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Final Fantasy VII (Remake)


Mini0n
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Não é muito comum, não... nem tão pouco usar uma música dessas lol. Estou quase a chorar.

Mas também, passaram 5 anos do reveal para agora. Ainda é algum tempo para melhorar coisitas.

Se bem que no caso da Ubisoft ou EA... :-..

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Melhorar? O director do jogo nem sabia que o era até ver o reveal. Não havia motor de jogo, nem sequer um plano. Entretanto dividiram o jogo em partes e mudaram o desenvolvimento para um estúdio interno.

O reveal foi basicamente um trailer feito à pressa para anunciar o jogo, provavelmente com assets do filme. Portanto nem vale a pena comparar.

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48 minutes ago, cursed said:

Melhorar? O director do jogo nem sabia que o era até ver o reveal. Não havia motor de jogo, nem sequer um plano. Entretanto dividiram o jogo em partes e mudaram o desenvolvimento para um estúdio interno.

O reveal foi basicamente um trailer feito à pressa para anunciar o jogo, provavelmente com assets do filme. Portanto nem vale a pena comparar.

Aquele reveal trailer não é o da E3 2015, quando o Nomura pensava que o Kitase seria o diretor e descobriu que ele é que foi o escolhido. 

Já foi após isso, e estavam a trabalhar com a Cyber Connect. Não estavam a gostar do rumo do jogo e mandaram-nos pastar e passaram o desenvolvimento para as equipas internas da SE. Melhor decisão que podiam ter tomado. 

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ok tens razão, fui levado ao engano pelo nome. 

ainda assim, o trailer a que se referem foi feito 6 meses depois lol

dá para ver que está tudo muito verde, e o UI nao tem nada a ver. Tem lá o attack, magic, summon, items, defend só para enfeitar.

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2 hours ago, cursed said:

ok tens razão, fui levado ao engano pelo nome. 

ainda assim, o trailer a que se referem foi feito 6 meses depois lol

dá para ver que está tudo muito verde, e o UI nao tem nada a ver. Tem lá o attack, magic, summon, items, defend só para enfeitar.

Eu sei, mas podiam ter abusado no trailer e não o fizeram. 

Muitos jogos no reveal trailer, mostram CGI com o que pensam ser o jogo final, e depois o jogo piora porque não conseguiram chegar a essa qualidade gráfica. 

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IMO as publishers ocidentais e as japonesas têm problemas distintos. As ocidentais focam-se em vender o produto e têm trailers com a melhor versão possivel, graficos irrealistas, e partes do jogo claramente feitas só para o trailer. Basta ver o quao mais escuros são ambientes, que é bastante cinematic mas para jogar não dá jeito.

Enquanto as japonesas anunciam os jogos, antes sequer de começar a produção, as vezes com trailers CGI, e depois não acontece nada durante anos. Alguns jogos são cancelados, outros duram até 10 ou mais anos a sair, e outros nem se sabe o estado, se estão cancelados ou não.

Portanto não creio que seja assim muito surpreendente a Square Enix nao ter feito trailers enganadores. O que nao me surpreenderia, era terem posto o jogo no development limbo, depois de a primeira tentativa com a Cyber Connect nao ter resultado.

Edited by cursed
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1 hour ago, cursed said:

O que nao me surpreenderia, era terem posto o jogo no development limbo, depois de a primeira tentativa com a Cyber Connect nao ter resultado.

Quando li a notícia que afastaram a Cyber Connect e se não me engano, mandaram pro lixo tudo o que tinham desenvolvido, pensei nisso, que o jogo iria ficar nesse limbo vários anos. Felizmente não ficou. 

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  • 2 weeks later...

No zwame já tem pessoal a dizer que recebeu o jogo.

Com os adiamentos do Cyberpunk e do TLOU2, o FF7R provavelmente até deve ganhar nas vendas, tendo em conta que é um dos AAA mais esperados do ano e o pessoal iria ter de dividir a atenção entre 3 jogos, e agora é só mesmo o FF.

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Já agora, mesmo quem já jogou inúmeras vezes o original, tenham cuidado com os spoilers pois parece que existe algumas alterações bem significativas em relação ao original.

O final do jogo então parece que é mesmo diferente e está a deixar o pessoal com muito Hype para a 2ª parte.

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