ MORRER !

mais nada...

em relaçao ao jogo ...temos pena...pode ser k assim hája um 25 de abril no clube :)

nao é este jogo k nos tira o titulo. é apenas mais uma jornada.. :)

acredita ke nao fizeram nada pra tarem a ganhar 0-3 , mas o ke interessa é k estao .... :(

por acaso até nem ta a ser muito por culpa do Argel , mais pelo amoreirinha e fyssas.

mas sem akeles dois no 11....nao vale a pena....

Voçes n criticam o vosso clube kuando perde e por isso é k andais semrpe assim.

O Porto kuando perde ouvem logo bocas dos portistas, porke somos mtos exigentes, n é apenas perderam mas tasse bem. convosco se perder tb, e os jogadores, ya tasse bem, perdemos mas n ouvimos bocas nem nada, ganhamso o nosso money e tudo.. tasse na maior.

MNo porto, levam logo bocas e ves como no jogo a seguir já tão a dar o litro só para deixarem os adeptos contentes, é k assim dá mais gosto. Mas continuem assim, neste caso dou razão ao Gizbo, embora tb n concorde k ele diga k tem vergonah de ser benfiskista, tb n exageremos.

Link to comment
Share on other sites

a vossa cruzada anti-benfikista neste forum começa a dar resultados :)

este é o meu ultimo reply neste forum , ke nao tenha a ver com com newsgroups.

No meio de tanto reply o unico ke conseguiu fazer um reply dakilo ke realmente serve este topico (comentar os jogos da superliga) foi o lexx4point0.

em relaçao ao Jogo , a derrota nao me surpreendeu. Faltavam 4 peças fundamentais ao Benfica e pra alem disso os k jogaram nao deram o sufeciente para ganhar o jogo. No entanto acho o resultado um bocado pessado :(

well..its not over iet :)

bye bye and have phun  :bye:

Esta derrota deitou-te abaixo :-..

Toma pra te recompores:

Pasteis%20de%20Belem11.jpg

:bye:

Edited by ServeR
Link to comment
Share on other sites

a vossa cruzada anti-benfikista neste forum começa a dar resultados :)

este é o meu ultimo reply neste forum , ke nao tenha a ver com com newsgroups.

No meio de tanto reply o unico ke conseguiu fazer um reply dakilo ke realmente serve este topico (comentar os jogos da superliga) foi o lexx4point0.

oh... :( ixo assim n ira ter tanta piada... :(

axo k vou deixar d ver os topicos d futebol aki no forum... :crying:

n é preciso ixo tudo só por terem levado 4 do belensenses...ms ja k t vais embora leva 4 dakeles k o Server te ofereceu para o caminho ;)

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

acontece a todos.. há aí muito sportinguista a falar de boca cheia, já se devem ter esquecido do Naval.

melhores dias virão, esta equipa e treinador estão a meter nojo.

gg

Link to comment
Share on other sites

acontece a todos.. há aí muito sportinguista a falar de boca cheia, já se devem ter esquecido do Naval.

right]

amor c amor s paga meu amigo...na altura gozaram c o sporting agr gozamos c o slb p semana é c o fcp e assim sucessivamente...é uma kestão d levar as cenas na boa ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.