Jump to content

Samsung Dvdrw H552b


damaster
 Share

Recommended Posts

boas a todos..

Comprei este gravador bem baratinho ontem. Já gravei uns dvd's e tudo muito bem exceptuando uma coisa: as velocidades. Comprei uns dvd's de marca duvidosa lá na loja (dvd+r 4x speed). Quando fui a gravar reparei que a velocidade máxima permitida de gravação era de apenas 2.4x. Um amigo meu deu-me um dvd para lhe gravar o half-life(dvd-r), e nesse dvd a velocidade permitida era apenas de 2x, ainda pior. Tenho o nero 6.3.1.25. Ora a minha questão: será que é dos dvd's ou será do software, ou será que é do gravador??Quem tem este gravador que me esclareça por favor....obrigado

Link to comment
Share on other sites

www.google.pt procura por firmware para esse teu gravador ou então vai mesmo ao site do fabricante.

Não te esqueças que quando fizeres o flash à drive convem a luz n ir abaixo nem tares a fazer nada no PC, se não ARDEU :-..

Abraços :bye:

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

Samsung pronto.. não é um NEC nem um Pionner mas penso que seja dos próprios DVDs.. procura uns quaisquer que utilizam um layer qualquer (Ritek?) que é bom.. eu como ainda não tenho gravador não posso mandar os meus bitaites.. :P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.