Jump to content

Copa América


karkov
 Share

Recommended Posts

2 hours ago, Perks said:

Já agora o Roger Martinez, 23/24 anos, sai do Villarreal para a China por 15 milhões, não se adapta e vai para o México por um terço

Fala-se que vai a seguir para a Argentina +- por esse preço para subir cotação

 

Nós vamos dar 10 milhões pelo Zé Luís de 28 anos e o Benfica vai dar 25 pelo De Tomás de 25(?) e nenhum deles é melhor que este

 

Os empresários fazem milagres

Já agora, vamos lá ver que diz o Queiroz

De Tomás desde q está no Rayo 65 jogos 37 golos.
Roger Martinez emprestado ao Villareal 8 jogos, 1 golo.

E ambos têm 24 anos. O De Tomás é mais velho por uns meses.

Melhor que Zé Luís e De Tomás? Ok.

Link to comment
Share on other sites

Epah, mas posso ter uma opinião pelo que vi ou não vale a pena? O Martinez é um tractor com técnica, na minha opinião é muito bom jogador e pode bem dar nada

 

Btw sabes quem tem números semelhantes a esses, e se calhar ligeiramente melhores também no Rayo e nem precisas de contar golos numa época na segunda divisão como estás a contar nesses 65 jogos? Alberto Bueno, craque...

É que se metes os números desses que vêm nos jornais, não era mau ter uma ligeira noção. É bom jogador, mas se queres contar golos para justificar os 25 milhões, na liga espanhola não sei se terá muito acima dos 10. 

Link to comment
Share on other sites

Claro q podes ter opinião, mas eu tb posso ter opinião contrária.

Os números n vêm dos jornais. Para idade e golos basta ir ao wikipédia. 

E eu tb vi o De Tomás a jogar. N sou olheiro nem nd q pareça, mas consigo ver um avançado muito acima da média nele. Só n tem hipótese no Real pq é o Real. 

Confesso q o Martinez nc vi, ptt tenho q confiar no yt. Do q vi do Martinez no yt, n fiquei nada mas mm nada impressionado. Até há lá um vídeo em q o primeiro lance é ele a fintar uns gajos, meio à trapalhão e depois manda um puto de um roscão q a bola quase sai na bandeirola de canto. E supostamente é um best off... 

Link to comment
Share on other sites

Epah, respondeste porque falei numa possível contratação do Benfica

Eu não sei o que viste ou não de cada um, mas se julgas que o espanhol vale 25 milhões imo andas enganado

Ainda há dias o Eintracht vende o Jovic e vai buscar o Joveljic ao estrela vermelha por 4 milhões

E não sei se fica a perder assim tanto

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Perks said:

Epah, respondeste porque falei numa possível contratação do Benfica

Eu não sei o que viste ou não de cada um, mas se julgas que o espanhol vale 25 milhões imo andas enganado

Ainda há dias o Eintracht vende o Jovic e vai buscar o Joveljic ao estrela vermelha por 4 milhões

E não sei se fica a perder assim tanto

Depende... N vale 25M para comprar, se calhar é o q queres dizer. Mas quando vendes alguém titular do FCP e um dos melhores jogadores da equipa, achas 25M muito ou pouco?

Eu acho pouco e acho q o De Tomás tem nível para chegar aí, claramente.

Se podias ir comprar melhor por menos? Certamente q sim, mas os clubes já não caem na esparrela dos tugas q querem bom e barato p depois venderem ao peso do ouro.

Estes 25M é mta guita p o q a malta está habituada a desembolsar. Mas foram negociados de 35M e c os problemas q se sabe q o Benfica teve c o Real (ah e espero bem q n haja cláusulas estrambólicas ali no meio). O gajo n é um zé qq, é um gajo c um potencial físico enorme, tem boa técnica de jogo e finalizadora, é um matador e é um dos pontas de lança novos c mais interesse neste momento. Achei q o Benfica n ia conseguir esta contratação, mas fico contente por terem conseguido. 

Link to comment
Share on other sites

Mas querem comprar um jogador que deu nas vistas na Liga espanhol por trocos? Claro, que em ligas de segunda e terceira linha há jovens com potencial e muito mais baratos, mas são projectos de jogadores. Não se pode comparar 

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, HERiTAGE said:

 Achei q o Benfica n ia conseguir esta contratação, mas fico contente por terem conseguido. 

Mas já é alguma coisa oficial? Vocês têm de ler menos jornais desportivos.. 

Link to comment
Share on other sites

Everton... O Porto esteve em negociações com o Grêmio por ele antes da copa América, não avançou porque estávamos a negociar o outro amigo.

Pelos 12 que se fala para o outro e uma percentagem duma venda futura se calhar fechavam. Depois destes últimos jogos dele na copa América, nem por 40

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, karkov said:

O Everton não fica no Grêmio isso é certo 

Segundo consta neste momento a hipótese mais forte é Milan

Anyway mais um que passou o comboio por nós, só craques em valores acessíveis, assim de cabeça, diria que mais de 20 passaram.

No entanto temos 7,5M€ para meter num Loum ou 12 num Zé

 

As prioridades agora são comissões

Por falar em craques, o Pedro lesionou-se novamente, mas nada de grave. Mas é um motivo para ver a cotação cair e nós preferimos negociar o cabo verdiano por valores superiores

 

Tristeza

Link to comment
Share on other sites

  • karkov changed the title to Copa América

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.