Gizbo 432 Report post Posted December 9, 2004 (edited) Bora lah pessoal, para isto andar para a frente -Indoor de Corroios, Comboio Fertagus a 5min! -Cidade Universitária, Muitos transportes ! -Parque das Nações, não conheço o local mas deve ter imensos transportes! -Carcavelos, não há transportes, mas parece que é um campo bom ! Votem, pede-se que soh kem faz conta de ir VOTE ! Eu vou pela Cidade Universitária, é o ke me calha melhor Edited December 10, 2004 by PiNi-PoM Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nightcrawl 5 Report post Posted December 9, 2004 Que tal... Campo de Relva sintetica na UNIVERSIDADE DO MINHO em BRAGA?? Dá-me mais geito... :P Quote Share this post Link to post Share on other sites
jr_cardoso 8,266 Report post Posted December 9, 2004 Em qq campo da cidade do Porto e arredores... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kensei 0 Report post Posted December 9, 2004 Campo do Estrela da Amadora :-.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gizbo 432 Report post Posted December 9, 2004 Campo do Estrela da Amadora :-.. ←Era melhor.... :bye: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest Report post Posted December 9, 2004 Por todas as razões e mais algumas, votei no Indoor de Corroios. Penso que é um local que está acessivel a todos, e para além disso, tem excelentes condições, tanto o balneário como o campo. Combinar isto agora para as férias é que era... ;) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jokeman 5,435 Report post Posted December 9, 2004 Combinar isto agora para as férias é que era... ;) ← Férias? O que é isso? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ilusi0n 1,222 Report post Posted December 9, 2004 indoor corroios Quote Share this post Link to post Share on other sites
gosma25 1,499 Report post Posted December 10, 2004 Votei no indoor de corroios pois é acessível e coberto (coisa que a cidade universitária não o é) e nesta altura do ano é um risco jogar ao ar livre... Boa iniciativa! :y: Quote Share this post Link to post Share on other sites
katus 0 Report post Posted December 10, 2004 Esqueceram-se da Opção : em nenhum desses. :- " Até parece que Portugal é LX :ranting: Cumps Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest pr0wn3r Report post Posted December 10, 2004 pa...Local da Futebolada FnF Lisboa, k tal este titulo??? kem é do Porto, arranja a sua propria futebolada. o jantar do FnF k houve tb foi no Porto... Quote Share this post Link to post Share on other sites
PiNi-PoM 3 Report post Posted December 10, 2004 Gizbo alterei o título do tópico para não haver confusões. Vamos ver se compreende, o Gizbo e o Fox (pelo que me apercebi) tiveram esta ideia e pelos vistos parecem dispostos a organizar isto na zona que lhes é mais fácil, Lisboa ou Margem Sul. Quem quiser organizar uma futebolada no Porto, Coimbra, Faro ou outro sítio qq, força :y: ... mas dêem vocês o passo de organizar e não critiquem quem ainda se predispõem a organizar uma coisa destas q dá mais trabalho do que pensam decerto. Querem? Força! Mexam-se e organizem! Se é para dizerem mal :bye: procurem outras bandas. Boa sorte para a "comissão organizadora"! Se precisarem de ajuda para alguma coisa apitem. :kiss: PiNi-PoM Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gizbo 432 Report post Posted December 10, 2004 (edited) Pelo caminho ke isto leva parece que vai ser na Cidade Universitária.... Na Cidade Universitária é preciso reservar ou cena do género ???Transportes para a Cidade Universitária: Autocarros: 63,31,31A,35,38,68 !Se Sairem do comboio em Sete Rios, podem apanhar os seguintes Autocarros para a Cidade Universitária: 31,31A,,63,68! Comboios para Sete Rios é coisa que não falta ! Penso que faltará definir o Dia e os Participantes ! Edited December 10, 2004 by Gizbo Quote Share this post Link to post Share on other sites
