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Final Fantasy VII (Remake)


Mini0n
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21 minutes ago, Revenge said:

Bom números para os primeiros 3 dias.

A ver se chega aos 15 Milhões de vendas, quanto mais não seja, quando sair também nas outras plataformas.

resta saber que plataformas são essas.

este jogo é o candidato perfeito para tirar partido dos SSD's da nova geração. a quantidade de texture popins, corredores, loadings, ou assets de baixa qualidade é mesmo sintoma que esta geração já não tem muitas pernas para andar. (mas também porque está mal optimizado)

a minha ps4 pro bufa-se toda com o jogo. parece um avião.

 

also, o jogo em hard está muito mais difícil, principalmente porque é preciso guardar mana. já morri com trash mobs algumas vezes porque nao queria desperdiçar, e já cheguei a alguns bosses quase sem mana.

Edited by cursed
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1 hour ago, cursed said:

resta saber que plataformas são essas.

este jogo é o candidato perfeito para tirar partido dos SSD's da nova geração. a quantidade de texture popins, corredores, loadings, ou assets de baixa qualidade é mesmo sintoma que esta geração já não tem muitas pernas para andar. (mas também porque está mal optimizado)

a minha ps4 pro bufa-se toda com o jogo. parece um avião.

 

also, o jogo em hard está muito mais difícil, principalmente porque é preciso guardar mana. já morri com trash mobs algumas vezes porque nao queria desperdiçar, e já cheguei a alguns bosses quase sem mana.

Deve sair para a Xbox One e para o PC. Da mesma forma que o Final Fantasy XV saiu. Provavelmente também uma versão melhorada (igual ao PC) para as novas consolas.

O jogo é exclusivo Playstation até 10 de Abril de 2021. Aposto que no dia 11 de Abril já está a ser lançado para as outras plataformas.
E sendo um jogo Unreal Engine 4, é a coisa mais simples portar para as outras plataformas (se é que já não está portado).

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Partilho da opinião do primeiro comentário do Reddit.

"Not saying this isn't quality work, but the end result is just uncanny valley nightmare fuel.."

Acho que é dos olhos demasiado grandes.

Edited by cursed
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Malta, como crl consigo evitar/defender ataques de alguns inimigos?

Assim que começam o ataque, faça eu o que fizer, não consigo evitar de levar porrada. Depois há ataques que me avisam que vão ser feitos mas não me deixam fugir deles... Tipo a Shiva manda umas merdas pelo chão que faça eu o que fizer, tenho de levar com aquilo em cima e nem o block nem o dodge funcionam... :mellow:

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tens várias hipoteses. mas a principal é só fazer block para levar com menos dano.

tirando alguns ataques de alguns bosses, funciona sempre para ataques físicos e mágicos, e se juntares a block materia, não só reduzes mais o dano(75% no máximo acho), como ganhas ATB. acho que só mesmo ataques de chão nao funcionam. mas esses normalmente consegues correr e desviar.

ainda no block, se tiveres o cloud no punisher mode, ele faz um counteratack automático, e um ataque especial de uma das armas dele (counterstance acho) faz ainda mais dano. foi basicamente assim que matei todos os bosses humanos.

depois tens o parry, que evita o dano, mas só funciona muito esporadicamente. não consegui usar de forma util, e também só funciona com humanoids e talvez os ataques de chão que falas.

 

posto isto, percebes que vais ter que levar com dano seja de que maneira for, portanto aconselho duas coisas.

Barret, com a habilidade Lifesaver para reduzir o dano a todos os outros, e Chakra materia para se curar. Tem que ter o maximo de hp para funcionar. E alguem com a Magnify materia com healing para manter tudo curado.

cheat code para a Shiva:

Spoiler

Defesa com Elemental e Ice materia e todos os ataques dela ficam reduzidos/anulados,

 

Edited by cursed
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5 hours ago, cursed said:

cheat code para a Shiva:

  Hide contents

Defesa com Elemental e Ice materia e todos os ataques dela ficam reduzidos/anulados,

 

Como assim? Equipo Ice e Elemental linkados por exemplo na espada e depois faço block?

Hoje avancei mais um bocado. Estou no Sector 6 (Wall Market). O jogo está muito bom. Tem é texturas que nem na MegaDrive se admitiam...

 

 

Ando desertinho para chegar ao fim para ver o que é o "final polémico" que tenho ouvido falar. :P

Edited by Mini0n
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Se puseres o elemental link na arma afecta o ataque.

Se puseres na braçadeira afecta a tua defesa.

Está escrito na descrição.

Wall market foi o capítulo que me convenceu completamente que o jogo ia ser especial. Ainda acho que é o meu favorito.

Edited by cursed
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  • 2 weeks later...
On 4/8/2020 at 10:48 PM, Revenge said:

@Ilusi0n e @JP--, dia 10 vai sair o day one patch que vai corrigir o problema das texturas que o jogo tem. Quando chegarem aos Slums, vai ser muito notorio mesmo.

Conseguem aguentar até ao patch? Acho que não :-..

Estava a perguntar por causa disto. Não chegou a sair esta patch, ou saiu e mesmo assim as texturas são uma merda?

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28 minutes ago, Mini0n said:

Estava a perguntar por causa disto. Não chegou a sair esta patch, ou saiu e mesmo assim as texturas são uma merda?

Na altura vi no Zwame o pessoal a dizer que ia sair um patch. Não tenho o jogo, mas a falares assim, presumo que o patch  nunca chegou a sair.

Isso só pode ser bug, pois existe zonas em que as texturas são bem carregadas e noutras que não.

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O patch começou como rumor de um tweet de alguém que nunca chegou a revelar a fonte.

Pode eventualmente haver um patch mas diria que a falta de detalhes de algumas texturas não é defeito, é feitio 😛

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Não joguei o original até ao fim, mas concordo plenamente com ele, há capítulos que não servem para absolutamente nada (como o da jessie logo no princípio do jogo). Até agora, e podem me bater à vontade, não o estou a achar melhor que o XV.

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Factor nostalgia é bom, mas não chega para carregar um jogo até um 10/10. Vocês é que acham que os 9s que os jogos da Switch recebe são todos porque o pessoal jogou Mario e Zelda quando andava de fraldas...

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Acho que os problemas do jogo do demasiado graves para qualquer 10/10 ser objectivo. É preciso ignorar muita coisa.

Agora, subjetivamente, quando estás a jogar, e muito fácil ignorar os problemas, porque o que resulta, resulta absurdamente bem. Principalmente a dinâmica nostalgia/inovação.

Nunca vi nada assim. Só talvez... na Nintendo.:-..

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