Jump to content

FIFA 2020


cyberurbis
 Share

Recommended Posts

13 minutes ago, cyberurbis said:

 

Mas estar a ganhar e num contra ataque a bola, num ressalto milagroso ir parar aos pés do avançado adversário, ou o redes ter luvas que a bola atravessa, ou o defesa ficar a dormir ou simplesmente avançar para o lado contrário ao invés de atacar a bola... Isso é que me deixa doente.

Eu estou convencido que essa merda é um negocio que a EA tem com os fabricantes de consolas, a EA recebe uma percentagem sobre cada comando vendido.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Estou a ver a final do FIFA eWorld Cup 2019 e neste momento estão a mostrar pela 1ª vez, uma partida de 4 pessoas a jogar FIFA20.

Parece mais lento (pelo menos neste modo de jogo) mas acaba por tornar o jogo bem mais realista pela fluidez, do que o PES20. A física da bola que a faz ressaltar no relvado, é um bom pormenor.

 

:y:


Sobre os jogos das semi-finais... grandes jogos. Pena que o Argentino tenha perdido nos penaltys porque merecia ter passado. Esteve a perder por 3 golos e recuperou os 3 golos na 2ª parte da segunda ronda. Muito bom! Há de facto muita malta que "come" FIFA de manhã até à noite.

 

btw... o nosso melhor Português, ficou em 8º - tuga810

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, cyberurbis said:

Estou a ver a final do FIFA eWorld Cup 2019 e neste momento estão a mostrar pela 1ª vez, uma partida de 4 pessoas a jogar FIFA20.

Parece mais lento (pelo menos neste modo de jogo) mas acaba por tornar o jogo bem mais realista pela fluidez, do que o PES20. A física da bola que a faz ressaltar no relvado, é um bom pormenor.

 

:y:


Sobre os jogos das semi-finais... grandes jogos. Pena que o Argentino tenha perdido nos penaltys porque merecia ter passado. Esteve a perder por 3 golos e recuperou os 3 golos na 2ª parte da segunda ronda. Muito bom! Há de facto muita malta que "come" FIFA de manhã até à noite.

 

btw... o nosso melhor Português, ficou em 8º - tuga810

Esquece lá isso. No primeiro mês sai um Patch e o jogo muda por completo. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, review said:

Bem as odds dos packs agora em final de temporada... 20% para sair um TOTS e coisas assim. A EA sabe como captar a atenção do pessoal para o proximo FIFA :lol: 

Queimou o pessoal todo UE andava a inflacionar o mercado... e tornou os outros como eu, pobres.

Há 15 dias comprei o DA COSTA por 400k... agora, vale 40k. Grande market crash.

...

e o SBC TOTS... :lol:

Só sai merda (redes). Mais vale abrir outros packs. Para a semana vai haver SBC especial de ICONS (aposto que vai sair tudo menos redes... VAN DER SAR 89)...

Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, cyberurbis said:

Estou a ver a final do FIFA eWorld Cup 2019 e neste momento estão a mostrar pela 1ª vez, uma partida de 4 pessoas a jogar FIFA20.

Parece mais lento (pelo menos neste modo de jogo) mas acaba por tornar o jogo bem mais realista pela fluidez, do que o PES20. A física da bola que a faz ressaltar no relvado, é um bom pormenor.

 

:y:


Sobre os jogos das semi-finais... grandes jogos. Pena que o Argentino tenha perdido nos penaltys porque merecia ter passado. Esteve a perder por 3 golos e recuperou os 3 golos na 2ª parte da segunda ronda. Muito bom! Há de facto muita malta que "come" FIFA de manhã até à noite.

 

btw... o nosso melhor Português, ficou em 8º - tuga810

So liguei isso para ver a final, impressionante ver o script a bombar tao forte em direto numa final, o jogo bem tentou ao maximo que o Saudita desse a volta ao Alemao, o Alemao nao esteve a jogar contra o Saudita, esteve a jogar contra o script.

Mas, nope, isso é conversa de illuminati, script nao existe...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu gostei das duas mãos da final. 

Nem o Saudita nem o Alemão abusaram dos elásticos, croquetas ou El tornados. Jogaram bom futebol e aproveitaram a AI. 

Aliás, o que eu mais gostei nesta final do mundial, foi do MELÃO do F2Tekkz (um dos favoritos e que estava a jogar em casa), puto que foi glorificado durante todo o ano pela EA e sempre abusou das mecânicas, ser afastado na fase de grupos. 

:y:

 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

... 

Afinal, acabei por cancelar a minha pré reserva do FIFA Ultimate Edition da Xbox One e fiz a pré reserva na PS Store. 

:-..

Já não vou jogar na Xbox. O meu irmão vai devolver-me a PS4 Pro por falta de tempo para jogar. 

Chatice... 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Não sei quantos users vão jogar FIFA 20, mas a jogabilidade deste novo FIFA é bem melhor que a do ano passado. 

