Jump to content

Taça da Liga 2019/2020


Recommended Posts

Este final de jogo foi o espelho desta equipa: desesperada e totalmente à deriva. Enquanto isto acontece o dito massagista anda a brincar com as claques com problemas muito mais graves para resolver. E não vai ser nenhum Esporras que vai salvar isto. Cansado, estou muito cansado e estriste com este sportinguinho. 

Link to comment
Share on other sites

Vocês tinham o "puto" certo (Benedito) para liderar o Sporting. Pode ser que ele ainda pretenda avançar. 

A verdade é que convinha começar a atacar este presidente e a provar que há alternativas à sua falta de capacidade. 

O Varandas pode ter sido um tropa exemplar. Pode saber ser líder, mas não tem capacidade de gestão absolutamente nenhuma. Tem demonstrado ser demasiado tenrrinho para um clube com a dimensão do Sporting. 

Eu sou Benfiquista e tenho pena de ver o Sporting a cair aos poucos, não só porque o Benfica já passou por uma enorme travessia no deserto, como acho Campeonato não se pode dar ao luxo de perder competitividade. Se tal acontecer, levam todos por tabela. 

 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Se continuarem a deixar o Benfica fazer o que quiser, o campeonato vai perder toda e qualquer competitividade. O Sporting já não conta nem há de contar para as contas tão cedo e o Porto há de ir pelo mesmo caminho.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Benfiquistão! Benfiquistão! Temos tudo na nossa mão!

Vamos ser o Campeão! Aqui e no Afeganistão!

Benfiquistão! Benfiquistão! Temos tudo na nossa mão!

Vamos ser o Campeão! Aqui e no Afeganistão!

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, dastinger said:

Se continuarem a deixar o Benfica fazer o que quiser, o campeonato vai perder toda e qualquer competitividade. O Sporting já não conta nem há de contar para as contas tão cedo e o Porto há de ir pelo mesmo caminho.

Mas Dast... creio que a má gestão no Porto e no Sporting sejam responsáveis por maiores danos, do que qualquer outra coisa que queiram apontar ao Benfica. 

Link to comment
Share on other sites

Mas a falta de títulos também leva a isso, correto? Antes que venham as virgens ofendidas com o cu a abanar, não estou a dizer que a culpa é do Benfica mas, claramente, se as coisas se mantêm como estão, o interesse vai reduzir exponencialmente de época para época. De cada vez que vejo vergonhas como aquelas duas jornadas seguidas, a primeira coisa que me passa pela cabeça é "E ando eu a gastar dinheiro todos os anos para ir assistir a isto". As pessoas perdem o interesse por muito que gostem dos clubes. 

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, dastinger said:

Mas a falta de títulos também leva a isso, correto? Antes que venham as virgens ofendidas com o cu a abanar, não estou a dizer que a culpa é do Benfica mas, claramente, se as coisas se mantêm como estão, o interesse vai reduzir exponencialmente de época para época. De cada vez que vejo vergonhas como aquelas duas jornadas seguidas, a primeira coisa que me passa pela cabeça é "E ando eu a gastar dinheiro todos os anos para ir assistir a isto". As pessoas perdem o interesse por muito que gostem dos clubes. 

Uma mentira dita muitas vezes não passa a ser verdade, no 2° jogo que falas, contra o Aves, primeiro há um penalty não assinalado sobre o Seferovic e só na segunda parte há o penalty mal assinalado sobre o Vinicius. Há um erro grave para cada lado e o que prejudica o Benfica até acontece primeiro.

Nas jornadas 5 e 6, FCP contra o Portimonense e Sta. Clara respetivamente, também há um penalty mal assinalado a favor do Porto e um não assinalado contra o Porto.

Mais 2 jornadas seguidas que foram uma vergonha portanto?

Pimenta no cú dos outros... 

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, gleal said:

Uma mentira dita muitas vezes não passa a ser verdade, no 2° jogo que falas, contra o Aves, primeiro há um penalty não assinalado sobre o Seferovic e só na segunda parte há o penalty mal assinalado sobre o Vinicius. Há um erro grave para cada lado e o que prejudica o Benfica até acontece primeiro.

Nas jornadas 5 e 6, FCP contra o Portimonense e Sta. Clara respetivamente, também há um penalty mal assinalado a favor do Porto e um não assinalado contra o Porto.

Mais 2 jornadas seguidas que foram uma vergonha portanto?

Pimenta no cú dos outros... 

Já dei para esse peditório, não vou entrar nesta discussão outra vez :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.