jr_cardoso 8,266 Report post Posted December 10, 2004 o jantar do FnF k houve tb foi no Porto... Jantar? eu n soube de nada... que eu saiba já houve foram almoços, se n estou em erro em Leiria e no Porto... :shut: Quanto à futebolada em outros locais eu mexi-me, dei o 1º passo (depois voltei para o PC senão não conseguia escrever...) e após ler os ultimos comentários, acabei de nomear a PiNi como organizadora. Agora desenrasca-te. :-.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Prym3r 0 Report post Posted December 10, 2004 o ke devia contar era apenas a kualidade ke o campo oferece , e nao o sitio em si....nao custa nada arranjar maneira de chegar a um sitio longe... Quote Share this post Link to post Share on other sites
jonymartin 0 Report post Posted December 10, 2004 eu votei park das nacoes... k é o mais perto pa mim! mas pronto, cidade universitaria tb ta fixe! :-.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Karl MvB 0 Report post Posted December 10, 2004 Jogar em relva é que rula Amanha tenho jogo de fut 7 á tarde e fut 11 á noite. Contem cmg para a jogatana :y: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luke 1 Report post Posted December 10, 2004 Posso fazer de Arbitro ? :- " Luke > :luke: < Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gizbo 432 Report post Posted December 10, 2004 Tens ke ter sempre o poder !!! LOLOLOL Olha que dps inda és indiciado de corrupção é vais depôr :P Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jokeman 5,435 Report post Posted December 10, 2004 Ena, vamos ter 40 jogadores? Pelo menos a julgar pelo numero de votos até ao momento... :- " Temos que fazer as coisas de outra maneira. O mais certo é a grande maioria desses 40 nem estar a fazer ideias de jogar e os seus votos estão a ser contabilizados. Sugiro que se faça do seguinte forma: quem quiser ir manda uma PM ao(s) organizador(es), a dizer qual o sitio que prefere para jogar. Este período de inscrições poderia durar uns 2/3 dias, de modo a dar tempo a todos os interessados para se inscreverem. No final desse tempo, o organizador divulgava a lista de jogadores e o local mais votado. Quem acham? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest Report post Posted December 10, 2004 Ena, vamos ter 40 jogadores? Pelo menos a julgar pelo numero de votos até ao momento... :- " Temos que fazer as coisas de outra maneira. O mais certo é a grande maioria desses 40 nem estar a fazer ideias de jogar e os seus votos estão a ser contabilizados. Sugiro que se faça do seguinte forma: quem quiser ir manda uma PM ao(s) organizador(es), a dizer qual o sitio que prefere para jogar. Este período de inscrições poderia durar uns 2/3 dias, de modo a dar tempo a todos os interessados para se inscreverem. No final desse tempo, o organizador divulgava a lista de jogadores e o local mais votado. Quem acham? ← Eu não diria melhor. Mandem PM's ao Gizbo, a indicar alguns dados vossos para mais tarde serem contactados ou algo do genero, porque nao pode haver falhas de presença á ultima hora!! Joke, merecias agora um xoxo! :flowers: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gizbo 432 Report post Posted December 10, 2004 (edited) Err... Ok Façam isso Eu vou aki pondo os "status" Kem tiver o meu contacto no MSN que diga qql coisa, kem não tem, sabe como me contactar PM com Local Votado: Se pode ir no dia 18/12: Tendo em conta um contexto dos FDS deste mês é o melhor dia, sn soh em Janeiro Off: Prim3r isto não é o #gayengates :P Edited December 10, 2004 by Gizbo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jokeman 5,435 Report post Posted December 10, 2004 tb keru um xoxo ← Toma lá um :kiss: e um :balloon: não fiques triste :con: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gizbo 432 Report post Posted December 13, 2004 Err........Ninguém vai ?? Editado: Peço que fechem esta poll, parece q não há ninguém interessado Quote Share this post Link to post Share on other sites
the_men69 0 Report post Posted December 14, 2004 so agr é k vi a poll outra x lol eu n faço intençoes d ir jogar (a idd n o permite :P ) ms nesse fds n th nd p fzr atao sp ia assistir a uma jogatana e sp s conhecia o ppl aki do forum :-.. s entretanto ixto for p frente avisem aí o ppl ;) ah e s a seguir ao jogo houver almoçarada tou la batido....s for na cidade universitaria podemos ir comer ao hospital santa maria k é logo ali...ouvi dzr k o prato da casa é daki (tras da orelha :-.. ) Quote Share this post Link to post Share on other sites