Jump to content

FIFA 2020


cyberurbis
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, Stone said:

É literalmente o FIFA 19 mas só com plantéis actualizados. Estão a usar a mesma estratégia que usaram há uns anos com a Vita, Wii, Ps2, etc...
Como são gananciosos, não se querem dar ao trabalho/gastar dinheiro em meter o Frostbite compatível com a Switch, então vão pelo atalho e fazem desta maneira.

Fixed

Link to comment
Share on other sites

Neste tipo de jogos até acho normal usarem uma codebase de um que já exista (ainda para mais se o motor de jogo for o mesmo (que me parece ser, pelos comentários, o Fronstbyte))... mas fdx deixar lá isso... :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

O motor gráfico é basicamente o mesmo. O que eles tem mudado é o código e vários parâmetros que afectam a jogabilidade e acrescentando uma coisa aqui e ali.

Nenhuma surpresa até aqui.

Há muito tempo que os jogos de desportos deixaram de ser completamente redesenhados, ano após ano.


 

Aliás, a maior receita da EA com o FIFA nem é nas vendas do jogo, mas sim através dos FIFA Points. Não faltam caramelos no Twitter (streams, principalmente) a partilhar imagens com mais de 5000 dollars gastos em FIFA Points.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Esta merda é viciante pra xuxu. 

Joga, abre pacotes... "m*rda para isto que não tenho sorte nenhuma e toda a gente tem melhores equipas que eu!"... joga mais uns quantos jogos, desbloqueia mais uns quantos objectivos, abre mais ulguns pacotes... "sorte malvada, lá saiu um jogador de valor razoável!"... "Porra, só tenho 2 milhões de coins e não faltam gajos com equipas de mais de 8 milhões!"... 

... e é isto. 

Fico por aqui. Não gasto nem mais um segundo do meu tempo no modo FUT do FIFA. 

É extremamente viciante e para levar a sério é preciso perder horas a fio. 

É o autêntico pote de ouro da EA. Imagino os milhões que não fazem diariamente, com a venda de FIFA Points. 

Para conhecer melhor os meandros da coisa, estive num grupo de jogadores onde estão alguns dos profissionais nacionais. Há gente em depressão à conta deste jogo... :facepalm:

Os jogos estão cada vez mais perigosos e as novas gerações mais expostas a estes vicios. A quantidade de malta a faltar às aulas porque quer ser profissional de FIFA... Se não tivesse lido testemunhos, não acreditava. 

Edited by cyberurbis
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Tu é que achavas que era simples criar uma equipa para vender por 400 broas no eBay :lol: 

Eu avisei que este modo é tudo menos simples. Eles querem garantir que a esmagadora maioria dos jogadores colem nisto até ao final do tempo de vida do FIFA atual e para isso é evitar ao máximo que os jogadores atinjam o seu objetivo de ter super equipas rapidamente.

  • Like 1
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

@dastinger, há formas de conseguir entre 50 a 100k por dia no modo. FUT e ter sempre os melhores jogadores disponíveis no mercado, apenas a fazer jogadas no mercado de transferências. A questão é a quantidade de horas que se queimam por dia.

Nunca joguei mais de uma hora por dia, nunca fiz nenhuma weekend legue (porque nunca me qualifiquei, visto que nunca joguei o número necessário de jogos Rivals para tal) e ainda assim deixo uma conta, com um mês e meio de jogo com perto de 2M de coins. 

Até acho que não estive mal. Não vou vender a conta, porque acabei por associar a compra do FIFA 20 à minha conta PSN e não a uma nova conta PSN só e apenas para o FIFA. 

Como referi, deu para ver e perceber os meandros da coisa e conhecer o lado menos feliz deste "novo desporto". 

Há imensa gente doente pelo jogo e devido ao jogo. 

E segundo dizem, a indústria dos eSports em Portugal já vale 250 milhões... e a coisa ainda agora está a começar em Portugal. :y:

 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

@cyberurbis Eu sei disso. Joguei FUT durante muitos anos, fiz trading durante esses mesmos anos. O tempo que consome não é tão pouco como o que achavas ser e agora já percebeste isso. Não jogo há 3 anos por isso não faço ideia de como está o mercado nem do que 2 milhões de coins valem hoje em dia, mas se tudo continuar igual, acredita que não estás na maioria nem perto. Ou te safaste bem a fazer trading ou tiveste sorte,  mas o normal não é teres 2 milhões de coins em mês e meio jogando uma hora por dia.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, skaazi said:

@cyberurbis queres mesmo variar da mola? Chega a um nivel onde te vão propor de fazer parte de uma equipa esports e vê as condições impostas para tal.

Partilha lá isso. Desconheço condições para se fazer parte de equipas de eSports. (pura curiosidade)

Sei que há uma equipa em Lisboa que possui um espaço próprio, tipo residência de estudantes/ escritório/ gaming rooms, para o pessoal jogar, "estudar" o jogo", melhorar e afins... mas é um mundo demasiado doentio e que no entanto as novas gerações idolatram.

 

Só há pouco tempo é que soube que um dos investidores da equipa TS WARRIOR PLAYER é o Toto Salvio... e ao que parece há mais jogadores de futebol como investidores de equipas de eSports.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Isto é o regulamento da FPF, depois cada clube ainda impõe regras por cima, o meu irmão foi contactado pelo Belenenses, ao principio estava grato pela oportunidade e estava interessado, quando os gajos disseram as imposições todas ele mandou darem uma curva, tipo jogar as horas que eles querem e fazer horas de jogo de seguida, se falhar leva com multas e o catano, cagou nisso e continua na dele a insultar a malta no psn quando leva golo e não passam o video lol

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tudo o que é jogos em que é necessário investir tempo como se fosse um trabalho e ainda nos obriga a gastar dinheiro, é para fugir. A única excepção é se esse jogo der retorno financeiro que compense.

Na minha optica, o objetivo de um jogo é entreter e não ficar doente com o mesmo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 10/30/2019 at 11:41 AM, dastinger said:

@cyberurbis Eu sei disso. Joguei FUT durante muitos anos, fiz trading durante esses mesmos anos. O tempo que consome não é tão pouco como o que achavas ser e agora já percebeste isso. Não jogo há 3 anos por isso não faço ideia de como está o mercado nem do que 2 milhões de coins valem hoje em dia, mas se tudo continuar igual, acredita que não estás na maioria nem perto. Ou te safaste bem a fazer trading ou tiveste sorte,  mas o normal não é teres 2 milhões de coins em mês e meio jogando uma hora por dia.

2M  atualmente dá para 1 messi e 1/3.

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.