A defesa depende muito da capacidade do jogador seleccionar o defesa e no momento certo fazer o desarme. A AI não defende como acontecia no anterior. 

Os passes podem ser alterados no último momento, mas ainda não consegui implementar esta nova feature no meu gameplay. 

Basicamente, clicamos no passe e até ao momento do contacto com a bola podemos mudar a direção do passe para outro jogador (ou falhar redondamente o passe!). 

Os penaltis estão piores. Não é fácil conseguir marcar sem denunciar o lado para o qual se marca. 

Os livres estão melhores. 

Nos jogos amigáveis há uma nova opção: Bola Mistério, que pode ser um multiplicador de passe, de remate ou velocidade. Muito bom e divertido. 

Se a EA não lançar um patch para mudar tudo, este FIFA pode vir a ser um dos melhores. 

:y:

 

urbanrevo na PS4, se quiserem jogar amigáveis. 

Link to comment
Share on other sites

Para uma pessoa como eu que joga pouco FIFA e só o faço quando vou a casa de amigos, todos os anos me parece exactamente a mesma coisa com pouquissimas diferenças. E as que existem são ligeiras.

Ah e adorei o que fizeram à versão Switch. É literalmente o FIFA 19 com actualização de plantéis.

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, cyberurbis said:

Nahh 

A comunidade anda a pedir para a EA não estragar o jogo ou alterar o atual gameplay. 

... mesmo sabendo que os ressaltos de bola continuam a ser absurdos. 

Vê-se mesmo que és verdinho no FIFA. A EA está-se a cagar para a comunidade porque a comunidade nada faz quando a EA caga no que a comunidade pede. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Stone, já jogaste o FIFA 20?

O motor de jogo é claramente o mesmo. As alterações foram ao nível de gameplay. 

As mecânicas de passe, da bola e da defesa foram alteradas e isso faz uma enorme diferença. 

Antes podias defender (L2) e sprintar ao mesmo tempo. Agora ou fazes uma ou outra coisa. 

Agora quando recebes a bola com pressão do adversário, obrigatoriamente tens que defender a bola (L2) ou então, caso o adversário tenha muito boas stats físicas ou de defesa, perdes quase sempre a bola. 

No FIFA 19 o drible e passe do jogador não importava muito. Era um jogo rápido. Neste a velocidade pode fazer a diferença, mas a vantagem está no drible e no passe. 

Quem dominar meia dúzia de fintas, consegue ir mais longe. Quem não dominar fica pelo caminho, porque ao contrário do anterior, só com passes em falso, mudanças de direcção e passes 1-2, não chega. 

@dastinger... até podes ter razão, mas hoje, a EA tem um grande problema no FIFA. Além dos profissionais tem pelo menos 10 streamers altamente conhecidos e que têm uma visibilidade demasiado grande. Muitas das alterações e inclusões neste FIFA vieram de pedidos desses streamers.

Vamos aguardar. 

Link to comment
Share on other sites

Ainda não mas já sei ao que vou. É sempre a mesma coisa todos os anos :-.. Mas brevemente deverei jogar porque tenho amigos que compram sempre, portanto...

A EA está-se a cagar. Ponto final. EA não é só FIFA, basta ver o que fizeram com outros jogos. E enquanto não houver concorrência séria ao FIFA, eles vão continuar a fazer o que quiserem. A maior parte dos jogadores só quer o FIFA novo, mais nada.

Link to comment
Share on other sites

43 minutes ago, Stone said:

Ainda não mas já sei ao que vou. É sempre a mesma coisa todos os anos :-.. Mas brevemente deverei jogar porque tenho amigos que compram sempre, portanto...

A EA está-se a cagar. Ponto final. EA não é só FIFA, basta ver o que fizeram com outros jogos. E enquanto não houver concorrência séria ao FIFA, eles vão continuar a fazer o que quiserem. A maior parte dos jogadores só quer o FIFA novo, mais nada.

Ora bem. Está a custar o @cyberurbis perceber isso :-..

11 minutes ago, CivEng said:

Façam como eu... Comprem o PES. Por incrível que pareça, está muito fixe. 

Só que dois meses depois estás farto daquilo. Comigo acontece sempre isso com o PES. Gets old fast. 

Link to comment
Share on other sites

É literalmente o FIFA 19 mas só com plantéis actualizados. Estão a usar a mesma estratégia que usaram há uns anos com a Vita.
Como são gananciosos, não se querem dar ao trabalho/gastar dinheiro em meter o Frostbite compatível com a Switch, então vão pelo atalho e fazem desta maneira.

Link to comment
Share on other sites

Eu lá comprei o 20, depois de jogar a demo. E estou a gostar, portanto vou aproveitar até ao patch em que descamba tudo.

Acho que há qualquer stress com o carrer mode, mas a malta que compra fifa para jogar carrer mode, em vez de FM, só tem o que merece 😅

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.