Jump to content

NBA 2019/2020


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Pessoalmente não fan do tipo de jogo jogado e muito menos do Harden embora seja realmente um dos melhores scorers que vi.

Classifico na mesma como bastante positivo. Acho que podiam ter sido mais moderados naquela ideia cerrada de small ball + triplos. Depois também existem os episódios que são difícil de perceber. O dono que sempre disse que pagava mas ficava sempre curto, pelos vistos o dono não era assim tao rico como outros, (supostamente teve de se endividar para comprar aquilo), o episódio do Morey com a China, o atrito que houve com o adjunto defensivo e o Carmelo Anthony, o despedimento de todos os adjuntos no inicio desta temporada, a troca pelo eterno lesionado no Chris Paul que depois provou que era realmente bom após do episódio do "man boobs", a troca por um dos bases mais ineficientes com um contracto absurdo para uma equipa que joga pelas advanced analytics.

Parece-me que o D'Antoni e os Rockets tiveram sempre uma ideia muito fechada do que queriam e nem sempre lidaram bem com os episódios que iam acontecendo. Ainda hoje não arranjo qualquer justificação para assinarem com Carmelo tendo em conta o historial, custando um adjunto bem conceituado, que depois voltou é verdade, mas não percebo mesmo essa necessidade de atrito.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, EdgeHead said:

e agora? trocam "só" o treinador e tudo o que não seja PG ou Kawhi?

que achas @airjoca? e restante malta

Doc Rivers tolerated the dude who cheated on his daughter with a stripper the whole year only to be eliminated in the second round by the Nuggets

:shut: 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.