Jump to content

NBA 2019/2020


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Não vamos ter o Kobe speech no HoF, não vamos ter o Kobe a inagurar a estátua no Staples Center...

Que merda. :(

Houve homenagens bonitas durante os jogos de ontem, mas mais valia a NBA ter cancelado os jogos. Muitos jogadores arrasados.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

Arrepiante!!!

:god:

 

O frente a frente entre o eterno 23 do Chicago Bulls e o 24 do Lakers

WWW.LANDOFBASKETBALL.COM

Head-to-head comparison between the NBA stars Michael Jordan and Kobe Bryant that includes championships won, honors and awards obtained, regular season and playoffs stats and other data put side by side.

 

Link to comment
Share on other sites

Não tenho problemas em admitir que o MJ é o melhor jogador da história mas os meus preferidos sempre foram o Magic e principalmente o Mamba. Há anos que os meus pcs no Windows tem sempre o nome de Black Mamba.

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, PunK_BoY said:

Não tenho problemas em admitir que o MJ é o melhor jogador da história mas os meus preferidos sempre foram o Magic e principalmente o Mamba. Há anos que os meus pcs no Windows tem sempre o nome de Black Mamba.

Não é Black Bambo?

Link to comment
Share on other sites

Houve rumores a circular nas redes sociais do Rick Fox também ir no heli, as repercussões disso são sérias:

 

E estou com receio que o Jerry West não vá durar muito, ele está destroçado com a perda do seu "filho".

 

FDX!

Edited by airjoca
  • Sad 2
Link to comment
Share on other sites

Comecei a ver NBA mais a sério com a dupla do Kobe-Shaq nos Lakers.. Estes dois serão sempre dos jogadores que mais me marcaram.

Bateu um bocado forte a perda do Kobe, para uma pessoa que não conhecia de lado nenhum, a não ser pelo excelente jogador que era.

A vida é puta de injusta às vezes.

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.