Jump to content

Taça da Liga 2019/2020


Recommended Posts

1 hour ago, Group said:

 

O que eu vejo aqui é uma besta de um Sportinguista descontente e mau pai ao levar um puto para um jogo de futebol e arranjar este tipo de merdas e uma gaja a armar a confusão, vindo de trás, avançando  cadeiras e a pregar a primeira palmada ao gajo. Na minha opinião foi pena ele não lhe ter pregado uma em cheio.

Edited by demo3
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O Sporting pode ter muitos problemas, e graves, mas o pior deles todos (e tb o responsável por muitos desses problemas), são mesmo os adeptos.

N falo destes episódios q acontecem em todos os clubes em momentos mais complicados, mas sim de tudo o q levou à situação atual do clube. A divisão entre adeptos no Sporting, imo, nunca vai acabar... É um género de conflito israel-palestina e é por isso q nunca mais vão ser o clube q eram. Vai ser sempre a descer. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A gaja vai lá e espeta-lhe um estalo. Igualdade. Pena não ter levado mais nos dentes.

Quanto ao estado do clube, depois de factores externos terem fodido o clube de forma clara e inequívoca (só não vê quem não quer), claro que o clube está todo fodido.
Os adeptos estão divididos porque os dividiram. Aquele clube foi minado a partir de fora com alguns mitras a fazer a sua parte lá dentro.
Não gostava de ver isto no meu clube. Antes estar 20 anos sem ganhar um campeonato, mas com as coisas minimamente estáveis, IMO.
Agora assim, casa a arder completamente, e aos anos sem ganhar, fica foda.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.