Jump to content
  • 0

Ajuda ecrã telemóvel preto


PJP
 Share

Question

Viva malta,

Preciso de uma ajuda importante. Tenho um Samsung Galaxy S7 que o meu filhote fez questão de mandar ao chão e o ecrã ficou preto, está tudo a funcionar incluindo o ecrã, até conseguia receber chamadas e consigo ligar o Skype.

Mas estou a tentar mil e uma opções para conseguir ligar a uma tv ou ligar ao chromecast mas não estou a conseguir, não faço ideia onde carregar. Acho que não tinha o Android Debug ligado :( Alguma ideia do que fazer? Não quero pagar 150€ por um ecrã novo mas tenho lá coisas importantes que queria fazer backup?

Obrigado pela ajuda.

Link to comment
Share on other sites

14 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Pois, a questão é que não tenho um telemóvel equivalente que possa comparar, a minha esperança é que de alguma forma via settings consiga ligar o debug mode. Encontrar a app do chromecast e ligá-la parece-me impossível. 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Com o ecrã sem funcionar, não me parece uma tarefa fácil.

A menos que ao invés de ires à Samsung, vás a um indiano e aí ele coloca apenas o ecrã e ficas com as coisas.

Se fores ao suporte da Samsung, ficas com um ecrã novo da Samsung, mas com o telemóvel formatado (e muito provavelmente, te oferecem uma bateria nova).

É apenas uma questão de escolha.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

  • 0

 @cyberurbis, pois eu nesta fase já só queria recuperar alguma informação que lá tenho, já desisti do telemóvel. Já pensei comprar eu um ecrã, mas ainda é um esforço significativo para quem não tem as ferramentas. 

Alguém da zona do Porto conhece quem troque ecrãs, pode ser um ecrã barato.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

@PJP, então vai mas é a um indiano pha.

Pagas-lhe qualquer coisa... ele coloca provisoriamente um vidro para poderes fazer o backup e encostas o telemóvel.

Parece-me a melhor opção. Ou isso ou decides colocar o vidro para o vender no OLX.

;)

Link to comment
Share on other sites

  • 0
5 minutes ago, Spark said:

O Smart View é só a partir do S8, salvo erro. 

S6 penso, mas s7 de certeza

logo-square-letter.png
WWW.SAMSUNG.COM

FAQ para Samsung Smartphone. Descubra mais sobre '(Galaxy S7) Ligação rápida Smart View: Como conectar o dispositivo à TV?' em Samsung Suporte.

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.