Jump to content

Local Da Futebolada Em Lisboa/margem Sul


Gizbo
 Share

  

55 members have voted

  1. 1.

    • - Indoor de Corroios
      9
    • - Cidade Universitária
      25
    • - Parque das Nações
      10
    • - Relva sintéctica Perto de Carcavelos
      11


Recommended Posts

Bora lah pessoal, para isto andar para a frente :D

-Indoor de Corroios, Comboio Fertagus a 5min!

-Cidade Universitária, Muitos transportes !

-Parque das Nações, não conheço o local mas deve ter imensos transportes!

-Carcavelos, não há transportes, mas parece que é um campo bom !

Votem, pede-se que soh kem faz conta de ir VOTE !

Eu vou pela Cidade Universitária, é o ke me calha melhor :D

Edited by PiNi-PoM
Link to comment
Share on other sites

Por todas as razões e mais algumas, votei no Indoor de Corroios. Penso que é um local que está acessivel a todos, e para além disso, tem excelentes condições, tanto o balneário como o campo.

Combinar isto agora para as férias é que era... ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest pr0wn3r

pa...Local da Futebolada FnF Lisboa, k tal este titulo???

kem é do Porto, arranja a sua propria futebolada.

o jantar do FnF k houve tb foi no Porto...

Link to comment
Share on other sites

Gizbo alterei o título do tópico para não haver confusões.

Vamos ver se compreende, o Gizbo e o Fox (pelo que me apercebi) tiveram esta ideia e pelos vistos parecem dispostos a organizar isto na zona que lhes é mais fácil, Lisboa ou Margem Sul. Quem quiser organizar uma futebolada no Porto, Coimbra, Faro ou outro sítio qq, força :y: ... mas dêem vocês o passo de organizar e não critiquem quem ainda se predispõem a organizar uma coisa destas q dá mais trabalho do que pensam decerto.

Querem? Força! Mexam-se e organizem! Se é para dizerem mal :bye: procurem outras bandas.

Boa sorte para a "comissão organizadora"! Se precisarem de ajuda para alguma coisa apitem.

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Pelo caminho ke isto leva parece que vai ser na Cidade Universitária....

Na Cidade Universitária é preciso reservar ou cena do género ???

Transportes para a Cidade Universitária:

Autocarros: 63,31,31A,35,38,68 !

Se Sairem do comboio em Sete Rios, podem apanhar os seguintes Autocarros para a Cidade Universitária: 31,31A,,63,68!

Comboios para Sete Rios é coisa que não falta !

Penso que faltará definir o Dia e os Participantes !

Edited by Gizbo
Link to comment
Share on other sites

o jantar do FnF k houve tb foi no Porto...

Jantar? eu n soube de nada... que eu saiba já houve foram almoços, se n estou em erro em Leiria e no Porto... :shut:

Quanto à futebolada em outros locais eu mexi-me, dei o 1º passo (depois voltei para o PC senão não conseguia escrever...) e após ler os ultimos comentários, acabei de nomear a PiNi como organizadora. Agora desenrasca-te. :-..

B)

Link to comment
Share on other sites

o ke devia contar era apenas a kualidade ke o campo oferece , e nao o sitio em si....nao custa nada arranjar maneira de chegar a um sitio longe... :)

Link to comment
Share on other sites

Ena, vamos ter 40 jogadores? Pelo menos a julgar pelo numero de votos até ao momento... :- "

Temos que fazer as coisas de outra maneira. O mais certo é a grande maioria desses 40 nem estar a fazer ideias de jogar e os seus votos estão a ser contabilizados.

Sugiro que se faça do seguinte forma: quem quiser ir manda uma PM ao(s) organizador(es), a dizer qual o sitio que prefere para jogar. Este período de inscrições poderia durar uns 2/3 dias, de modo a dar tempo a todos os interessados para se inscreverem. No final desse tempo, o organizador divulgava a lista de jogadores e o local mais votado.

Quem acham? :)

Link to comment
Share on other sites

Ena, vamos ter 40 jogadores? Pelo menos a julgar pelo numero de votos até ao momento...  :- "

Temos que fazer as coisas de outra maneira. O mais certo é a grande maioria desses 40 nem estar a fazer ideias de jogar e os seus votos estão a ser contabilizados.

Sugiro que se faça do seguinte forma: quem quiser ir manda uma PM ao(s) organizador(es), a dizer qual o sitio que prefere para jogar. Este período de inscrições poderia durar uns 2/3 dias, de modo a dar tempo a todos os interessados para se inscreverem. No final desse tempo, o organizador divulgava a lista de jogadores e o local mais votado.

Quem acham? :)

Eu não diria melhor. Mandem PM's ao Gizbo, a indicar alguns dados vossos para mais tarde serem contactados ou algo do genero, porque nao pode haver falhas de presença á ultima hora!!

Joke, merecias agora um xoxo! :flowers:

Link to comment
Share on other sites

Err... Ok :D Façam isso :D

Eu vou aki pondo os "status" :D

Kem tiver o meu contacto no MSN que diga qql coisa, kem não tem, sabe como me contactar :D

PM com

Local Votado:

Se pode ir no dia 18/12:

Tendo em conta um contexto dos FDS deste mês é o melhor dia, sn soh em Janeiro :D

Off:

Prim3r isto não é o #gayengates :P

Edited by Gizbo
Link to comment
Share on other sites

so agr é k vi a poll outra x lol

eu n faço intençoes d ir jogar (a idd n o permite :P ) ms nesse fds n th nd p fzr atao sp ia assistir a uma jogatana e sp s conhecia o ppl aki do forum :-..

s entretanto ixto for p frente avisem aí o ppl ;)

ah e s a seguir ao jogo houver almoçarada tou la batido....s for na cidade universitaria podemos ir comer ao hospital santa maria k é logo ali...ouvi dzr k o prato da casa é daki (tras da orelha :-.. )

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.